PORSCHE POV.
'Procurando por mim?' Mas como assim? Eu perguntei. Não era normal eu ser procurado por alguém no Yok's, especialmente alguém da máfia.
"Eu vou saber? Acho que quem tem que me responder é você" respondeu Yok. Meu Deus, o que ela estava pensando?
— Olha Yok, não estou entendendo nada. E eu não sei nada sobre nenhuma máfia... ter algum envolvido com essas pessoas é a última coisa que eu quero na minha vida. Digo.
"Então o que está acontecendo? Porque eles vieram aqui logo atrás de você, você tem certeza que não fez nenhuma merda por aí?" Yok perguntou. Mas como ele disse antes, estar envolvido com a máfia era a última coisa que eu queria. Mas pela pergunta de Yok, ela mesma tinha algumas dúvidas.
- Sério Yok. Juro que não fiz nenhuma besteira envolvendo a máfia. Deve ser alguma coincidência... eles podem estar atrás de outra pessoa e por isso foram ao bar. Porsche respondeu. Porque essa era a única resposta plausível para aquela loucura.
“Espero que você esteja certo, Porsche. Porque não quero problemas para mim”, disse Yok.
//
POV KIN.
Enquanto Porsche tentavam encontrar justificativas para minha visita àquele bar, voltei para o carro que estava estacionado ali perto. Era mais do que óbvio que Porsche não trabalharia naquelas condições, as minhas marcas provavelmente ainda estavam em seu corpo e ele queria evitar perguntas.
Não o pôde deixar de sorrir com esse pensamento, minha vinda ao bar era apenas para eu ter uma confirmação definitiva e agora tudo o que restava era levar meu ômega comigo para a mansão.
"O que devemos fazer agora, Khun Kinn?" O ômega não voltou a trabalhar hoje. Big disse, me tirando dos meus devaneios que no momento eram muito melhores do que as perguntas incertas do meu guarda-costas.
“Vamos para o apartamento de Porsche. Eu respondi, mas por algum motivo a Big me olhou com se eu tivesse enlouquecido. Qual é o problema com este beta?
— Mas senhor? Como vamos encontrar o apartamento? Só encontramos o local de trabalho do ômega por causa de Khun Kim. Grande disse.
“Honestamente, você já foi mais esperto, Big. Eu digo, puxando um pequeno papel do bolso do meu casaco. — Meu irmão não só conseguiu encontrar o local de trabalho de Porsche, mas também o endereço de seu apartamento... de certa forma, o pequeno Porschy contou tudo o que eu precisava saber sobre seu irmão. Se eu pudesse até agradeceria ao menino... Mas por enquanto, vamos cuidar do mais importante. Eu digo e em segundo meus subordinados e eu nos dirigimos para o apartamento.
Depois de meia hora chegamos em frente a um condomínio muito simples e modesto, quase caindo aos pedaços. Por um minuto pensei que era quase impossível que Porsche pudesse morar naquele lugar, até que me lembrei que ele trabalha como bartender no Yok's, além de cuidar do irmão mais novo... provavelmente o dinheiro que ele ganha não é muito. Ignorando a certa indignação com a realidade do meu ômega, entrei no prédio junto com meus subordinados e encontrei um senhor de barba grisalha que estava na recepção.
— Eh... posso ajudá-los? O senhor perguntou, um pouco assustado com a nossa presença na recepção.
— Meu chefe quer falar com uma pessoa que mora neste prédio. Big respondeu.
— E quem seria? o senhor perguntou.
— Porsche Pachara! Eu respondi. E vejo o recepcionista ou o senhorio me olhar com surpresa por um momento.
— Porshe? O sobrinho do Sr. Ahaih? o senhor perguntou. Então meu ômega tinha um tio. — Com licença, mas o que você quer com o Porsche? Eu entenderia se perguntassem sobre o tio dele, já que o senhor Athaih passa dias e dias sem pisar aqui devido ao seu vício em jogos... E só volta aqui machucado de alguma briga depois de algum jogo de azar. Disse o senhor.
"É claro que eu entendo. Mas não vou cobrar nenhuma dívida de jogo, se é isso que você está pensando, só quero falar com a Porsche. Eu digo.
