Capítulo 14.

1.4K 107 45
                                    

KINN POV.

Após as ordens me meu pai, os guarda-costas levantam o invasor para o andar de baixo, mas especificamente o subsolo da casa, onde normalmente torturas ou se necessário, matávamos quem nos trazia problemas. Estamos todos reunidos naquele aparentemente "porão" com exceção de Porsche e Chay, os quais preferi que não participassem do interrogatório e nem presenciassem a cena onde meu irmão Kim espancava aquele pobre infeliz usando as próprias mãos.

- Ahhh! Os gritos do homem ecoavam pela a sala. O cheiro de sangue tomava conta de todo o local. Enquanto somente assistimos meu irmão soca e chutar aquele homem caído no chão.

Admito que não eram poucas as pessoas que testemunhavam ou conheciam o lado obscuro do meu irmão mais novo, era até considerávamos uma piada o fato de dizemos que Kim poderia ser bem mais perigoso do que eu. Pós enquanto eu agia de forma calculista e muitas vezes impulsiva, Kim era bem mais meticuloso... uma verdadeira "raposa" diga-se de passagem.

- QUEM MANDOU VOCÊ? Kim perguntou aos gritou, enquanto ainda socava o rosto daquele homem, que já estava muito ferido e inchado. - RESPONDE PORRA! QUEM MANDOU VOCÊ E O QUE ESTAVA PRETENDENDO ROUBAR? Kinn perguntou, desferido mais socos e chutes naquele infeliz.

- Por favor!... eu não queria fazer nada disso... eu não tinha outra escolha. Disse o homem, praticamente aos prantos. Aquilo já estava sendo exaustivo até para mim. Meu irmão já estava a cinco minutos espancado naquele cara e até agora ele não tinha falado nada útil... somente implorava como um covarde chorão.

- Já chega, Kim! Parece que o nosso "visitante" não estar querendo colaborar pelo o método fácil. Disse meu pai. Eu sei que é ridículo chamar aquilo de método fácil ... mas para aquele homem, era melhor ter "aberto" a boca antes do que estava por vim.

- Pior para ele! Disse Kim, se afastando do homem ferido no chão e pegando uma toalha para limpar as suas mais ensanguentadas... claro, Kim não era um fã de torturar pessoas... mas fazia quando necessário, mesmo que em contra partida não adotasse métodos cruéis. Diferente de um certo alguém. - Ele é todo seu Vegas! Disse Kim, tirando um certo sorriso de nosso primo que até aquele momento só observava tudo sendo em uma cadeira velha perto de uma mesa.

- Típico! Vegas sussurrou, enquanto abri uma maleta que obviamente pertencia ao mesmo, porem o que tinha na maleta era de será forma assustador... Diferente de meu irmão, Vegas era praticamente um torturador em serie e sempre que necessário fazia usar dos matérias daquela maleta, que normalmente eram facas, soco-inglês, armas de choque e o que mais coubesse lá dentro. - Quando me ligaram dizendo que pegaram um aspirante a ladrão, eu achei que fosse uma brincadeira. Não pensei que outra pessoa seria ousada o bastante para tentar outro ataque ou algo parecido após o incêndio no galpão. Disse Vegas, retirando da maleta um alicate médio.

Porem aquele não era um alicate qualquer, não era a primeira vez que meu primo usar aquela coisa e já sabiam exatamente o que ele irá fazer... e não éramos os únicos.

- Não... por favor! O homem implorou, provavelmente já sabendo o que meu primo faria com ele.

- Segurem ele! Disse Vegas, e em seguida três guarda-costas levantarem o homem do chão e o seguraram em frente à Vegas.

- Por favor, senhor... não faça isso... por favor. O homem contínuo implorando em pratos para que meu primo não fizesse o que iria fazer. Mas já era tarde para qualquer negociação.

- Acho melhor os ômegas fecharem os olhos. Disse Vegas, olhando diretamente para o quanto da sala onde estavam Khun, Pete e mais alguns guarda-costas, separados apenas por uma grade de ferro, que não impedia que eles testemunhassem tudo ou escondesse as suas caras de espanto. - Não é bom vocês verem isso. Disse Vegas, até nessas horas meu primo era dissimulado.

Viciado em você.Onde histórias criam vida. Descubra agora