A mente de Porsche estava acelerada, seu coração batia forte e suas mãos suavam de antecipação. Ele estava dentro de um carro de luxo, andando pelas ruas noturnas de Bankok em direção ao seu destino... não é uma prostituta, mas as memórias dolorosas de Jay e Brian anularam seu bom senso.
Porsche olhou para o alfa sentado ao lado dele, ele não tinha ideia de quem era esse estranho que iria oferecer sua ajuda. Tudo o que ele sabia era que a postura rígida e o olhar sério o excitavam... o alfa exalava domínio e poder, como se ele pudesse matar com apenas um único olhar e esses detalhes por um minuto fizeram Porsche se sentir além da excitação, uma crescente medo no peito... mas ele vai decidir deixar esse pensamento de lado, seria só uma noite... que mal faria isso?
Depois de mais alguns minutos o carro estacionou na frente de uma grande mansão, o corpo de Porsche congelou no banco do carro quando a porta se abriu e uma mão áspera agarrou a dele.
- Nós vamos. Kim disse, de uma forma sedutora que tirou o fôlego de Porsche por alguns segundos. Mas mesmo nervoso, o ômega forçou seu corpo a sair do carro. O queixo de Porsche caiu ao contemplar a obra na propriedade, ele nunca tinha visto uma casa tão grande, estava acostumado à modéstia, até seu apartamento era pequeno e muito simples.
— “Não se impressione com o tamanho. Para muitas pessoas que vivem aqui. Disse Kinn e logo a atenção do ômega se voltou para os vários guarda-costas que estavam na frente da casa... Porsche se sentiu um pouco intimidado quando os vários olhos se voltaram para ele, mas os subordinados de Kinn não pareciam impressionados com a presença do ômega. — Vamos entrar? Está começando a ficar frio aqui fora. Kinn disse, pegando a mão de Porsche antes de conduzi-lo para dentro.
O interior da mansão era ainda mais impressionante e lindamente decorado, o contraste perfeito entre o antigo e o moderno. O ômega foi levado a um elevador, que em poucos minutos parou em um dos vários andares da mansão... revelando uma sala luxuosa, decorada com velas aromáticas que transmitiam uma certa atmosfera de romance e mistério. Havia uma cama grande no centro do quarto, com lenços brancos, provavelmente de seda, que visualmente pareciam muito macios.
— "Você quer alguma coisa antes de começarmos?" Kinn sussurrou, andando por Porsche como um predador prestes a atacar sua presa.
- Qual o seu nome? Porsche perguntou, ser era a pergunta mais óbvia a fazer, já que ele estava prestes a fazer sexo com um alfa que acabara de conhecer.
— “Não costumo dizer meu nome nessas ocasiões, mas... vou abrir uma exceção para você. Meu nome é Anakinn, mas todos me chamam de Kinn. respondeu Kin. Porsche assentiu levemente, sem saber como proceder depois disso... seu coração batia de novo, seu rosto estava vermelho e o ar parecia ter ficado mais quente, como se quisesse sufocá-lo.
— Estar nervoso? perguntou Kin. E o ômega engoliu em seco.
“Hmm... um pouco. Porsche sussurrou. E Kinn sorriu para ele... nunca ninguém foi capaz de diverti-lo e excitá-lo ao mesmo tempo.
- Você é virgem? Kinn perguntou, depois que tal pergunta de repente passou por sua mente. Antes de Porsche balançar a cabeça negativamente.
- Ouça! Então eu vou ser honesto com você, baby. Eu não sou um amante qualquer... E talvez meus métodos possam ser muito dolorosos para você, então se você quiser desistir a hora é agora. disse Kinn. E mesmo com o nervosismo apertando em seu peito, os olhos de Porsche brilharam com um entusiasmo que ele não conhecia.
- Eu quero continuar. Porsche sussurrou, olhando Kinn diretamente nos olhos.
O alfa não disse nada e surpreendentemente, pegou Porsche em seus braços estilo noiva e o carregou para a cama... onde ele deitou seu corpo suavemente antes de desabotoar lentamente sua camisa, removendo-a de seu corpo antes de ir para Ele os tirou junto com sua boxer, deixando o ômega de pele de caramelo completamente nu nos lençóis brancos da cama.
Os olhos penetrantes de Kinn o encararam e o fizeram sentir como se estivesse sendo queimado vivo. E sua respiração tornou-se difícil quando o alfa começou a desabotoar sua própria camisa, revelando um conjunto invejável de músculos, provavelmente o resultado de exercícios de ginástica pretendidos. Kinn olhou para a figura ômega-exportada na cama e sem hesitação se aproximou e montou nele com uma pena de cada lado sem colocar seu peso totalmente antes de agarrar as mãos de Porsche e mantê-las acima de sua cabeça.