— Tudo bem, siga-me... Vou levá-lo ao apartamento dele. Disse o senhor. E assim o seguimos até um apartamento no segundo andar. Senti a ansiedade tomar conta de mim, depois que finalmente veria meu ômega novamente.
//
PORSCHE POV.
Ding... Dong.
A campainha do meu apartamento tocou me fazendo pular de susto devido ao barulho inesperado, eu ainda estava pensando nas palavras de minha chefe, não consegui encontrar uma resposta e por que alguém me procuraria no Yok,s... e logo alguém da máfia. A companhia tocou pela segunda vez, fazendo-me soltar um suspiro frustrado.
'Quem poderia ser agora?' Murmurei para mim mesmo, antes de caminhar até a porta e olhar pelo “olho mágico” e ver o Sr. Sonchay, o senhorio do prédio. Suspirei pesadamente, não era à toa que o senhorio estava na porta do meu apartamento, o aluguel estava meses atrasado devido à última visita do meu tio, porque ele gastou todo o seu dinheiro em jogos de cassino e até agora eu não tinha feito dinheiro suficiente para pagar o aluguel. No entanto, eu devia uma explicação ao senhorio.
“Sr. Sonchay eu sei que o aluguel está atrasado mas... digo abrindo a porta e começando a dar uma explicação antes de ver a expressão de tensão no rosto do senhorio.
“Não estou aqui para cobrar o aluguel Porsche. Mas a alguém que veio te ver. Disse o Sr. Sonchy e eu franzimos a testa ligeiramente, mas antes que eu pudesse perguntar quem estava me procurando, o senhorio saiu correndo e logo um grupo de cinco pessoas vestidas de preto apareceu na porta do meu apartamento.
Olhei para o grupo perplexo quando eles entraram no meu apartamento sem serem convidados e entre eles estava um rosto que por algum motivo fez meu coração disparar com uma sensação de familiaridade.
— Olá, senhor Porsche. Um beta com longos cabelos pretos amarrados para trás e brincos nas orelhas me cumprimentou, mas isso só me deixou mais assustado, como esse cara sabia meu nome?
- Quem é Você? O que você quer no meu apartamento? Eu perguntei, me movendo o mais longe possível deles.
"Você estáva tão bêbado naquela noite que não consegue reconhecer minha voz?" O alfa de cabelos escuros perguntou com uma voz profunda... lembrando o alfa que passei a noite.
De repente tudo fez sentido na minha cabeça, aquele alfa na minha frente era Kinn, o mesmo que me tratou com tanta violência e prazer. Meu coração disparou, o que esse alfa estava fazendo aqui e como ele me encontrou?
"Eu não sei do que estou falando!" Eu digo. Eu não sabia o que fazer ou como reagir... E eu estava nervoso e meu único pensamento era me fazer de bobo.
“Você realmente quer jogar esse jogo comigo? Eu posso ouvir seu coração batendo a milhas e eu sei que você sabe quem eu sou. Disse o alfa... ou melhor, o Kinn. Enquanto caminhavam lentamente em minha direção, ele me encurrala com o braço do sofá, aproximando nossos rostos. — Então não se faça de bobo, sabemos muito bem que você sabe quem eu sou... afinal, quem mais faria essas marcas no seu corpo? disse Kinn. E sem pensar eu o empurrei para longe de mim... isso só podia ser loucura.
- Olhe aqui! Eu não sei do que você está falando. Não sei... E acho melhor você sair do meu apartamento antes que eu chame a polícia! Ameacei, mas por algum motivo todos começaram a rir de mim.
“Eu acredito que você não é tolo o suficiente para fazer isso. Disse o beta de cabelo amarrado. Fiquei atordoado com aquele comentário, mas meu estado de choque durou pouco.
“Por favor, não aja como se eu fosse um vilão. Kinn disse calmamente.
'Você deve estar louco!' Vocês invadem minha casa e inventam essas conversas estranhas. Eu não conheço você. Eu digo, tentando não mostrar meu medo enquanto também olho para a porta pensando em uma maneira de escapar.
