Quatro anos

87 11 1
                                    


Quatro anos se passaram num piscar de olhos, e agora Harry tinha seus onze anos, uma idade de ouro na vida de qualquer jovem bruxo e junto disso muitas coisas mudaram na vida da família Spook durante esses anos. Em questão de aparência Harry não mudou muita coisa, a não ser por seu cabelo ter crescido consideravelmente, chegando abaixo de seus ombros, e ter crescido alguns centímetros, mas ainda ficando abaixo da média. Mas o que realmente mudou foi a sua personalidade.

Como uma flor Harry de amadureceu e desabrochou para a sua verdadeira personalidade e jeito natural. Harry ainda era uma pessoa tímida, mas assim que se acostumava com as pessoas se transformava em outra pessoa de tanto que falava, quase como uma maritaca como Severo costumava comparar. Mas mesmo com essa timidez ele tinha coragem para se importar quando necessário e depois de tanto conviver com aquela grandiosa família ele aprendeu que ninguém deve o rebaixar e tinha que se impor. Ele estava longe de voltar a ser como aquele menino de sete anos que tinha medo de tudo e todos, agora ele havia se tornado um jovem caridoso e ao mesmo tempo sabia se impor nos momentos certos.

Junto disso ele se aproximou bastante da sua família, principalmente de Lena e Pandora, eles tinham muitas coisas em comum e se pudessem passariam dias e mais dias só conversando sobre um único assunto. Mas mesmo tendo mais a proximidade delas, Harry conseguiu alcançar o coração de cada membro daquela família, o que não era uma missão tão difícil quanto parecia.

Um dos momentos que Harry mais gostou de dividir com sua família foi o seu primeiro aniversário com eles, pela primeira vez Harry sentiu que estava tendo um aniversário de verdade só para ele, e não que era tudo dedicado a outra pessoa como foram os seus sete primeiros aniversários ao lado dos Potter's. Aquele evento marcou Harry de uma forma tão certeira, que depois aquilo ele não teve mais dúvidas sobre pertencer àquela família. E os aniversários seguinte foram ainda melhores, todos anos eles faziam algo diferente, por exemplo, no seu aniversário de onze anos eles fizeram uma viagem a praia. Aquela foi a primeira vez de Harry num lugar como aquele, a areia quentinha e a água cristalina aqueceram o coração de Harry e ele queria voltar mais vezes para aquele lugar tão incrível.

Sua relação com seus pais e suas irmãs estava cada vez melhor, sempre que ele precisava um deles estava do seu lado, assim como também sabia que quando não estava bem com algo poderia se refugir nos braços quentinhos e acolhedores de Severo, e até mesmo Tom as vezes. Querendo fortificar os laços entre eles, combinaram de viajar duas vezes ao ano, e as viagens eram sempre incríveis. Claro que elas também eram recheadas de brigas bobas entre as gêmeas, mas no final das contas uma família única sempre tinha brigas.

Durante esses anos Harry também se aproximou de seu padrinho e sua família. A coisa mais emocionante que descobriu sobre seu padrinho foi que ele era um lobisomem, mas não era da espécie de Nick, enquanto ela conseguia ter total controle sobre seu corpo e consciência, Remus era o total oposto. Ao menos Nick conseguiu fazer com que Remus se conectasse com o seu lobo interior e as transformações fossem menos dolorosas e cansativas. Ele com certeza havia entrada na família certa, quem melhor saberia como ele se sentia do que uma família inteira de monstros?

Harry também descobriu que tinha algumas coisas em como com o marido de seu padrinho, constelações. Harry sempre foi fascinado pelo seu noturno e as estrelas que iluminam, e a família materna de Régulos, os Black's, tinham uma conceção bem forte com as constelações. Dava para ver esse fato apenas pelo nome do próprio Régulo. Eles geralmente tinham esse tipo de conversa enquanto desfrutavam de uma saborosa e perfumada xícara de chá, e em algumas ocasiões eles se encontravam durante a noite para ver fenômenos naturais relacionados a estrelas, geralmente esses eventos eram acompanhados também por Nick que adorava namorar aqueles pequenos sois brilhantes.

Sobre o último membro da família Lupin. Como suas idades não tinham uma diferença tão grande sempre estavam juntos, brincando e conversando sobre desenhos que assistiam juntos, mas querendo ter mais coisas em comum Harry tentou ensinar o pequeno Tedy a bordar, mas não acabou muito bem. Tedy não se deu bem com a arte de bordar, mas em comparação ele adorava assistir seu primo Harry bordar e até mesmo tinha uma coleção de personagens de desenhos bordados. Todos vindo de Harry como um presente.

Era em momentos como aquele que Harry agradecia sua irmã gêmea por tê-lo empurrado para trás naquela noite de Halloween. Aquela noite tinha tudo para dar errado, mas no final foi a melhor coisa que poderia ter acontecido com ele. De uma família que nem se importava se ele estava vivo ou morto, ele ganhou uma que daria a vida por ele. Ele não podia pedir nada melhor, se visse Rose em sua frente faria questão de agradecê-la por abandoná-lo. Se não fosse por ela ainda estaria sendo infeliz numa família horrível.

Mas agora que tinha onze anos estava na hora de decidir em que escola estudaria, mas ele não estava ansioso nessa parte. Seria incrível aprender mais magia do que ele já sabia, mas não queria se separar de sua amada família por tantos meses, e para piorar não tinha tantas escolhas de escola. Se ele fosse para Hogwarts estaria mais perto de casa, mas por outro lado estudaria junto de Rose e mesmo grato por ela ter juntado ele a sua família não queria ficar perto dela. Mas as outras escolhas de magia ficavam muito longe da sua casa e não queria se afastar ainda mais deles. O que ele deveria fazer? Uma escola perto, mas ficar perto da irmã que o apunhalou pelas costas, ou uma escola longe da sua família, mas longe de pessoas desagradáveis. Era uma grande decisão que tinha que fazer. 

Haunted houseOnde histórias criam vida. Descubra agora