Sigla dos personagens:
Ss - Severo Snape
Gm - Genevive Malkin
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Com a ajuda da magica de Severo, a família pode se aparatar sem problema para dentro do Beco Diagonal, mas especificamente para uma das vielas daquele lugar. Não queria chamar mais atenção do que eles já chamariam por serem um grande grupo reunido em um único lugar. Mas antes deles puderem começar as comprar dos materiais de Harry conferiram para ver se cada um estava devidamente com o seu disfarce humano, não queriam causar uma cena de gritaria entre os bruxos, até parecem que nunca viram algo sobrenatural na vida antes. Mas aquele dia era sobre Harry e não queria atrapalhar isso. Com tudo no devido lugar eles seguem para o coração do Beco Diagonal, era bem no centro e exatamente onde ficavam as lojas em que eram pedidos os materiais de Hogwarts
Enquanto caminhavam para o centro Harry pode ver que os que mais estavam animados eram Lena e Severo, a mulher mais velha não conseguia tirar um grande sorriso do bolso e murmurando que seu netinho iria para a escola, falando como uma verdadeira vó orgulhosa. E bem ao lado estava Severo falando sobre suas experiências próprias em Hogwarts e o quão animado estava por Harry logo poder vivenciar algo parecido, ele iria amar aquela escola. Harry vendo aquela cena só podia pensar que elas estavam mais animadas que ele que iria para a escola, mas ao mesmo tempo o deixava feliz por eles não ficarem ressentidos por ir para tão longe e por tanto tempo. Mas podia dizer com certeza que essa animação era contagiosa, estava louco para começar logo Hogwarts logo.
Ss – Muito bem pessoal, vamos nos juntar aqui. - fala assim que chegam no centro da área comercial bruxa – Para podermos acabar as comprar mais rápido e depois passear pelo Beco, eu divido cada um com um material para comprar. - anuncia – Lena e Ravi vão ser responsáveis pelos livros, Lua e Nick pelos equipamentos de poções e astronomia, e por último eu, Tom e Harry vamos atrás do uniforme e a varinha. - entrega para cada dupla um pedaço de papel com o que tinham que comprar exatamente – Depois de comprarmos tudo vamos nos encontrar aqui mesmo, todos de acordo? - recebe uma resposta positiva de cada um e por fim cada um segue por um lado.
O trio segue para a única loja naquele Beco que vendia os uniformes para Hogwarts, a loja da Madame Malkin. Para a sorte deles a loja não estava lotada, deve ser pela maioria das crianças já tivessem comprados os seus materiais, então eles não iriam demorar tanto tempo para comprar o uniforme.
— Não acredito quem é que está na minha loja! - grita uma mulher baixinha e rechonchuda com um tom açucarado, e quando menos esperado ela se jogo em cima de Severo o prendendo em um abraço de urso – Severo Snape!
Ss – Malkin, a quanto tempo. - fala Severo retribuindo o abraço da mulher.
Gm – Faz tempo que eu não te vejo na comunidade, o que tem feito desde que saímos da escola? - pergunta a mulher realmente feliz por ver um amigo da escola.
Ss – Muitas coisas. - fala de forma divertida – Eu consegui o meu mestrado em poções e tenho trabalho com encomendas, e depois disso eu me casei e agora tenho minha família. - fala apertando a mão de Tom que retribuiu.
Gm - Já até seu com quem juntou as toalhas, só pode ser com aquela pessoa que trocava várias cartas enquanto estava em Hogwarts. - fala provocando o mesmo – Eu adoro gestos românticos, mas até eu acho que era muito açúcar para mim. - termina com uma risada.
Ss – Fazer o que, até mesmo um café amargo as vezes precisa de um cubo de açúcar. - fala de forma provocativa tirando ainda mais risadas da mulher rechonchuda.
Gm – Vocês tiveram filhos? - pergunta ainda não percebendo a presença de Harry atrás dos pais.
Ss – Sim, nós temos um lindo par de gemas e um magico garotinho, e por ele que estamos aqui. - com um toque delicado Severo tira Harry de suas costas e o deixando a mostra para Malkin – Esse é o Harry, e como deve imaginar ele já chegou na idade de ir para Hogwarts.
Gm – Mais que fofura, e olha que bochechas mais gostosas de apertar. - e assim como dito Malkin se aproxima de Harry apertando suas bochechas até elas ficarem vermelhas - Não vamos perder tempo, vamos tirar suas medidas. - assim ela puxa Harry para o meio da loja onde poderia tirar suas medidas apropriadamente.
Enquanto a mulher pegava suas medidas Harry pode ver ela usufruindo da sua magia. A fita métrica se mexia sozinha rodeando o pequeno corpo de Harry e o apertando em determinados locais, e bem atrás tinha uma pena magica anotando todos os números sem perdem nenhum detalhe sequer. Poder presenciar qualquer tipo de magia surpreendia Harry cada vez mais, mesmo que já tivesse sido criado nesse meio.
Gm – Vai querer o armário completo de uniforme? - pergunta Malkin – Uniforme de verão e inverno, capas e chapéu?
Ss – Quero completo e três de cada. - responde Severo – Quero tudo o que Harry tem direito. - fala dando uma piscadela para o filho, que fica vermelho pela fala do pai, mas não pode deixar de abrir um sorriso com isso.
Gm – Muito bem, eu já tenho todas as medidas necessárias para começar os uniformes. - fala se afastando e pegando a folha em que a pena magica anotava as medidas – Vai ficar pronto em no máximo duas horas, vão querer que seja entregue ou vão buscar aqui? - pergunta Malkin.
Ss – Vamos vir buscar, pretendemos passar uma tarde no Beco. - explica Severo.
Gm – Perfeito, podemos resolver a questão financeira na hora da entrega? - pergunta recebendo uma resposta positiva de Severo – Muito bem, até logo então. - se despede de forma musical.
Se despedindo da mulher eles seguem para comprar o último material de sua lista, sua varinha mágica. Entre todas as coisas que seriam compradas para si, era a varinha que Harry estava mais animada para ter em suas mãos. Ter uma varinha mágica era como uma identidade para os bruxos e agora Harry tinha idade suficiente para ter a sua, e ser reconhecido oficialmente como um bruxo perante a comunidade bruxa. Ele estava louco para se ter sua amada varinha.
— Severo! - uma voz no meio da multidão das pessoas chama por Severo, mas tinha tantas pessoas que não conseguiam ver quem o chamou.
Ss – Vocês escutaram isso também? - pergunta para o marido e o filho apenas para ter certeza que não estava ficando louco, foi assim que apertou seus olhos para ver se conseguia achar a pessoa - Não acredito. - fala abrindo um grande sorriso no rosto enquanto olhava para a multidão. Deixando sua família para trás, Severo corre para o meio da multidão e sai de lá acompanhando uma mulher baixinha igual a Madame Malkin, mas com os cabelos igual ao fogo de uma lareira – Deixe-me apresentá-la, essa é a minha melhor amiga da escola, Molly Weasley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunted house
FanfictionA família Potter era vista pelos outros como a família perfeita, mas de perto não era verdade. Durante toda a sua infância Harry foi tratado como uma mera sombra da sua irmã mais velha, Rose Lílian Potter. Ser ignorado já fazia parte da sua rotina e...