— Estou começando a achar esse seu hábito de bancar o bobo muito interessante, mas se precisa de um lembrete fofo. Prazer em conhecê-lo, meu nome é Kinn. E naquela noite você me pediu para te ajudar a esquecer quem te machucou ou agora é você que esqueceu tudo? Kinn perguntou, imediatamente minha reação foi correr em direção ao meu quarto, mas como esperado aquele alfa junto com seus subordinados foram atrás de mim. Tentei fechar a porta, mas o grupo entrou na sala antes que eu pudesse impedir.
— Por favor, saia da minha casa... Eu não te conheço e não sei de que noite você está falando! Doho, tentar ficar o mais longe possível deles... Mas o alfa insistiu em se aproximar.
— Por que estar tanto medo? Eu não vou te machucar... a menos que você me peça. disse Kinn. Eu não sabia o que pensar, era óbvio que ele era o alfa com quem eu passei a noite, mas como ele o encontrou e o que ele queria comigo?... será que ele estava aqui para me matar e só estava adiando o meu fim por causa da diversão. "Olha, vamos facilitar, ok?" Pegue suas roupas e venha comigo. disse Kinn.
- Que? estar louco? Por que eu iria com você? Eu perguntei.
“Bem, você é minha companheira agora. E levarei meu companheiro para casa. Então pare de fingir... Eu sei que você se lembra de mim. Kinn respondeu, mas começou a me irritar.
“Ouça, eu não sou sua companheira e por que você se importa com o que fizemos naquela noite? Eu perguntei.
“Porque aquela noite foi a única que me deixou viciada e satisfeita. E tocou meu coração. Kinn respondeu honestamente, o que me deixou sem palavras.
"Olha aqui, eu não sou uma prostituta!" Então eu aconselho você a procurar outra pessoa... Pos que eu aposto que tem uma fila de pessoas atrás de você. Dizer, porque eu tinha que admitir, aquele alfa era muito bonito.
“Sim... realmente tem. Mas em nenhum momento te considerei uma prostituta. Porque prostitutas não pedem calor corporal ou para ajudar a superar seu ex. Disse Kinn, eu congelo imediatamente... Acho que nem percebi quando ele começou a acariciar minha bochecha. “Eu não quero ter que forçá-lo a fazer nada, Porsche. Então pegue suas roupas e venha comigo. disse Kinn.
Mas de repente eu arranquei a mão de Kinn do meu rosto, ele já estava cruzando a linha.
- Não! Eu não vou a lugar nenhum com você. Saia da minha casa. Eu não sou seu companheiro. Eu digo.
“Acho que você ainda não entendeu. disse Kinn.
— Não, você tem que entender! Eu já tenho muitos problemas, e sem falar que você tem uma arma. E eu quero ter um alvo na minha testa ou na testa do meu irmão onde as pessoas possam atirar. Eu digo.
“Eu garanto que nem você nem seu irmão estarão envolvidos em meus negócios. Eu mesmo garantirei sua segurança. Por que no final quem seria louco para machucar meu parceiro, então mais uma vez peço que venha comigo... E não me obrigue a suar a força. disse Kinn.
"Você está me ameaçando?" Eu perguntei com uma voz severa.
“Quando eu ameacei você? perguntou Kin. E isso me deixou indignado, meu desejo era bater naquele alfa, mas não me atrevi a fazer isso porque estava cercado por seu guarda-costas.
Toc... Toc.
Uma batida na porta interrompeu nossa conversa, antes de Kinn fazer uma careta e abrir a porta do quarto, onde outro de seus subordinados estava, mas este não estava com o resto do grupo.
'O que é agora?' Não estar vendo que estou ocupado? Kinn perguntou em sua voz profunda e ameaçadora, fazendo o guarda-costas na porta estremecer.
“Desculpe incomodá-lo, Khun Kinn. Mas fui enviado para avisar que o armazém da zona sul estar em fama. Disse o guarda-costas.
- Em chamas? Kinn perguntou, como se não pudesse acreditar.
“Sim... Nosso pessoal já está controlando o fogo e procurando a fonte. Mas há um comprometimento da mercadoria. O guarda-costas respondeu.
- Droga! Disse Kinn, antes de se virar para mim e admito que neste momento fiquei ainda mais confuso depois daquela conversa.
“Acho que vou ter que resolver esse problema, mas quando eu voltar quero que você esteja preparado... E não pense em fugir ou terei que tomar medidas mais drásticas. Kinn disse, não esperando uma resposta minha. O alfa saiu rapidamente junto com seus subordinados.
