PORSCHE POV.
Eu não sabia como reagir ou o que dizer, minha única ação foi colocar meu irmão atrás de mim na tentativa de protegê-lo daqueles alfas cujo olhar era suficiente para nos assustar.
- Quem são vocês? Eu perguntei com a voz trêmula, tentando soar como se não estivesse com medo, mas é claro... eles podiam sentir meu pânico.
"Eu acho que quem somos é da sua conta. Mas já que estamos aqui, queremos saber onde está Athraih. Disse um dos alfas. Meu Deus, o que meu tio fez dessa vez?
"O que vocês querem com meu tio?" Eu perguntei.
"Ah... Então ele é seu tio?" Que interessante, por um minuto pensei que você fosse uma das putas dele. Disse o alfa, e no exato minuto meu sangue ferveu... quem esse alfa pensava que era?
- Olha aqui você me respeita! Você estar na minha casa e o que diabos meu tio fez, não temos nada a ver com isso. Eu digo.
"Eu discordo de você, já que você é sobrinho daquele bastardo." E já que você mencionou o que seu tio fez, saiba que aquele idiota tem apenas uma semana para me pagar o que deve ou ele vai "comer" grama pela raiz. Disse o alfa.
- Que? Olha cara, acho que você já percebeu que meu tio não está aqui e se você quer fazer uma ameaça para ele, eu te aconselho a ir procurá-lo na rua e não aqui. Eu digo.
"Estou vendo que ele não estar aqui, não sou idiota. Mas o aviso já foi dado, a menos... disse o alfa.
— O menor o quê? Eu perguntei.
"A menos que você esteja disposto a pagar a dívida de seu tio... se você quiser. Disse o alfa, me olhando maliciosamente da cabeça aos pés. Eu conhecia aquele olhar e não fiquei feliz em recebê-lo naquele momento tenso.
— Saiam da minha casa! Não temos nada a ver com a dívida do nosso tio. Eu gritei.
- Tudo bem. Mas o aviso já foi dado, seu tio só tem uma semana para me pagar senão vai se arrepender. Disse o alfa, antes de sair pela porta junto com os outros. Assim que eles saíram do meu apartamento eu rapidamente tranquei a porta e olhei para o meu irmão que estava me olhando com os olhos arregalados de medo.
— Porsche? O que nós vamos fazer? O tio Athraih não põe os pés aqui há dias e não temos dinheiro para pagar esta dívida. Esses alfas vão nos matar. Disse Chy.
- Não! Não vão. Eu vou resolver isso... Nós vamos ficar bem. Eu digo, tentando de alguma forma tranquilizar meu irmão, porque naquele momento eu não tinha ideia do que ia fazer.
Já eram oito horas e temendo que aqueles alfas voltassem eu não fui trabalhar para não deixar meu irmão sozinho, mas até aquele momento eu não tinha pensado em uma forma de pagar a dívida do tio e mesmo que eu fizesse horas extras no Yok,s, talvez não fosse suficiente, considerando as despesas do meu apartamento e da escola de Porschy.
Estávamos jantando quando o telefone tocou de repente, saí da mesa para atender, pensando que era Yok ou um dos meus amigos, mas a voz do outro lado da linha era da última pessoa com quem eu queria falar.
- Alo? Eu digo.
"Você sabia que poderia ter se machucado ou se afogado pulando daquele iate?" Disse Kinn, meu Deus, esse alfa não vai me deixar em paz?
- O que você quer? Eu já disse que não vou a lugar nenhum com você! Me deixe em paz. Digo, porque aquela loucura já estava me deixando maluco.
"Eu já sei que você não quer ir para a mansão comigo, mas devo lembrá-lo que você não tem escolha... você é meu ômega e você estará onde quer que eu esteja," disse Kinn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciado em você.
Fiksi PenggemarPorsche é um jovem ômega, que tentando esquecer seu fracassado relacionamento acaba conhecendo Kinn, um alfa, mafioso, calculista e sádico, como métodos um tão questionáveis na cama. Acreditando ser apenas uma noite, Porsche acaba passando uma noite...