Sigla dos personagens:
Tr - Tom Riddle
Ss - Severo Snape
Ld - Lena Demitriuo Spook
Hp - Harry Potter
Nr - Nick Riddle-Prince Spook
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois do delicioso café da manhã que a família Riddle-Prince aproveitou todos eles voltaram para casa, e assim que chegaram foram recepcionados por todos a família. Quase toda, Kalliope e Mateo não estavam participando, muito provavelmente era a hora de dormir deles, como eram criaturas noturnas eles precisavam dormir durante o dia e ficavam com um humor terrível se essa hora fosse interrompida. Pandora ficou responsável em ir à reunião para assim contar o importante para seus pais, o que para a garota não era um problema já que não estava fazendo nada de qualquer jeito.
A reunião de família foi planejava por Tom, ele pensava que usaria aquela reunião para avisar a todos que Harry estaria indo embora para morar com seu padrinho, mas agora usaria para explicar tudo o que aconteceu na noite passado e que era bem provável que a partir de hoje veriam bastante a família do padrinho de Harry andando por aquela casa. Além de deixar claro para alguns que Harry realmente não iria embora, adorava sua Lua, mas as vezes ela conseguia ser bem lerdinha.
Antes da reunião começar todos ficarem surpresos foi com Pandora, assim que ela colocou seus olhos no pequeno garoto de olhos esmeralda, ela o pega e se senta ao lado de sua avó com Harry ainda seu colo, e não parecia que o soltaria tão cedo. Aquela ação deu brechas para Nick poder fazer uma piada, era os poucos momentos em que poderia fazer isso com Pandora e não poderia deixar esse momento de lado.
Nr – Quem te viu e quem te vê, não sabia que a nossa amada Pandora conseguia ser tão amável. - alfineta a garota, que permanece com sua feição de indiferença, mas a sua cauda explanava o que ela estava sentindo pelo tanto que abanava para os lados. Tirando uma risada sincera de Nick.
Ss – Nick, deixa a sua prima em paz. - ordena para a filha, que faz um bico mais obedece ao mais velho.
Tr – Muito bem, vamos começar a reunião de família logo de uma vez. - fala Tom chamando a atenção de todos – Na noite passada tivemos a visita do padrinho de Harry, com sua visita descobrimos o motivo dele ter ido embora e mais uma vez vimos como os Potter's são pessoas detestáveis. - explica Tom, e na última parte faz com que todos mexam a cabeça em concordância – Resumidamente, ele foi ameaçado e por isso teve que se manter longe de Harry, mas agora voltou para ficar. E como Harry faz parte da família Spook ele quer permissão para nos visitar casualmente. - termina sua explicação - Antes que alguém pergunte, Harry vai permanecer conosco e não corre o risco de ir embora. - fala antes que Lua perguntasse mais uma vez. Mas mesmo assim todos suspiram de alívio por saberem que Harry não iria embora, ele já fazia parte da família mesmo com pouco tempo de convívio.
Ld – Fico feliz com essa notícia. - fala Lena segurando a mão de Harry, que ainda estava no colo de Pandora – Desdá primeira vez eu já considerei você meu neto, e acabaria com meu coração saber que você iria embora.
Ss – Agora que a situação do padrinho de Harry já foi resolvida, achamos melhor o convidar e sua família para um jantar. - continua com a fala de Tom – Como passaremos muito tempo juntos a partir de agora por conta de Harry, nada melhor do que nos conhecemos com um caloroso jantar. - ao escutar as palavras de Harry todos ficaram animado, até mesmo Pandora ficou um pouco animado.
Poderia ser estranho, mas eles estavam felizes por estarem recebendo visitas. Como monstros eles já eram malvistos e na maior parte das vezes sofriam um grande preconceito, um motivo para ficarem mais na forma humana do que a mostro. Mas quando sabiam que iriam receber visitas queriam ter certeza de que tudo estava perfeito, por isso que toda a casa tinha que estar no seu melhor momento para receber alguém.
Como matriarca da família Spook, Lena assumiu a responsabilidade para organizar todo o jantar e a limpeza da casa. Para ajudar Severo com sua magia transfigurou uma prancheta para Lena não se perder na organização. No final Lena decidiu o que cada um ficaria responsável. Severo e Nick ficariam responsável pela limpeza da casa; Kalliope cuidaria de todo o jantar e Pandora ficaria com a sobremesa; Lua e Ravi teriam que retirar qualquer praga que tivesse dentro e fora de casa, as vezes alguns insetos da coleção de Lua acabavam fugindo e não poderia deixar isso acontecer dessa vez; Tom e Mateo usariam sua magia para fazerem a mansão ficar com uma áurea menos opressora, a áurea era um feitiço para manter intrusos e curiosos longe.
Com cada pessoa designada para um serviço eles já poderiam começar. Lena também se responsaria em acordar Kalliope e Mateo para começaram logo seus trabalhos. A mais velha estava animada, fazia tempos em que não eram visitados daquela forma, tirando a vez em que Harry apareceu na casa, estava mais para uma invasão do que convite.
Lr – Agora vamos começar a organização! - em menos de um segundo todos começaram a se dispersar, sobrando na sala apenas ela mesma e Harry
Hp – Eu que eu posso fazer para ajudar? - pergunta animado querendo ajudar como os outros.
Lr – Você vai ser o meu ajudante. - fala com um sorriso caloroso – Vamos começar logo de uma vez, temos muitas coisas para fazer e pouco tempo para realizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunted house
Fiksi PenggemarA família Potter era vista pelos outros como a família perfeita, mas de perto não era verdade. Durante toda a sua infância Harry foi tratado como uma mera sombra da sua irmã mais velha, Rose Lílian Potter. Ser ignorado já fazia parte da sua rotina e...