— “Tem importância para você o quão violento eu sou? Esta é sua única chance. disse Kinn. Mas Porsche não respondeu, e em vez de palavras um gemido doloroso saiu de sua garganta, o ômega foi despertado, seu corpo estava quente e era possível sentir o cheiro delicioso de seu lubrificante natural que já estava expelido de sua entrada. Mesmo sem uma resposta, Kinn sabia que não iria desistir e sem perguntar, ele beijou ferozmente os lábios do ômega que por um momento engasgou de surpresa antes de começar a responder ao beijo, que infelizmente foi quebrado assim que o ar foi ausência de. Mas não antes de seus lábios inferiores serem mordidos, causando-lhe um pouco de dor e formigamento ao mesmo tempo.
— “Ah... isso dói. Disse Porsche. Kinn sorriu e antes que o ômega pudesse protestar, o alfa começou a mordê-lo com força em outras partes de seu corpo. Peito, abdômen e braços foram maltratados pelos dentes de Kinn, que deixaram marcas vermelhas para trás.
— Ahhh... dói. Disse Porsche, arregalando os olhos e agarrando os tecidos na tentativa de suportar a dor e o formigamento que se espalhavam por seu corpo a cada mordida.
Kinn olhou atentamente para Porsche, que estava ofegante, seu corpo marcado pelas mordidas e chupões, uma visão que deixou Kinn sedento para destruir aquele corpo que ele merecia.
- Qual o seu nome? Kinn perguntou, não era seu costume perguntar o nome da pessoa com quem ele dormiu. Mas por alguma razão ele precisava saber quem era o ômega em sua cama.
— "Porsche... Porsche Pachara." O ômega respondeu.
— “Muito bem… Porsche. Acho que deveria usar algum equipamento com você. Kinn sussurrou próximo ao ouvido de Porsche. Essas palavras fizeram o coração do ômega acelerar e o calor subir por seu corpo apenas imaginando o que Kinn pretendia fazer.
Antes que o cérebro de Porsche desmoronasse, o alfa saiu e caminhou até um grande guarda-roupa, de onde tirou um par de algemas, bem como um chicote, um pano de cetim vermelho e uma caixa de preservativos.
— Como li que disse antes... não sou um amante qualquer, não pratico apenas o básico. E eu vou fazer você gritar e também nunca esquecer o que vai acontecer aqui. Kinn disse, colocando os itens em uma mesa próxima antes de pegar o par de algemas e prender as mãos do ômega na cabeceira da cama. Porsche gemeu ao sentir as mãos presas, era desconfortável e a posição li causava um pouco de dor em seus braços.
Kinn se afastou da cama novamente antes de começar a tirar a própria calça, foi possível ver uma protuberância no tecido, que assim que a roupa foi abaixada, um pau duro e grosso saltou para fora. Porsche revirou os olhos e engoliu em seco... Ele não era um virgem inocente, mas tinha que admitir que Kinn era um alfa viril acima da média comparado a outros alfas... até Jay.
Kinn sorriu para o rosto atônito de Porsche, antes de agarrá-lo pelos tornozelos e rolando-o na cama de bruços... A dor disparou pelos pulsos algemados do ômega... a posição era muito desconfortável e Porsche estava prestes a protestar quando de repente um alto ouviu-se um estalo, seguido de uma dor em uma das nádegas.
- Ahhh. Porsche gritou, quando ele foi atingido novamente em suas nádegas onde a impressão da palma de Kinn estava agora. O alfa apertou possessivamente as nádegas de Porsche antes de esbofeteá-las novamente.
— “Seu corpo é tão fofo que me dá vontade de deixar cicatrizes. Kinn disse com a voz rouca.
- Então faça. Porsche não sabia o que o levou a dizer isso, apesar de sentir a dor de ser atingido incessantemente pelo alfa sádico.
— Hum... hum. Kinn gemeu, satisfeito com a força daquele corpo frágil. Ele nunca tinha visto tanta ousadia em um amante. Kinn soltou as mãos algemadas de Porsche e as prendeu atrás de suas costas antes de montar no corpo do ômega.
Kinn mordeu o ombro macio do ômega, sugando e lendo a pele quente. O pênis do alfa afundou nas nádegas de Porsche sem penetrá-lo, permitindo-lhe apenas senti-lo antes de uma mordida dura pressionada em suas costas.
