Esse cap. Fala sobre astrofobia que é o medo de trovões.
-------------------------------------------------------------Jungwon×Sunoo: cg
Ni-ki: little ( 5-7 meses)Jungwon e Sunoo estavam na empresa resolvendo algumas coisas importantes, até que começa a chover e eles tem que esperar a chuva passar.
Ni-ki estava em casa quando vê que estava chovendo, até aí tudo bem só que começou os trovões e o mais novo se desesperou e começou a ligar pros mais velhos.
Call on
Jun: alô? Ni-ki aconteceu alguma coisa?
Ni: Hyung eu tô com medo dos trovões.
Jun: calma nini nos vamos da um jeito de ir pra casa tá bom?
Ni: tá bom mais vai rapi- nessa hora da um trovão- AAAAHHH- grita se assustando mais- wonie vem logo por favor.
Jun: calma eu e o Sunoo tamo indo já.
Ni: tá.
Call off
Jun: Sunoo vamos logo pra casa antes que o nini entre no baby space.
Sun: por que ele entraria?
Jun: se esqueceu que ele tem medo dos trovões.
Sun: aé mesmo tinha esquecido.
Jun: tu é lerdo mesmo.
Sun: sou mesmo-faz uma cara de deboche.
Jun: vamos logo Sunoo.
Sun: tá
Enquanto isso Ni-ki estava tendo uma crise de choro pois os trovões ficavam cada vez mais altos.
Ni: cheguem- soluço- logo... Por favor.
Namjoon quebrou o tempo
Depois de um tempo Jungwon e Sunoo chegam em casa e vão a procura do mais novo.
Jun: Nini cadê você.
Trovão.
Ni-ki começa a chorar mais alto e acaba regredindo, jun segue o choro e acha o mesmo que estava no lado do guarda roupa.
Jun: Nini eu cheguei tô aqui.
Jungwon percebe que ele regrediu e tenta acalma-lo.
Jun: nini se acalma o papai tá aqui tá bom.
Momentos depois Sunoo chega no quarto e vê que o mais novo estava vermelho de tanto chorar, pegou a chupeta e deu pro mesmo que se acalmou, mais ainda chorava e aos poucos foi se acalmando com a voz de seus cuidadores.
Jun: Sunoo faz um leite pra ele que eu vou dar um banho ok?
Sun: tá.
Depois do banho Sunoo chega com uma mamadeira.
Sun: toma wonie
Jun: Obrigado sun
Depois de Ni-ki tomar o leite, jungwon o bota para arrotar, depois os dois tomam um banho e ficam com o mais novo até o mesmo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enhypen one-shots
Fanfictionso mais um one-shorts do enhypen Obs: é fictício, não tem a intenção de ofender os meninos