Capítulo 15.

1.2K 108 58
                                    

PORSCHE POV.

Confesso que eu sabia como reagir diante daquela visão e acho que em mesmo Kinn... que continuava parado olhando diretamente para aquele ômega deita sobre a cama. Eu não sabia o que passava na cabeça dele, mas por sua expressão facial era nítido que ele não estava gostado da presença do outro, e isso não mudou quando o mesmo me pós no chão.

— Eu tenho visto fotos de vocês nos últimos dias. Disse o ômega, como se quiser iniciar aquele conversar ou insinuar alguma coisa... caso, que estive nos vigiando durante estes últimos dias.

— O que estar fazendo aqui? Kinn perguntou, mas sua pergunta foi completamente ignorada pelo o ômega, só se levantou da cama e caminhou até mim.

— Eu sou o Tawan. Disse o ômega, estendendo para me cumprimentar. Admito que eu não sabia se eu deveria fazer isso, mesmo que fosse uma falta de educação. Porque eu não sentia uma aura muito boa vinda de Tawan... Não por ele se o ex do Kinn e sim por alguma coisa que vinha dele mesmo.

— Sou o Porsche. Digo, estendendo a mão para retribuir o comprimento. Mas antes que nossas mãos se tocassem, Tawan puxou a dele, antes de usá-la para me segurar pelo o rosto.

— Eu conheço você! Você estava no Shopping juntamente com Tankhun. Você deve esbanjar muito do dinheiro daquele louco, não? Tawan perguntou, antes de Kinn tirar a sua mão de meu rosto com uma certa brutalidade.

— O que estar fazendo aqui Tawan. A sua presença não é bem vinda nessa casa... quem te deixou entrar? Kinn perguntou.

— O seu pai obviamente! Disse Tawan.

— Não acredito que meu pai faria uma coisa dessa. Disse Kinn.

— Então você deveria rever a sua opinião sobre o grande Khun Korn. Você mesmo sabe o quanto o velho alfa é manipulador. Disse Tawan.

— Saia daqui! Disse Kinn, se controlando para não fazer uma besteira.

— Eu até sairia. Mas eu tenho algumas coisas para tratar... como você aliás. Mas antes, o mais importante. Qual é a relação de vocês? Tawan perguntou.

— Isso não é da sua conta! Disse Kinn.

Ah, entende! Ele é o seu novo "brinquedo" então quer dizer que depois de foder todas as prostitutas e quem mais quisesse abrir as pernas para você. Você encontrou algo que te agrada. Disse Tawan.

— Cuidado com o que você fala, Tawan. Porsche é o meu ômega e não uma prostituta. Disse Kinn, porem a reação de Tawan foi rir... rir tão escandalosamente quanto o Khun.

— Sério, Kinn... as suas piadas melhoraram com o passar dos anos. Mas chega de papo furado... Qual é a relação de vocês? Tawan perguntou novamente.

— O Kinn já falou isso a você! Digo, mas isso fez Tawan segurar o meu rosto novamente, enquanto me olhava nos olhos de uma forma bem debochada.

— Você é muito arrogante para alguém que não sabe absolutamente de nada! Disse Tawan.

— Eu sei que você e o Kinn tiveram um envolvimento no passado. Ele me contou tudo. Digo.

— Tem certeza que ele te contou tudo? Tawan perguntou, não sei porque, mas aquilo me incomodou de alguma forma. — Então deve saber que eu estava aqui bem antes de você de aparece na vida dele! Disse Tawan.

— Não passe dos limites, Tawan! Vá embora dessa casa... vou pedir que algum avise o seu irmão para que venham buscá-lo. Disse Kinn.

— Você não precisa incomodar o meu irmão com isso. Vamos deixar Danae pensar que eu estou fazendo uma visita a minha cidade natal antes de voltar coreia... você sabe como o meu irmão é! Disse Tawan.

Viciado em você.Onde histórias criam vida. Descubra agora