Siglas dos personagens:
Ss - Severo Riddle-Prince Spook
Tr - Tom Riddle-Prince Spook
Hp - Harry Potter
----------------------------------------------------------------------------------
Harry não sabia dizer com exatidão onde estava, mas que era um lugar bem fofo que poderia se igualar a uma nuvem. Sentia que tinha que se levantar, mas ao mesmo tempo queria ignorar essa voz e continuar em seu sono. Faltava pouca para se deixar levar pelo sono novamente até sentir alguém acariciando seu cabelo com carinho e logo passando para sua bochecha.
Ss - Está na hora de acordar. - fala suavemente vendo Harry piscando os olhos e com um pouco de dificuldade finalmente abrindo seus lindos olhos verdes – Bom dia. - Harry tentou responder, mas sentiu sua garganta raspando pela falta de um líquido - Aqui, beba isso. - coloca Harry sentado diagonalmente e coloca em sua boca um copo com água - Está sentindo alguma dor?
Hp - Não... - responde com a voz fraca – Onde estamos?
Ss – Depois que você desmaiou no banco não achamos uma boa ideia aparatar com você, então passamos a noite no Caldeirão furado. - explica a Harry que estava com cara de que logo voltaria a dormir mais uma vez – Agora que você acordou vamos tomar café da manhã e aproveitar que estamos no Beco Diagonal para fazer algumas compras para você.
Hp - Não podemos apenas voltar para a antiga casa e pegar minhas antigas coisas? - pergunta coçando os olhos com o punho – Eu tenho algumas coisas que eu realmente queria de volta.
Ss – Infelizmente nos não achamos nada seu no seu antigo quarto. - fala com pesar.
Hp – Eu não guardava as minhas coisas preciosas no meu quarto. - admite – Eu colocava tudo em uma caixa no sótão para não ter o perigo que ninguém pegar.
Ss - Então vamos apenas pegar roupas novas, aquelas suas estão em um estado deplorável. - fala – Assim que formos embora eu peço para Tom pegar o resto de suas coisas, agora se levante e desça para tomar café da manhã. - com sua última ordem sai do quarto deixando Harry ter sua privacidade.
Com seu corpo estralando e com muita vontade de voltar para aquela cama que mais se parecia com uma nuvem Harry caminha até o banheiro. Fazendo suas higienes matinais, lavar o rosto e escovar os dentes, saindo do banheiro para poder trocar de roupa Harry passa por um espelho grande que tinha no meio do quarto, e por um momento não se reconhecia no reflexo.
Antes seus cabelos eram da cor caramelo e com cachos selvagens, agora estava chegando a altura do ombro com um tom preto azulado e cachos fofos nas pontas e seu rosto estava com traços delicados. As únicas coisas que se mantam iguais eram sua altura anormalmente abaixo da média para um garoto e seus olhos verde esmeralda, com um leve tom avermelhado no fundo, quase imperceptível de longe. Uma mistura perfeita entre Tom e Severo.
Harry não conseguia acreditar, agora poderia dizer com certeza que tinha uma nova família, que parecia fazer questão de o ter ao lado. Não querendo perder tempo Harry veste a muda de roupa que foi deixada em sua cama e logo desce para o andar de baixo, que por ser de manhã não estava muito cheio, contendo apenas poucas pessoas tomando café da manhã ou lendo as notícias do dia.
Assim que achou Severo e Tom em uma mesa mais afastada das outras Harry foi em direção a ambos, um pouco acanhado por não saber como deveria se comportar agora que ambos eram seus pais. Envergonhado Harry se senta à mesa e fica parado esperando que pudesse comer, até lá não tocaria em nenhuma migalha naquela mesa recheada de várias guloseimas deliciosas na perspectiva de Harry.
Ss – O que está esperando, você pode comer qualquer coisa, se quiser algo que não está aqui é só me avisar. - fala com um sorriso amoroso tomando sua xícara de café de cada dia – Assim que acabarmos aqui vamos as compras. - fala para Tom.
Tr – Odeio fazer compras. - fala para si mesmo, mas Severo acaba escutando e vira para o parceiro com um sorriso diabólico.
Ss – Você disse alguma coisa, meu bem? - Tom conseguia sentir toda a aura assustadora de Severo mirada em si naquele instante.
Tr - Não, eu disse que adoro comer ostras. Deveríamos fazer algum dia para o jantar. - fala se escondendo com a ajuda do jornal que estava lendo.
Ss – Pois bem. Nós vamos comprar um novo guarda-roupa para você junto de alguns brinquedos, os das meninas eu dei para doação a um bom tempo. - afirma o azulado.
Hp – O que tem de errado com minhas roupas? - pergunta curioso.
Tr – Digamos que elas estão bem desgastadas e parecem ser femininas, mas não tem nada de errado nisso. - fala Tom – Mas acho que roupas novas lhe faria bem.
Hp – Elas foram da minha irmã, ela sempre foi mais corpulenta que eu e quando não cabia mas nela as roupas eram passadas para mim. - explica não vendo mal nisso – Tem algum problema.
Tr – Não é errado passar algo de filho para filho, mas é outra coisa totalmente diferente quando elas são passadas em um estado deplorável. - explica tentando ser o máximo não ofensivo, mas deu para perceber que Harry ficou com vergonha e tentou esconder a camisa que estava usando – Mas não precisa se sentir mal, o importante é que você está com a gente agora e não vamos deixar que falte nada para você.
Ss – Agora que deixamos tudo esclarecido terminem de comer para sairmos, temos um longo dia pela frente. - fala Severo colocando mais comida no prato de Harry - Não quero ver nem um grande nesse prato. - anuncia fazendo a mesma coisa com o prato do marido, tirando uns suspiros de ambos os garotos que sorriram um para o outro com o estilo protetor de Severo – Vamos logo com isso, quanto mais rápido acabarmos aqui voltamos para a nossa casa. - fala a última parte especificamente para Harry, se referindo que agora ele tinha um lar de verdade junto deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunted house
FanfictionA família Potter era vista pelos outros como a família perfeita, mas de perto não era verdade. Durante toda a sua infância Harry foi tratado como uma mera sombra da sua irmã mais velha, Rose Lílian Potter. Ser ignorado já fazia parte da sua rotina e...