Sigla dos personagens:
Hp - Harry Potter
Ss - Severo Snape
Ld - Lena Demetriou
Tr - Tom Riddle
Rl - Remus Lupin
Rb - Régulo Black
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
A família Spook passou a tarde inteira trabalhando juntos para arrumar a casa, estavam se empenhando de verdade para o jantar sair o mais perfeito possível. E para ter certeza de que tudo estava acontecendo como deveria estar, Lena juntamente de Harry avaliavam cada membro da família, e no final da tarde o lado interno e externo da casa está brilhando de tão limpa e da cozinha vinha um cheiro delicioso de comida. Pode ter demorado mais do que eles esperavam, mesmo assim estavam satisfeitos com o trabalho duro. Estava perfeito para o jantar, e o toque final era eles se arrumarem. Do que adianta uma casa brilhando de limpa se os moradores não estavam do mesmo jeito?
Cada foi para o seu canto se arrumar devidamente, e com Harry não foi diferente. Ele até se permitiu tomar um longo e quentinho banho de banheira, não admitiria, mas ele brincou com as bolhas de sabão que nasciam da banheira. Depois do banho de banheira, Harry ficou um bom tempo encarando o seu guarda-roupa para escolher uma roupa, queria dar uma boa primeira impressão para a família de seu padrinho, então não poderia usar qualquer roupa. Bem nessa hora de indecisão Severo aparece carregando uma muda de roupa em seus braços, mas Harry nem sequer percebeu já que estava enfurnado dentro do armário, negando cada peça de roupa que vinha em sua frente.
Ss – Meio ocupado? - pergunta Severo ao lado de Severo.
Hp - Não consigo achar uma roupa descente. - explica com um bico emburrado nos lábios - Quero mostrar o melhor de mim para eles.
Ss – Para mim você já é o melhor. - fala Severo com um sorriso – E se o seu problema é achar uma boa roupa, posso ter a solução para esse problema. - ele estende o pacote de roupa para Harry, que não perde tempo em abrir o pacote.
Dentro do pacote havia um macacão branco com os botões beje, e para terminar o conjunto uma camisa verde clara lisa. Era uma roupa casual para uma criança e ao mesmo tempo formal para se usar em um jantar. A roupa perfeita que Harry estava procurando.
Hp – É isso! - Harry fica todo feliz com as novas roupas – Como foi que conseguiu essas roupas? - pergunta Harry numa mistura de animação e curiosidade.
Ss – Lua não gosta apenas de insetos, e vamos dizer que a teia dela é um tecido de ótima qualidade. - explica Severo, muitas dos presentes dados por Lua eram roupas feita por ela mesma, era uma ótima técnica para esvaziar a produção de teias - Está nervoso para encontrar com seu padrinho? - pergunta vendo umas manias de nervosismo em Harry, o jeito que olhava para os lados mostrava o quão nervoso estava.
Hp – Estou. - admite – Meu padrinho refez toda uma vida, e eu fiquei longe demais dessa vida. Não sei se eu caibo mais nessa vida.
Ss – Sei que é difícil para você, mas sei o quanto ele queria em sua vida, e tenho ainda mais certeza de que o que ele mais quer é que faça parte de sua vida. - abraça Harry de lado para o confortar - Não fique nervoso, e mesmo que ele não queira contato, o que eu tenho certeza de que não vai acontecer, você tem uma família toda ao seu lado. - beija a testa de Harry e se levanta – Agora termine de se arrumar, vou te esperar lá embaixo. - se despede saindo do quarto.
Harry realmente estava muito nervoso, era diferente rever seu padrinho e outra coisa conhecer sua nova família. Mas faria o seu melhor para continuar na vida de seu padrinho, e mesmo se não conseguisse ainda teria uma família ao seu lado. Mas ainda sentia uma pontada de nervosismo com toda aquela situação.
