Sigla dos personagens:
Hp - Harry Potter
Nr - Nick Riddle
Ld - Lena Demetriou
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
No cais o trio é guiado pelo instrutor de mergulho para um lugar onde poderiam se trocar e colocar a roupa apropriada para poderem finalmente mergulhar, Harry e Nick ficaram brincando um com o outro sobre estarem parecendo patos ou até mesmo pinguins, estavam se matando de tanto rir e só voltarem a se controlar quando Lena os puxou de volta para a realidade. Prontos o trio segue para a frente do instrutor para receberam algumas informações importantes sobre o mergulho, que poderiam ajudar em caso de perigo.
— Como estamos numa parte da ilha que é usada para monstros, a fauna e flora da ilha de desenvolveu da mesma forma. - conta o instrutor – Por esse motivo onde iremos mergulhar existe várias espécies de peixes que podem parecer estranhas, mas não precisam ficar preocupados vai ser como se estivessem mergulhando em um oceano trouxa, apenas com peixes levemente estranhos. - termina sua explicação.
Nr – Tem alguma espécie perigosa ou venenosa? - pergunta Nick estranhamente empolgada – Ou, tem alguma espécie parecida com tubarões?!
— Como em qualquer parte do oceano aqui também tem, mas não precisam se preocupar, essas espécies ficam na parte mais profunda do oceano e praticamente nunca sobem pela luminosidade e não ter o tipo de alimenta que eles precisam. - explica o homem, apenas ignorando a empolgação da menina e logo o desanimo que veio junto da sua explicação - E sim, existem algumas espécies de tubarões, mas comparando com os trouxas não são considerados perigosos, porém como qualquer animal selvagem não deve ser mexido ou pode o levar ao estresse e causar algum acidente. E como estaremos juntos e terá outro instrutor não terá nenhum perigo. – termina – Mais alguma pergunta?
Logo em seguida o instrutor dá algumas dicas de segurança, e então eles finalmente podem mergulhar naquela água. A água era tão cristalina quando um copo de água e tinha um tão de azul tão claro que poderia ser comprado com uma safira que reluz aquele sol paradisíaco que cobria a ilha, a água era tão brilhante e cristalina que parecia que estavam mergulhando num oceano feito de joias.
Lena estava aproveitando aquela paisagem aquática ao seu redor, que fazia com que seu corpo fosse envolto por uma sensação de calmaria, passou em sua mente que se estivesse na sua forma original poderia ter ficado tão calma que poderia pegar no sono lá mesmo no meio da água. Quem sabe nos próximos dias ela voltasse na água e ficasse na sua forma junto de Ravi, seria uma soneca maravilhosa.
Ao mesmo tempo Nick e Harry estavam nadando ao redor dos peixes, que na opinião dos irmãos tinham uma aparência meio assustadora, eram tão feios que chegavam a ser bonitos depois de olharem bastante. Mas ignorando a aparência os dois não perderam tempo em brincar com eles, eles ficaram um bom tempo brincando de fazer caretas e assustar esses peixes. No meio desses peixes estranhos os irmãos puderam ver algumas espécies que nunca viram antes no mundo humano e ficaram ainda mais fascinados com aquela ilha e as coisas que lá tinha.
Enquanto brincava com o irmão Nick acabou por encontrar o seu sonhado tubarão por aquelas águas, mas ele não era nada parecido com o que a lobisomem imaginava. Ele tinha um tamanho bem menor que um tubarão branco, tinha um tom rosado perolado e sua face fazia com que parecesse que estava sorrindo toda hora, ao menos ele ainda tinha aqueles dentes afiados e atrativos. Se não fosse pelo instrutor a puxando para longe, Nick teria colocado sua mão dentro da boca do tubarão, mas infelizmente não pode realizar seu sonho. Quem sabe ela conseguisse alguns dentes de tubarão e conseguisse fazer um colar, seria incrível.