Eu rapidamente tranquei a porta quando eles saíram. Meu coração disparou só de lembrar do olhar do alfa. Toda essa bagunça deveria ser um caso de uma noite. Mas o olhar daquele alfa era muito claro... ele me queria com ele.
Suspirei quando a realidade me atingiu.
“Meu Deus, eu fiz sexo com um chefe da máfia. Quer dizer, depois desse tempo eu já sabia no que tinha me metido.
//
POV KIN.
Depois que saímos do condomínio onde morava Porsche, entramos no carro e fomos para o armazém, não vou negar que fiquei decepcionado por ser obrigado a deixar o que era mais importante para mim no momento, apenas para lidar com o provável incompetência dos meus subordinados.
“Eu quero que você siga Porsche. Não o perca de vista em hipótese alguma. Digo a Big, eu queria ter certeza de que de alguma forma meu ômega estava por perto e seguro enquanto eu resolvia isso. Ao longo do caminho refleti sobre algumas coisas sobre Porsche, ele era muito teimoso e tinha um espírito guerreiro, que ao mesmo tempo me excitava, também me fascinava.
Depois de alguns minutos chegamos ao armazém, que agora tinha apenas um pequeno início de incêndio, mas todo o resto estava sob controle.
- O que aconteceu aqui? Eu perguntei, dirigindo-me a um dos meus homens.
— Desculpe senhor, o fogo começou durante a mudança de turno. E tudo indica que foi premeditado, mas conseguimos pegar um dos responsáveis mas os outros dois escaparam... ele estava preso no escritório esperando a informação. Disse meu subordinado.
— E qual foi o dano? Eu perguntei.
— O fogo acabou danificando cerca de dez caixas, mas nenhuma das munições foi atingida, pois as salvamos a tempo. Disse meu subordinado, enquanto eu permanecia em silêncio tentando imaginar quem seria gentil o suficiente para incendiar este armazém... mesmo que no fundo eu tivesse uma suspeita.
"Você entrou em contato com a polícia para que eles não interfiram neste assunto?" Eu perguntei.
“Sim senhor, nosso informante nos garantiu que não haverá interferência. Disse meu subordinado.
- Está tudo bem. Big? Ligue para Vegas, conte ao meu primo o que aconteceu e diga a ele para obter qualquer informação da pessoa presa no escritório. Quero ter certeza de que o incêndio não foi premeditado pela pessoa em quem estou pensando. Eu digo.
— Mas e o Porsche, senhor? Grande perguntou.
— Acho que vou ter que adiar meus planos para resolver essas pendências. O prejuízo foi significativo e não quero ter que lidar com mais imprevistos. Mas ainda quero que você fique de olho no ômega, vou dar um tempo para ele absorver tudo e quando terminar, vou levá-lo para a mansão. Eu digo.
//
PORSCHE POV.
Alguns dias se passaram e durante esse tempo eu não tinha visto mais o alfa, não sabia se isso era bom ou ruim. Eram quatro da tarde quando o telefone fixo do meu apartamento tocou.
“Porsche, amigo. Você pode vir trabalhar mais cedo? Preciso de sua ajuda, tenho que ir ao banco e não a mais ninguém para cobrir meu turno”, disse Jon. Não é meu costume substituir meus amigos em Yok,s, mas naquele momento eu precisava de um dinheiro extra... O senhorio já estava começando a cobrar o aluguel, mesmo sabendo das minhas condições depois da última visita do meu tio.
“Tudo bem, eu posso substituir você hoje. Mas não reclame que os clientes gostam mais do meu serviço do que do seu. Digo brincando, ouvindo Jon xingar antes de encerrar a ligação.
Depois de falar com Jon, tomei um banho rápido, vesti uma roupa e fui até o Yok's, mas por algum motivo estava nervoso... como se sentisse que algo ia acontecer. No entanto, decidi ignorar esse sentimento, talvez fosse algo na minha cabeça já que eu não tinha ido trabalhar há alguns dias devido às marcas no meu corpo que demoraram mais do que o esperado para desaparecer.
Assim que cheguei ao Yok, percebi que, por algum motivo, metade das luzes estava apagada e não havia “absolutamente” ninguém, nem mesmo Jon.