Já pronto com sua nova roupa ele se junta aos seus familiares no salão. Assim como Harry todos estavam usando roupas semiformais para o jantar, e durante a espera da família convidada todos estavam tendo uma conversa neutra sobre assuntos aleatórios, mas Harry estava uma pilha de nervos. E ficou ainda pior quando escutou o som inconfundível da campainha. Lena como a mais velha juntamente de Severo e Tom foram atender a porta.
Ld – Sejam bem-vindos. - cumprimenta Lena abrindo a porta para o pequeno grupo de três pessoas entrar – Sintam se a vontade.
Tr - É bom tê-los aqui novamente. - fala Tom apertando a mão de Remus.
Rl - É bom estar aqui novamente. - fala retribuindo o aperto de Tom – Deixe-me lhes apresentar o meu marido e meu filho, esse é o meu marido Régulos Lupin e o meu filho Edward Lupin, ou Ted para os mais íntimos. - o seu marido tinha uma estatura baixa, mas uma aure ao seu redor que emanava calmaria e poder, seu cabelo era baixo, mas cheio de cachos negros e assim como o cabelo seus olhos eram igualmente negros. A pequena criança, de aproximadamente três anos, era obviamente tímido por estar se escondendo atrás das pernas de Remus, e o que mais chamava sua atenção era a cor de seu cabelo azul e que parecia mudar as vezes e o dourado em seus olhos que eram iguais de seu pai - Não me esquecendo, eu trouxe esse presente para você, Harry. - entrega um pacote perfeitamente embrulhado para um Harry ansioso – Ted me ajudou a escolher. - Harry agradece o pequeno Ted com um sorriso, que fez o garotinho ficar com as bochechas vermelhas e se esconder ainda mais atrás da perna do pai.
Hp – Obrigado padrinho. - animado com um presente Harry tenta o abrir mas é impedido por Severo.
Ss – Deixe para abrir mais tarde. - fala Severo vendo Harry o colocar – Agora que fomos apresentados, que tal entrarmos e saímos desse frio? - sugere os guiando para a sala onde eles estavam antes - Então, como vocês se conheceram? - pergunta Severo para o novo casal.
Rl – Peter o recomendou para mim, sabe, limpar de vez a minha fixa. - explica – Passamos um ano inteiro e depois do processo não podia o deixar ir. - fala olhando com amor para Régulos que retribuía o mesmo olhar – Tivemos um casamento particular, apenas eu, ele e Peter como testemunha. Logo depois do casamento fomos abençoados com o nosso pequeno Ted. - toca na ponta do nariz de Ted, que solta uma risada fofa e o seu cabelo muda de cor para o amarelo.
Rb – Foi a melhor coisa que fiz na minha vida, eles dois. - abre um sorriso enquanto olhava seu marido e filho – Depois de sair das garras da minha família, fiquei completamente sozinho e Remus foi como se fosse uma luz no fim do túnel. E fiquei ainda mais feliz em poder o ajudar a limpar sua fixa, conhece muito bem os Potter's e fiquei essencialmente feliz em fazer isso. - fala com um brilho de maldade em seus olhos – E depois que Tedy fez dois anos nos sentimos seguros para ir a sua procura. - fala olhando para Harry - Não é mentira quando digo que Remus estava preocupado, e ele realmente quer fazer parte da sua vida, nós queremos. - Harry ficou emocionado escutando aquilo, diferente do que pensava não seria um penetra naquela família, seria uma parte deles. Estava ficando tão emocionado que sentia que poderia cair em lagrimas a qualquer momento.
Ld – Bem. - a mais velha chama atenção de todos – Agora que tudo foi devidamente esclarecido, está na hora do jantar. Não sei vocês, mas o cheiro está tão gostoso que eu poderia comer tudo sozinha. - o seu comentário tira um riso de todos – Agora vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunted house
FanfictionA família Potter era vista pelos outros como a família perfeita, mas de perto não era verdade. Durante toda a sua infância Harry foi tratado como uma mera sombra da sua irmã mais velha, Rose Lílian Potter. Ser ignorado já fazia parte da sua rotina e...