Capítulo 09.

2K 154 34
                                    

PORSCHY POV.

Após descobrir a situação meio surreal em relação a Kinn e meu irmão e mais alguns fatos, Khun me arrastou para o quarto dele. Eu ainda estava um pouco em choque por ter sido trazido para essa mansão, além de ainda estar com raiva de Kim, pelo o mesmo ter me enganado para obter informações sobre o meu irmão... O qual eu ainda não entendi o motivo do grande interesse de Kinn sobre ele.

Assim que adentrei o quarto de luxo de Khun, eu não sabia bem o que pensar depois que a porta ser fechou. Khun tinha me assustado um pouco com o seu comportamento, estava mais que claro que aquele ômega não batia muito bem da cabeça e mesmo com a presença dos guarda-costas, eu não sabia se podia confiar naquele lunático.

— Arm! Vai comprar pipoca e refrigerante para o nosso e Pol prepare o filme... eu baixei um novo que parece ser legal.... vamos! Depressa! Disse Khun, quase começando a fazer um escândalo, antes que Arm sair pela a porta e Pol correr em direção ao videocassete. — Enquanto a você! Você senta aqui! Disse Khun, me arrastando até um sofá no meio do quarto.

— Ok, agora me conta tudo. Quero saber tudo sobre você. Disse Khun, e arregalei os outros, o que esse doido quero saber.

— Ah... eu acho que eu não tenho nada para falar. Digo.

— Ora, não seja modesto. Estar entre amigos não ou melhor... família. Vai me conta alguma coisa, tipo o que você gosta de fazer, qual a sua ideia. Disse Khun.

É... eu... bem. AH, não sei! Por que você quer saber algo sobre mim, eu mal te conheço? Perguntei, me alterando um pouco, mas Khun olhou para mim como se eu fosse o louco e não ele.

— Você por acaso tem amnésia, meu querido? Lá em baixo eu disse que cuidaria de você... por tanto eu tenho que saber tudo sobre o meu novo bebê. Disse Khun.

— Olha... será que dá para você parar de me chamar de bebê. Digo, tentando ser o mais gentil possível.

— Por que? Você não gosta desse apelido. Por que para mim ele combina muito bem com você... porque você é um fofo. Da vontade até de aperta. Disse Khun, em seguida apertando as minhas bochechas.

— Eu não estou dizendo isso. É que sabe? ... até que é normal quando um alfa chama um ômega de bebê, já quando outro ômega faz isso é meio... Digo, tentando ser o mais transparente possível para que Khun intendesse.

— Eu já intendi! Você não precisa dar mais detalhe... foi criado numa sociedade machista né? Sei como ele. Mas acontece que é eu que vou criar você a parti de agora, então se acostume com os apelidos e agradeça... por que eu já chamei outras pessoas de coisas muito piores. Disse Khun, e naquele momento achei melhor não discutir mais.

— Ok. Você pode me chamar de seu bebê. Afinal eu estou preso aqui não é mesmo! Digo.

— Você não estar preso aqui! Bem... só até o meu irmão cansar do seu. Que isso não aconteça é claro. Disse Khun.

— Olha Khun! Será que você pode me explicar o que estar acontecendo? Por que o Kinn fez essas loucuras só para trazer o meu irmão para cá? Perguntei.

— O seu irmão não te contou? Khun perguntou, e neguei com a cabeça. — Olha eu só vou fazer resumo ... ao menos a parte que eu sei. O seu irmão estar dormindo com o meu. Disse Khun. E nesse momento o meu "queixo" caiu.

— O que? Digo.

— Isso mesmo que você ouviu. E por mais que eu tenha gostado de saber que o Porsche estar com meu irmão, eu tenho um pouco de pena dele, por que o Kinn é bem estranho. Disse Khun.

— Estranho como? Perguntei.

— Ah... estranho do tipo... ah...como posso dizer. Acaba com a pessoa. Disse Khun.

Viciado em você.Onde histórias criam vida. Descubra agora