Nossa família

352 43 1
                                    

Siglas dos personagens:

Ss - Severo Snape

Tr - Tom Riddle

Hp - Harry Potter

---------------------------------------------------------------------------------------

A primeira parada do trio foi para uma loja de roupas que faziam encomendas particulares de modo bruxo e trouxa. Com a pressa de Severo eles resolveram comprar as peças já prontas e em um dia diferente pedir por encomenda mais roupas para Harry. Quase todas as roupas que Severo via nas prateleiras ele jogava nos braços de Tom, que agora era o carregador oficial de Severo, já que fez um comentário infeliz sobre fazer compras com Severo e esse se tornou seu castigo pelo resto do dia.

De todos as roupas que Harry olhou ele gostou mais daquelas com estampas de comida ou coisas fofas por toda a camisa ou até mesmo shorts e calça, mas ele não queria parecer gananciosos e apenas aceitava as roupas que Severo lhe oferecia. Mas Tom percebeu isso, então esperou o momento em que Harry estivesse mais afastado para poder conversar com seu marido. A oportunidade perfeita foi quando Harry foi experimentar algumas das peças de roupas formais que Severo achou uma ótima ideia comprar.

Tr – Morceguinho. - chama por Severo que agora estava na seção de sapatos infantis, recebendo um murmúrio – Eu não quero reprimir seu senso de moda e nem nada, mas você acha mesmo que essas roupas são as melhores para o Harry?

Ss – O que você quer insinuar com isso? - pergunta mirando sua atenção total para Tom, que fazia de tudo para não olhar diretamente para os olhos ônix de seu amado.

Tr – Eu sei que você apenas quer dar tudo que Harry tem o direito, mas como qualquer pessoa ele tem uma personalidade, essa que foi durante toda sua vida foi reprimida. - se aproxima de Severo com cautela colocando as mãos em seus ombros com carinho – Agora nós temos a chance de desenvolver essa personalidade em pequenas atitudes até chegar no momento em que em um simples conversa ele vai se expressão como Harry e não como a sombra de alguém. - acaricia as bochechas de Severo com ternura – E uma dessas pequenas coisas são deixar ele decidir o que quer fazer, como por exemplo escolher suas próprias roupas. E sejamos sinceros, que criança de sete anos usaria roupas tão formais para ficar em casa fazendo nada? - brinca com o marido – Você entendeu? Eu não quero te deixar chateado nem nada.

Ss – Você tem razão. - coloca sua mão em cima da de Tom – Eu fiquei animado em ter outra criança em casa, faz tempo que as meninas não precisam mais de mim e agora com Harry posso fazer coisas que não pude fazer com elas.

Tr – Eu sei como você está se sentindo, mas tenha a certeza de que em algum momento ele vai precisar de você, mas agora temos que deixá-lo ser ele mesmo pela primeira vez em sua vida.

Ss – Odeio quando você está certo. - afunda seu rosto no peitoral de Tom, que acaricia as costas de Severo.

Tr – Tenho pena de você, eu estou sempre certo. - beija a testa de Severo.

Ss – Pois bem, vamos ter que começar as nossas compras tudo de novo. - se diverte com a expressão de desanimo de Tom - Se você se comportar eu vou te recompensar quando chegarmos em casa. - sussurra a última parte no ouvido de Tom.

Tr – Eu gostei. - até mesmo seu ânimo tinha aumentado naquela tarde de compras.

Ss – Senhorita! - chama por uma das atendentes da loja, que vem com a maior cara de bunda – Pode devolver todas essas roupas, vamos pegar outras. - coloca toda a montanha de roupas que estava sendo segurado por Tom nas mãos da atendente, e antes que pudesse oferecer Tom para ajudá-la a guardar as roupas a mulher faz um comentário infeliz para Severo.

Haunted houseOnde histórias criam vida. Descubra agora