— Ah... ah! Porsche gritou, respirando pesadamente de dor, mas não pensou em parar, causou uma grande surpresa na mente de Kinn, mas o alfa não queria encontrar uma resposta para sua dúvida no momento. Porsche levantou a cabeça e olhou para Kinn, seus olhos brilhando com as lágrimas que se acumularam.
- Foda-me. Porsche sussurrou. Respirando pesadamente, ele quase implorou ao alfa para destruí-lo agora. Kinn moveu sua mão entre a fenda das nádegas de Porsche, inserindo seu dedo médio no pequeno buraco.
"Ah... hmm... ah." Porsche gemeu quando Kinn moveu seu dedo para dentro e para fora lentamente.
Sons molhados ecoaram pela sala. O longo dedo de Kinn entrou e saiu do canal ômega, Kinn podia sentir as paredes do pequeno buraco se contraindo lentamente ao redor de seu dedo.
— 'Você gosta, Porsche?' Kinn perguntou calmamente.
- Oh sim. Porsche respondeu sem fôlego com o desconforto e a dor em sua entrada. Kinn continuou a deslizar o dedo para dentro e para fora enquanto observava o rosto distorcido de Porsche com satisfação, antes de retirar o dedo da porta ômega, ouvindo um suspiro dele.
Kinn virou Porsche na cama de frente para ele, pegou uma camisinha da caixa e colocou em seu pênis. Kinn não sabia com quem dormia, então sempre se protegia.
O alfa colocou ambas as pernas de Porsche sobre os joelhos, deixando seus quadris proeminentes, destacando a mancha molhada que fez Kinn salivar. O alfa pegou seu pau grosso e deu um tapinha nas nádegas de Porsche um pouco antes de posicioná-lo em sua entrada.
- Lugar. Porsche sibilou, olhos semicerrados, antes de Kinn começar a introduzir a cabeça de seu pênis na entrada apertada do ômega sem aviso prévio.
"Ahhh..." Porsche gritou, sentindo o aperto e a dor em sua entrada traseira quando Kinn mergulhou sem piedade. O alfa balançou seus quadris para dentro e para fora com força.
Porsche estava mordendo os lábios inferiores de dor e formigamento que se espalhava por seu corpo.
— Ah... delicioso. Kinn gemeu, antes de pegar o tecido de cetim vermelho e amarrá-lo na boca de Porsche. O coração de Porsche disparou quando sua boca foi amarrada com o pano, mas em vez de usá-lo para manter o ômega em silêncio, Kinn puxou Porsche pelos cabelos, inclinando a cabeça para trás, expondo o pescoço.
“Ugh... ugh. Porsche grunhiu quando Kinn beijou, lambeu e chupou seu pescoço.
Lágrimas de dor escorriam pelas bochechas do ômega, naquele momento Kinn estava se movendo violentamente e Porsche sentiu dor por todo o pescoço, boca e braços, porque Kinn o segurava com força o tempo todo. A parte superior do corpo de Porsche levantou-se ligeiramente da cama, devido à força que Kinn aplicou, a cama balançou e bateu na parede, Kinn não teve piedade e as lágrimas continuaram a escorrer pelo rosto do pobre ômega, que naquele momento perceberá que não eram apenas dor, eram misturados com lágrimas de prazer e satisfação com o que recebia. Kinn usou uma de suas mãos para puxar o tecido que cobria a boca de Porsche, antes que ele não batesse nas nádegas do ômega novamente enquanto continuava a se mover vigorosamente.
— “Ah... ah... ah... ahhh. Gemidos escapavam da garganta de Porsche constantemente, Kinn não se importava se Porsche gemia de dor ou prazer enquanto ela se inclinava para beijá-lo ferozmente. — "Doi... ahh..." Disse o ômega competindo com os gemidos de Kinn.
O corpo de Porsche estremeceu violentamente, anunciando a aproximação de seu orgasmo. O ômega sentiu sua entrada apertar ao redor do pênis de Kinn, e apesar da dor em seus pulsos, boca e canal traseiro, ele se sentiu incrivelmente feliz.
"Ow... ohhh... ahhh." Porsche gritou, sentindo seu corpo estremecer como se uma corrente elétrica passasse por ele quando o orgasmo o atingiu. Kinn continua suas investidas fortes, também procurando alcançar seu clímax.
“Ai... ohhh. Kinn gemeu alto quando seu corpo estremeceu e ele encheu a camisinha com seu sêmen copioso, então puxou seu pênis para fora da entrada de Porsche antes que seu nó se formasse na base.