- Tem alguém aqui? Yok?... Jon? Eu cheguei. Eu digo, enquanto eles andam pelo bar, sem perceber a pessoa me observando no escuro.
“Sim, vejo que você chegou. Disse uma voz profunda que me fez estremecer e olhar direto para onde aquela voz estava vindo. Apenas para encontrar ninguém menos que Kinn, sentado no balcão enquanto bebe um copo de uísque e acompanhado por seu guarda-costas pessoal.
'O que você está fazendo aqui?' Eu perguntei, sem saber se deveria estar com medo ou com raiva daquele alfa.
“Acho que a resposta é bastante óbvia. Estou bebendo e admito que a bebida deste lugar é muito boa. disse Kinn.
- Não me importo! O que você fez com meus amigos? Eu perguntei.
“Seus amigos estão bem, meu pessoal vai libertá-los depois que conversarmos. disse Kinn.
— Não tenho nada para falar com você, tudo o que deveria dizer já disse. Agora sai daqui! Eu gritei.
— Você é muito teimoso e, por mais que eu goste, devo avisá-lo que minha paciência tem limites. E para falar a verdade, só vim levar meu parceiro comigo, como eu disse que faria. disse Kinn.
“Eu não sou seu companheiro! Quantas vezes vou ter que dizer isso? Vá procurar outra pessoa e me deixe em paz. Eu digo.
“Lamento discordar de você, baby. Mas acontece que desde aquela noite você se tornou minha companheira, goste ou não. Disse Kinn, antes de se levantar e caminhar em minha direção. “Então, como eu disse naquele em seu apartamento, não me faça usar a força... venha comigo... antes que eu coloque fogo neste lugar. Disse Kinn, e isso foi demais para mim.
"Vá embora e me deixe sozinho. Eu nunca vou fazer parceria com um chefe da máfia. Eu gritei, mas por alguma razão Kinn riu da minha explosão, antes de se virar como se ele pretendesse ir embora.
“Então você não me deixa escolha. Disse Kinn, eu não entendi o que ele quis dizer. Mas antes que eu possa pensar, um saco escuro é colocado na minha cabeça e logo tudo escurece e sinto mãos agarrando meus braços e me puxando para quem sabe onde.
Não sei quanto tempo fiquei com a cabeça coberta, tudo o que sabia era que estava sentado em uma cadeira e minhas mãos estavam amarradas. Atrevo-me a abrir uma porta e arrastar uma cadeira e, em seguida, a bolsa é levantada da minha cabeça, mas a visão é da pessoa que eu mais odiava naquele momento.
“Ainda bem que meus subordinados não te machucaram enquanto te traziam aqui, eu odiaria vê-lo machucado por causa do descuido do meu povo. Disse Kinn, mas minha reação foi cuspir na cara dele.
“Estou tentando ser paciente com você, mas aparentemente você não quer cooperar. disse Kinn.
"Você é um cretino!" Então é seu plano brilhante, me sequestrar? Eu perguntei.
“Essa foi apenas uma medida drástica, já que você não iria comigo de bom grado. disse Kinn.
'Tu estás doente!' Assim que eu sair daqui vou direto para a polícia. Eu digo.
— E o que você vai dizer? Quem dormiu com um mafioso? perguntou Kin. “Vamos facilitar, baby. Você é meu companheiro e vai ficar ao meu lado, depois que não tiver como fugir, onde quer que você vá estarei e não onde você se esconder... porque eu sei tudo sobre você. disse Kinn.
“Você não sabe nada sobre o seu bastardo. Eu digo.
- Ele tem certeza? Vamos ver depois. Chama-se Porsche Pachara, tem 23 anos, é órfão, trabalha naquele bar onde mal se sustenta, largou a faculdade para cuidar do irmão mais novo e o único parente próximo é o tio viciado em jogos. Disse Kinn, e fiquei espantado, como ele sabia tanto sobre mim?
“Como você sabe tanto sobre mim? Você só pode ter alguém para me seguir. Eu digo.
“Não precisei colocar ninguém para seguir, porque quem me ajudou a obter informações sobre você... mesmo que sem querer, foi seu irmão. Disse Kinn, isso só poderia ser uma piada.