Depois de nadar por um longo tempo, a família finalmente se cansou e resolveram sair da água e irem para o próximo ponto, que era a escolha de Harry. Eles se despedem do guiam e vão se trocar para colocar uma roupa devidamente seco, eles iriam subir na montanha e pela altura lá é um pouco frio e não queriam correr o risco pegassem um resfriado no meio da viagem.
Hp – Isso foi incrível! - fala Harry toda animado – Deveríamos voltar depois com os outros.
Nr – Eu teria me divertido mais se aquele guia não tivesse me interrompido. - fala meio amuada por não ter sentido os dentes do tubarão.
Hp – Você é meio estranho você querendo mexer na boca do coitado do tubarão. - brinca com a irmã mais velha.
Nr – Fazer o que, eu gosto de coisas afiadas. - fala como se não fosse nada.
Ld - Eu me diverti bastante também, mas teria sido mais relaxante se estivesse na minha forma monstra. - comenta para si do que para os netos - Quem sabe na próxima.
A família anda por um momento em volta de conversas até chegarem em um elevador todo feito de vidro, ele os levaria para o topo da montanha para então chegarem à tirolesa que Harry tanto queria ir. Para Lena que tinha acompanhado os netos com o objetivo de sacudir o esqueleto, aquilo já era demais e só ficaria olhando para os mais novos descendo enquanto ficava em segurança na terra, mergulhas com peixes tudo bem, mas se jogar de um precipício não estava nada bem.
Com a ajuda do elevador eles logo subiram na montanha que cercava o hotel em que estavam hospedados, e no parapeito dela estava a tirolesa e pela corda de aço levava para um pequeno parque bem perto do hotel. Harry olhando a tirolesa mais de perto começou a ficar animado e queria ir de uma vez descer a montanha com a tirolesa.
Harry e Nick colocaram os equipamentos necessários e como aquilo era a escolha do mais novo ele iria primeiro, mas enquanto estava sendo conectado com a corda e acabou olhando para baixo aquela animação que tinha antes sumiu e foi substituída por um frio na barriga e uma grande vontade de correr para os braços de sua avó.
Hp – Eu acho que não é uma boa ideia. - fala Harry dando passos para trás, mas que foi impedido pela corda que o prendia – Acho melhor fazermos outra coisa, no chão de preferência. - fala a última parte para si mesmo.
Nr - Não precisa ficar com medo, Harry. - fala Nick colocando suas mãos no ombro do menor – Ter medo é normal, mas não deve se deixar ser segado por ele. - aconselha.
Ld – E se está preocupado com sua segurança, tem alguns híbridos de harpia para essa mesma situação, mas eu duvido muito que uma corda de aço vai quebrar, principalmente com o seu peso de pena. - fala de forma brincalhona – Mas se realmente não quiser continuar está tudo bem, o que vai fazer?
Hp – Eu... eu vou. - fala depois de respirar profundamente.
Fechando os olhos, respirando fundo e contando até três, Harry finalmente se joga na tirolesa. Enquanto descia e sentia o vento batendo diretamente em seu rosto, Harry abriu seus olhos e ficou abismado com a paisagem ao seu redor, se antes estava com medo agora não existia mais e foi trocado pela mais pura adrenalina. Nem parecia que a poucos minutos estava pensando em desistir. Harry se perguntou se aquela emoção era igual a de voar em uma vassoura, iria descobrir quando entrasse em Hogwarts. Aproveitando a descida Harry teve certeza de que aquele lugar era realmente um paraíso, e esperava que pudesse voltar outra vez, mas dessa vez com toda a família.
Depois de uma tarde inteira cheia de aventuras pela ilha, que no final deixou todos os três cansados e ofegantes, mas com um sorriso de felicidade. Principalmente por terem feito todas aquelas coisas todos juntos, assim como era a proposta daquela viagem, mas agora que estava anoitecendo estava na hora de voltarem para o hotel. Ainda tinha um luau para irem, dessa vez com toda a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunted house
FanfictionA família Potter era vista pelos outros como a família perfeita, mas de perto não era verdade. Durante toda a sua infância Harry foi tratado como uma mera sombra da sua irmã mais velha, Rose Lílian Potter. Ser ignorado já fazia parte da sua rotina e...