Kinn olhou para a figura exausta deitada ao lado dele, marcas vermelhas e roxas se espalhando pelo corpo do ômega, que estava ofegante tentando manter os olhos abertos. Kinn removeu as algemas dos pulsos de Porsche, e Porsche soltou um suspiro quando suas mãos finalmente ficaram livres.
“Você está bem? Você quer que eu faça de novo? Kinn perguntou quando Porsche se virou para ele fracamente.
"Me dê mais. Porsche implorou quando percebeu que era isso que ele queria. As sobrancelhas de Kinn franziram, nunca tendo conhecido ninguém como ele. A maioria dos jovens que dormiam com Kinn só queria uma vez e dizia que era o suficiente. Kinn sorriu enquanto acariciava o rosto do ômega.
Naquela noite Porsche pediu sexo e violência e Kinn deu a ele o que ele queria até o sol começar a nascer.
Porsche adormeceu exausto enquanto ainda estava na cama de Kinn, que permaneceu deitado ao lado dele enquanto acariciava seu cabelo. O alfa nunca se sentiu tão feliz e satisfeito antes... ele ainda se lembrava dos gemidos e suspiros de Porsche, isso o fez se sentir ainda mais feliz.
“Acho que finalmente encontrei alguém que me satisfaz. Kinn sussurrou, inclinando-se perto do ouvido de Porsche. “Esta definitivamente não será a última noite para nós dois.
//
"Onde estou?" Porsche pensou consigo mesmo ao abrir os olhos e se deparar com a visão de um telhado desconhecido. O ômega levantou a mão para esfregar os olhos, mas ficou surpreso ao ver as marcas vermelhas em seu pulso.
- Merda. Porsche praguejou baixinho, antes que as imagens da noite passada surgissem em sua mente. O coração de Porsche disparou, ele se virou para olhar para o lado, mas para seu alívio não havia ninguém. O ômega sentou-se lentamente, uma dor se espalhando por todo o seu corpo, principalmente na região das costas como um lembrete definitivo do que aconteceu na noite passada. - O que estou fazendo aqui? Como eu poderia permitir que um estranho fizesse algo assim comigo? Porsche murmurou, mal se lembrava do rosto da pessoa, provavelmente tinha bebido demais na noite anterior e apenas alguns fragmentos lhe vieram à mente, entre eles a imagem de um abdômen definido, braços fortes e dor e prazer a cada estocada que o atingiu o seu corpo.
Ele olhou em volta encontrando sua boxer, calça e vamos nos espalhar pela sala. Porsche estava completamente nu, suas pernas tremiam como se fossem feitas de gelatina. Quanto esforço o ômega conseguiu para se vestir... preciso sair daqui agora.
- Ahhh! Porsche gritava a cada passo que dava naquela sala enquanto tentava alcançar a porta, suas penas tremiam impotentes e ele caiu no chão. Mas antes de bater em uma rodada. No entanto, o ômega não se preocupou com o barulho causado pelo impacto, mas com o que estava em cima da mesa e agora vai cair no chão. Os olhos do ômega se arregalaram, não acreditando no que via... uma arma. Havia uma arma em cima da mesa.
Assustando Porsche, ele se afastou daquele objeto o mais rápido possível. Quem em sã consciência teria uma arma em casa? No entanto, Porsche não quis saber a resposta e apenas se levantou e caminhou rapidamente em direção à porta sem se importar mais com a dor que sentia.
Ao sair pela porta do quarto, Porsche viu que não havia ninguém no corredor, mas podia ouvir alguém no banheiro, poderia ser a pessoa com quem o ômega dormiu na noite passada... tenha certeza, então ele lentamente fechou a porta atrás dele. ele mesmo e saiu rapidamente.
Porsche pegou o elevador mesmo não tendo certeza se estava indo para o lugar certo, mas felizmente o elevador parou no último andar da mansão até dar acesso à saída. Sem pensar, Porsche atravessou a grande porta e caminhou pelo jardim até chegar ao portão principal antes de sair rapidamente da propriedade.
No entanto... Naquele momento, o pobre Omega ainda não tinha ideia no que ele tinha se metido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciado em você.
Fiksi PenggemarPorsche é um jovem ômega, que tentando esquecer seu fracassado relacionamento acaba conhecendo Kinn, um alfa, mafioso, calculista e sádico, como métodos um tão questionáveis na cama. Acreditando ser apenas uma noite, Porsche acaba passando uma noite...