"Você só pode estar brincando comigo!" O que você fez com meu irmão para que ele se reportasse a você? Eu perguntei, o que esse bastardo fez com meu irmão?
“Eu não fiz nada com seu doce irmão, mas meu irmão fez. Mas isso agora não vem ao caso. Disse Kinn, sem perceber que no meio de seu discurso eu estava começando a soltar as cordas.
"Então para você ficar bem?" Aproveitar um ômega adolescente e sequestrar seu irmão? Você só pode estar doente e quer saber? Não vou ficar aqui nem mais um minuto! Eu digo, soltando as cordas antes de me levantar e sem pensar, pego a cadeira de plástico em que estava sentada e bato com força na cabeça de Kinn.
Eu sabia que o golpe não seria suficiente para causar uma lesão grave, mas foi o suficiente para causar dor e antes que ele se recuperasse, saí correndo daquele quarto. Assim que saí de fora percebi que seria um pouco mais difícil fugir de lá, pois não estava em hotel, cativeiro ou coisa parecida... ao meu redor havia água.
Ouço o som de um tiro e quando me viro vejo Kinn vindo em minha direção com uma arma na mão, junto com um grupo de guarda-costas. Ele tinha uma expressão séria no rosto e sua testa sangrava da surra... Confesso que fiquei com medo, principalmente quando ele apontou a arma para mim... esse louco me mataria?
“Eu queria facilitar as coisas para você, mas parece que devido à sua teimosia vou ser forçado a me esforçar. Então, pela última vez, venha comigo para a mansão ou você vai virar comida de peixe. Disse Kinn, e naquele momento cheguei ao meu limite.
- Ahhh! Eu gritei. "Antes de ser sua companheira... prefiro morrer!" Quero dizer, antes de fugir e pular da proa do iate, deixando o alfa e seus subordinados para trás... enquanto eles só podiam ver desaparecer nas águas.
Felizmente eu era um bom nadador e não demorei muito para chegar a terra firme. Mas pular de um iate e ficar molhada era o menor dos meus problemas. Naquele momento eu sabia que Kinn não me deixaria em paz e talvez tudo que me restasse fosse fugir com meu irmão.
Usando um telefone público, ligue para o meu apartamento e logo meu irmão, que provavelmente já estava em casa, atendeu.
"Irmão?" Chy disse, mas sua voz estava estranha, como se ele estivesse com medo. Mas eu estava preso e ignorei esse detalhe.
“Porschy, me escute. Faça uma mala para mim e outra para você, precisamos sair desta cidade o mais rápido possível. Eu digo.
"Mas por quê? Você os viu?" Chy perguntou, ele sabe do meu sequestro?Isso não era possível.
- Que? Eles que Porsche? Eu perguntei.
“ Eles ligaram para casa aqui! Não sei quem eram, mas estavam falando sobre nosso tio e uma dívida — disse Chy, e meu sangue gelou. “Porsche, estou com medo e se eles vierem aqui?” Disse Chy.
"Calma, já estou indo para casa. Mas até eu chegar quero que você se esconda e não abra a porta para ninguém. Digo, encerrando a ligação e indo em direção ao meu condomínio.
Não demorou muito para eu chegar ao meu condomínio e abrir a porta do meu apartamento com a chave reserva. A casa estava completamente escura e silenciosa... e não havia nem sinal do meu irmão.
— Porchy? Porschy? Eu gritei, antes que meu irmão de repente aparecesse no guarda-roupa, o que me assustou imediatamente.
"Seu tolo, você quer me matar do coração?" Eu perguntei.
“Você disse para me esconder. Porsche respondeu.
- Não importa! Vamos logo. Eu digo, pegando Porschy pelo braço e caminhando até a porta. Mas antes que ela possa tocar a maçaneta, a porta se abre de repente e quatro grandes e desagradáveis alfas surgem por ela.
— Onde está o Athraih? Um dos alfas perguntou, eu senti o pânico tomar conta de mim... O que esses alfas fariam conosco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciado em você.
FanfictionPorsche é um jovem ômega, que tentando esquecer seu fracassado relacionamento acaba conhecendo Kinn, um alfa, mafioso, calculista e sádico, como métodos um tão questionáveis na cama. Acreditando ser apenas uma noite, Porsche acaba passando uma noite...