Glicínia

291 39 2
                                    

Sigla dos personagens:

Hp - Harry Potter

Ld - Lena Demetriou-Spook

--------------------------------------------------------------------------------------

O primeiro evento em que Harry participara como membro oficial da família seria no jantar, quando todos os membros da família sem exceção participavam e falavam como foram seu dia e coisas aleatórias que toda família fazia. Mas Harry tinha medo de falar algo errado e ser expulso no seu primeiro dia.

Harry aproveitou que almoçou no seu quarto para criar qualquer possibilidade de respostas para caso alguém falasse com sigo, assim não importava a pergunta que fizessem para si teria uma resposta perfeita, mas não tinha como saber como seria a pergunta então para prefinir ele se colocaria em todos os cenários possíveis.

Ele estava a um bom tempo escrevendo no caderno que recebeu de Severo quando sentiu uma presença atrás de si e se vira com tudo, logo vendo Lena atrás de si, mas pelo susto quase cai da cadeira. Se não fosse por Lena e sua cauda de cobra ele teria caído de bunda no chão.

Ld – Você está bem querido? - pergunta colocando Harry de volta na cadeira.

Hp – Eu estou, obrigado. - antes que Lena visse o que escreveu no caderno Harry esconde na gaveta – Precisa de alguma coisa?

Ld – Eu queria te convidar para um passei antes do jantar. - fala com uma voz doce – Isso se você não estiver o ocupado com seus papeis interativos.

Hp - Não é nada demais. - fica com vergonha dela ter visto suas respostas – Pra onde nós vamos?

Ld – Apenas andar por aí.

Lena junto de Harry andam por alguns minutos até chegarem em um paredão de uma flor branca de aparência caída. Antes que Harry falasse qualquer coisa Lena empurra as flores com a cauda dando passagem para uma porta escondida entre todas aquelas flores e musgos penetrados na madeira da porta. Harry estava sem reação, mas antes que pensasse em qualquer coisa Lena entra pela porta sumindo naquele escuro total. Para não ficar para trás Harry entra o mais rápido possível, mas tentando tomar o máximo de cuidado possível para não tropeçar em nada.

No final daquele túnel Harry finalmente estava vendo um pouco de luz e quando seus olhos se acostumaram com a claridade a paisagem seguinte eram uma ruína de pedras envelhecidas com musgo subindo nas paredes, um pequeno lago de água cristalina envolta de pedras e no meio de tudo aquilo uma grande árvore com aquelas mesmas flores brancas da entrada. Lena estava sentada na beira do lago olhando para aquela árvore com devoção.

Ld – Você sabe como se chama essas flores? - pergunta para Harry que se senta ao seu lado, recebendo um murmurinho negativo - São glicínias brancas, elas têm um significado muito importante para mim e o meu marido. - passa a mão por entre as pétalas dela – Para os gregos simboliza preservar o amor entre o casal e foi nesse local que eu conheci o meu marido, posso até mesmo dizer que foi ele que me salvou.

Hp – Como assim? - pergunta curioso das palavras de Lena.

Ld – Quando eu nasci fui considerada uma aberração por todos, menos por minha mãe, mas ela não tinha poder suficiente para me salvar dos outros. - começa sua história - Quando eu tinha cinco anos me lembro de todos da minha vila virem atrás de mim para me matar, mas minha mãe fez de tudo para me salvar e isso custou sua vida no processo. Eu consegui me esconder na floresta da vila vizinha e lá eu conheci as pessoas daquele lugar que pela primeira vez não me viam como um monstro, foi maravilhoso. - fala com um sorriso nos lábios - Essa felicidade durou até o meu aniversário de dezesseis anos. - sua cara se tornou amarga – Um estrangeiro acabou revelando minha existência para a vila em que eu nasci e no final eles viram atrás de mim mais uma vez falando que iriam exterminar com o monstro de uma vez por todas, no final aquela vila que me acolheu foi decimada em cinzas e mortes. Mais uma vez eu fugi e me escondi nesse mesmo lugar. - explica – Eu pensei em acabar com a minha vida, já que por minha causa muitas pessoas inocentes morrerão e eu que era para ter morrido desdou início ainda estava viva. - saber daquilo apertou o coração de Harry que sentiu pena de tudo que Lena teve que passar – Foi quando eu estava pronta pra me matar que ele me ajudou a ver que aquilo não era minha culpa e sim daquelas pessoas preconceituosas, além de me ensinar o que era o amor de verdade. - fala com as bochechas vermelhas se lembrando de todos os momentos que passou com Ravi ao seu lado – Harry, para você o que significa família?

Hp – Pessoas que cuidam de você? - fala com um tom de dúvida.

Ld – Você está certo em uma parte. - se vira para Harry – Uma família de verdade se preocupa e cuida dos seus, mas além de tudo eles amam não importa as qualidades e acima de tudo os defeitos, e é isso que faz com que nos sejamos uma família. - acaricia a bochecha de Harry – Como a matriarca dessa família eu te aceito como membro dos Spook. - Harry sentiu um formigamento subir pelo seu corpo - Não temos o dom de utilizar a magia como os bruxos, mas ainda temos a nossa magia e ela vai te proteger quando mais precisar. - cola sua testa com a de Harry – Bem-vindo a família meu netinho.

Harry nunca sentiu um sentimento como aquele antes em toda a sua vida, aceitação. Agora ele finalmente tinha uma família que faria de tudo para si, o seu desejo finalmente foi realizado. Agora ele seria amado e cuidado como sempre quis.

Hp – Obrigado. - Harry prendeu Lena em um abraço forte caindo em lagrimas – Obrigado. - repete mais uma vez com lagrimas nos olhos caindo sem parar.

Ld – Não precisa agradecer nada minha pequena esmeralda. - acaricia os cabelos de Harry que não conseguia parar de chorar, mas não era um choro de tristeza, era um choro que nunca pensou que poderia ter, um choro de felicidade - Você está em casa agora e nada pode te tirar daqui.

Assim que Harry se acalmou os dois voltaram para a mansão e nem sequer perceberam que já era a hora do jantar, de começo Harry pensou que se sentiria incomodado como pensou antes, mas no final ele estava no lugar que sempre deveria estar. 

Haunted houseOnde histórias criam vida. Descubra agora