Ir embora

98 14 0
                                    

Sigla dos personagens:

Hp - Harry Potter

Ss - Severo Snape

Tr - Tom Riddle

Lr - Lua Riddle-Prince

Nr - Nick Riddle-Prince

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte, depois de uma noite de reflexões e lagrimas, Severo e Tom decidem conversar com Harry seriamente, mas para ele saber que não estavam bravos ou chateados com sua decisão, eles decidem levar todos os seus filhos para tomar um café da manhã especial. Uma tradição que a pequena família Riddle-Prince tem quando é alguma ocasião especial, como aniversários ou premiação de alguém. Mas tanto Lua quanto Nick estavam curiosas cobre eles estarem tomando um café da manhã como aquele, por isso assim que se sentaram na mesa do restaurante começaram as perguntas incessantes.

Lr – Por que estamos aqui? - começa Lua.

Nr - É alguma ocasião especial? - fala em seguida.

— O que está acontecendo? - terminam a serie de perguntas juntas.

Ss - Já chega, vocês estão sendo barulhentas demais. - avisa Severo – Se sentem e se comportem, estão chamando a atenção das outras mesas.

— Chato. - sussurra ambas as gêmeas juntas novamente.

Ss – Eu ainda não fiquei surdo, e caso tenham se esquecido ainda tenho o poder de deixar vocês de castigo. - com o fim da frase as meninas não falaram nem mais um piu – Foi o que eu pensei.

Tr – Antes que podemos comer, temos um assunto sério para tratar. - fala Tom chamando a atenção de todos na mesa por assumir uma pose seria. Tom fala isso na direção de Harry segurando a mão de Severo, para não acovardar no meio da fala – Harry, agora que você soube a verdade sobre o seu padrinho, nós queremos saber se gostaria de morar com ele permanentemente a partir de agora?

Nr – Como assim ir embora? - pergunta Nick desesperado ao escutar aquilo da boca de seu pai - Não faz nem sequer três meses que Harry faz parte da nossa família?

Lr – E que padrinho é esse que nunca sequer virmos ele antes? - termina a pergunta igualmente desesperada de sua gêmea - Quem ele pensa que é para chegar de repente e tentar tirar o Harry de nós?

Tr – Agora não meninas, eu prometo que vou explicar tudo o que vocês quiserem depois, mas agora não é o momento. - promete Tom, e mesmo que as duas não tivessem gostado disso tiveram que aceitar as palavras do pai - Então Harry, você vai querer morar com seu padrinho? Mas não quero que pense que vamos ficar chateados caso você queira ir com ele, é o seu direito como afilhado querer isso. - explica Tom não querendo que Harry sentisse que eles o estavam se abandonando como os Potter's fizeram com ele antes.

Todos ficaram olhando para Harry, esperando a sua resposta sobre a pergunta que Tom fez, mas sua atenção foi chamada quando Harry começou a gargalhar em plenos pulmões nem sequer se importante que estava chamando a atenção faz outras mesas ao redor.

Hp – Me desculpa. - fala parando de rir aos poucos e recuperando sua respiração - Isso foi a coisa mais engraçada que escutei na manhã inteira. - limpa uma lagrima que escorria de um dos seus olhos de tanto rir – Mesmo que eu esteja feliz por saber que tanto o meu padrinho e o meu tio não me abandonaram como os Potter's fizeram parecer, eu não quero viver com eles.

Ss – Por que não? - pergunta Severo curioso, mesmo estando feliz por saber que Harry queria ficar com eles, mas ainda estava curioso.

Hp – No meu pior momento, quando eu mais precisava de ajuda, foram vocês que abriram as portas de sua casa para abrigar um completo estranho. - explica Harry com um sorriso – Vocês são a família que eu tanto pedi, e não importa quem quer que seja eu não vou abandonar a família que esteve do meu lado no meu pior momento. Vocês são minha família agora, e eu não abandonaria ela por nada nesse mundo.

Ss – Oh meu amor. - ao escutar aquelas palavras Severo não conseguiu segurar suas lagrimas, estava muito emocionado e nem sequer queria as controlar agora. Mesmo com muitas pessoas ao seu redor Severo não se importava mais, mesmo que ao seu redor estivesse uma plateia de pessoas os observando, se levantou e guardou Harry em seus braços num abraço bem apertado. - Você também é a nossa família e não te deixaríamos ir por nada. - contagiados pela emoção das palavras de Harry e da ação de Severo, o resto da família Riddle-Prince também se levantam e esmagam Harry num abraço.

Lr - Só para ter certeza absoluta se eu entendi toda a situação. - fala Lua ainda no abraço - Então Harry não vai embora com o seu padrinho desconhecido, né? - pergunta com uma cara inocente, mas aquilo só fez com que todos caíssem numa gargalhada e Lua ficasse com uma cara de taxo por rirem de sua pergunta, estava falando sério.

Tr – Ele não vai embora, querida. - responde a filha que ainda estava com a cara fechada por terem rido dela – Agora que tudo foi esclarecido, o que acham de tomarmos aquele café da manhã especial.

Depois de tudo ser esclarecido e todos estarem com seus respectivos pratos tendo um ótimo café da manhã, ao mesmo tempo de uma conversa calorosa e amora em que todos estivessem rindo e sorrindo com aquela aure de felicidade. Mas Harry parou para refletir sobre tudo o que aconteceu, desde a noite anterior e aquela manhã. Por qual motivo os Potter's o odiavam tanto ao ponto de fazerem tanta questão de o separar das únicas pessoas que o amavam? Qual seria o motivo de tanto repulsa que tinham por se? 

Haunted houseOnde histórias criam vida. Descubra agora