Monstruosamente estranho

28 4 0
                                    

Sigla dos personagens:

Ld - Lena Demetrious

Rd - Ravi Demetrious

Kg - Kalliope Galanis

Tr - Tom Riddle

Ss - Severo Snape

Hp - Harry Potter

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de três dias aproveitando o Havaí Monstro, a família Spook estava finalmente voltando para casa, junto de várias memoras divertidas um com os outros e muitas lembrancinhas para os membros da família que não puderam ir na viagem. Mas eles não podiam ir embora antes de passarem uma pequena vergonha, que foi criado por Lena que cismou que tinha que se despedir do hotel, literalmente de despedir

As gêmeas deram um tchau cheio de risadas e tirando graça da situação, mas enquanto Harry e Pandora estavam dando um tchau contido e com as bochechas vermelhas por terem alguns hospedes olhando para eles. Mas depois do pequeno momento de vergonha eles se teletransportam para de volta para casa, foi um bom momento, mas é sempre bom voltar para casa.

Ld – VOLTAMOS FAMÍLIA. - assim que chega em casa Lena não perde tempo em fazer uma grande entrada para mostrar para todos que chegou. Lena pensou que seus amados e queridos filhos correriam direto para seus braços, mas foi o completo contrário, os filhos que segurou e protegeu em sua barriga por nove meses a ignoraram na cara de pau e correram para as crianças. Foi como se Lena não fosse ninguém - Marido. - chama por Ravi.

Rd – Sim, meu amor? - se aproxima da esposa tentando esconder o sorriso.

Ld – Estou caindo. - anuncia e colocando a mão na testa de forma dramática, cai para trás nos braços do marido, bem dramático como ela era - É isso, a mãe não serve para nada depois de dar à luz, nem um abraço, mas eles me dão depois de ficar tanto tempo longe. Mas tudo bem, eu tenho meu marido e meus netos, que são os únicos que se importam comigo. - finge um choro bem dramático.

Kg – Nossa, mesmo depois de férias você continua com seu drama. - Kalliope se afasta da filha e vai até a mãe e Tom segue os seus passos, e os três formam um grande abraço em grupo.

Tr – Agora tá bom? - pergunta de forma brincalhona.

Ld – Agora sim. - responde toda feliz, tirando risos de todos na sala.

Depois dos cumprimentos, chegou a hora de entregar as lembrancinhas. Pandora deu para sua mãe uma pequena estatua inspirada nas ruinas do Havaí, e para seu pai deu um conjunto de óculos escuros e um gel de cabelo, já que seu pai adorava usar para fazer um topete estranho sempre que tinha chance. As gêmeas e Harry deram para Severo algumas ervas novas que acharam na ilha, poderia usar para fazer novas poções ou apenas estudar, e para Tom deram uma caixa de música com as músicas colocais na ilha. Para a surpresa de muitos Tom era conhecido como um amante de música, de muitos tipos, mas principalmente clássica.

Depois da entrega dos presentes, cada um seguiu para seu lado, mesmo felizes por estarem de volta para casa e perto mais uma vez dos familiares, ainda estavam cansados e queriam descansar, e ainda tinham que desfazer as malas. Tom acompanha as gêmeas para ajuda-las, e Severo acompanha Harry, já que queria matar a saudade que estava do seu bebe.

Ss – Eu senti tanto sua falta, meu amor. - fala enquanto sufocava Harry num abraço de urso.

Hp – Eu não consigo respirar. - resmunga com dificuldade.

Ss – Me desculpa. - afrouxa o aperto, mas ainda não o soltou – Eu senti tanto sua falta, as vezes me pego pensando em como vou ficar quando for para Hogwarts, acho que não vou aguentar.

Hp - Está passando muito tempo com a vovó, está ficando dramática igual ela. - brinca – E não precisa se preocupar, as gêmeas vão estar aqui e só vai ser durante meio ano e sempre que puder vou voltar para visitar.

Ss – Eu sei, mas mesmo assim vou sentir saudade. - comenta um pouco cabisbaixo – Vamos deixar isso para depois, mas agora me diz como foi as férias. O que você gostou e não gostou, tudo o que lembra.

Hp – Eu gostei de praticamente tudo que tinha na ilha, eu gostei principalmente da sua beleza natural, é de tirar o folego. - fala com um brilho nos olhos – Você sabia que a ilha é separo dos humanos? Eu fiquei muito surpreso quando descobri, mais parecia que eu tinha entrado num universo alternativo do que numa parte separada da ilha, o mundo monstro me surpreende a cada dia. Mas acho que se fosse para falar o que eu mais gostei, posso dizer que foi descer da tirolesa.

Ss – Você desceu numa tirolesa?! - pergunta ficando nervoso, só de pensar em seu precioso bebe pendurado numa corda descendo por uma montanha lhe deu um breve ataque cardíaco.

Hp – Sim, foi quando eu, a Nick e a vovó fomos na montanha, foi libertador e aterrorizante ao mesmo tempo, mais foi incrível. - explica animado se lembrando da sensação de quanto foi na tirolesa – Eu também gostei da gincana de arte que participei com Pandora, não ganhamos, mas foi muito divertido.

Ss – Fico feliz por ter se divertido tanto, aconteceu mais alguma coisa?

Hp – A única coisa que eu não gostei foi o protetor solar que a vovó passou em mim, ele estava vencido e eu acabei todo vermelho e com o corpo ardendo. - resmungo com um bico irritado – E as gêmeas ficaram o tempo todo tocando nas minhas costas, só para me irritar. - o bico de Harry estava tão grande que Severo não pode deixar de rir um pouco.

Ss - Não precisa ficar emburrado, meu bebe, eu vou fazer questão de ter uma boa conversa com as gêmeas. - fala brincando com o filho mais novo.

Hp – Mas mesmo com essas coisas eu me diverti bastante, na próxima deveríamos ir todos juntos. Aí sim teríamos umas férias em família de verdade.

Ss – Quem sabe na próxima, mas agora eu só quero saber de ficar o mais tempo possível com o meu bebezinho. - acolhe mais uma vez Harry em seus braços. Pensar que Harry iria para Hogwarts em pouco tempo e passaria tanto tempo fora, deixava o bruxo mais velho com o coração apertado, mas era um desejo de Harry e era sobre a educação dele, e querendo ou não Hogwarts era uma boa escola e faria bem para o futuro dele. Então lhe restava apenas aceitar e desejar o melhor para seu Harry – O que acha de fazer um piquenique? - pergunta depois de um tempo - Só nos, Tom e as gêmeas, para aproveitar um tempo junto em família, só nos cinco.

Hp – Eu adoraria! - responde todo feliz, já que fazia muito tempo que não fazia algo parecido. Assim como seu pai, Harry também estava sentido em ter que ir para longe por tanto tempo e ficar longe da família, e por isso queria aproveitar o máximo possível de tempo com eles. Ele sentiria muita falta da sua família monstruosamente estranha e incrível. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Haunted houseOnde histórias criam vida. Descubra agora