Sunki×heehoon= two baby's pt1

294 8 33
                                    

Sunghoon estava bastante quieto, se sentia um pouco triste nem sabia o por que, só queria ficar no quarto e não saia pra nada, preocupando tanto os outros membros quanto Heeseung.
O Lee sabia que tinha algo errado, mesmo sabendo que o park mais novo ainda não tinha se acostumado com os outros membros sobre suas regressões, por isso sempre ia ao quarto do mais velho quando sentia que iria escorregar, mas isso já estava o preocupando mais por conta de passar quase uma semana nesse estado, um ou outro membro ia lá pra perguntar se o park estava bem, mas era sempre a mesma coisa " tô bem não se preocupem" ou " tá tudo bem" mas Heeseung preocupado do jeito que estava resolveu ir atrás do mesmo.
_ Hoon.... abre a porta por favor
_ eu tô bem hyung não se preocupa
_ sunghoon por favor abre essa porta
Sunghoon não viu outra opção a não ser abrir a porta, Heeseung se preocupa mais ao ver o estado do park, entrou dentro do quarto e viu o quão fraco estava, já que nem pra comer saia, viu o mais novo se deitar e o encarar com os olhos marejados.
_ Hoon....- disse se sentando ao lado do hoon- por que está trancado aqui dentro todo esse tempo?
_ desculpa hyung- disse começando a chorar- eu não sei o que tá acontecendo eu tô me sentindo triste todos esses dias, queria atenção de vocês mas ao mesmo tempo não queria atrapalhar e eu sinto que tô... meio.... que... entre os dois spaces, me desculpa por favor...
_ ei tá tudo bem... eu tô aqui agora- disse abraçando o mais novo e o vendo se encolher e esconder o rosto no seu pescoço
_ eu não vou sair daqui.... não se preocupa.
_ p-papa.....
_ oi bebê, tudo bem? tá sentindo alguma coisa?
_ nenê.... fomi....
_ vamos lá pra baixo bebê, mas antes vamos trocar essa roupinha hm?- Heeseung pegou um conjunto de moletom já que o dia estava um pouco frio e vestiu no menor, já arrumado, Heeseung leva o mais novo para a cozinha vendo que os outros membros não estavam lá apenas Ni-ki, o maknae iria perguntar algo só que acabou desistindo e ajudou o mais velho a alimentar o park.
_ hyung..... posso... perguntar uma coisa?- disse com sunghoon no colo enquanto o Lee guardava algumas louças
_ pode ni...
_ por que ele ficou trancado todo esse tempo?
_ por que ele não tava bem e não queria atrapalhar nós..- disse pegando o bebê de volta pra si- vou tentar colocar ele pra dormir ok?
_ ok, hyung eu vou ter que sair, o Sunoo me pediu pra o ajudar a treinar a coreografia...
_ pode ir não se preocupa.
_ então tá.... tchau hyung, tchau bebê
_ tchau ni, até depois.
Depois do maknae sair, Heeseung levou o mais novo para o quarto, queria fazer o mesmo tentar dormir
_ hora do bebê dormir...
_ hmm nu' papa
_ neném tem que dormir
_ hm... papa...
_ quer que eu durma com você?-viu o mais novo negar
_ bebê tem que dormir
_ hm ta bo
Heeseung fica um tempo no quarto até o mais novo dormir, nisso foi até a cozinha preparar o almoço, mas parou quando viu o maknae entrar com um Sunoo choroso nos braços.
_ Hyung...?
_ Ni, o que houve?- Disse pegando Sunoo nos braços enquanto Ni-ki se acalmava- ei sun, é o hee, tá tudo bem calma...- dizia enquanto ninava o menor nos braços
_ então..., nós dois estávamos ensaiando, aí teve uma hora que o coreógrafo foi lá ver como tava indo, só que depois ele falou um monte de coisa pro sun, e quando ele foi embora o Sun começou a chorar, igual o hoon e pelo que ele conseguiu me falar ele tem 1 ano.
_ então o Sun também é um bebê né?- perguntou olhando para o Sun que já estava mais calmo, e manhando para Ni-ki - toma Ni, parece que ele quer ficar contigo.
_ Oi nenê, vem cá, diz pro hee hyung quantos aninhos você tem.
_ ati..- mostra um dedo
_ mas é um neném muito fofo, Ni-ki... já pensou na reação do sunghoon bebê?
_ verdade.., mas ele ficava reclamando que queria um irmãozinho pra brincar, olha só tem o sunnie né.
_ si... tá ouvindo isso?
_ acho que o hoon acordou...
_ vou ir lá
Heeseung entrou devagar no quarto e viu sunghoon chorando, não demorou para pegá-lo nos braços e acalmar o mesmo
_ shhh, calminha nenê, tô aqui
_ hmm...
_ nenê.., papai pode conversar com você?- Heeseung disse calmo, sabia que o sunghoon bebê tinha medo quando falassem de um jeito mais grosseiro por conta de um trauma.
_ o hoonie feiz algo?- disse expressando que iria chorar.
_ não, não bebê, não precisa chorar, só que... se o papai dissesse que você terá alguém pra brincar?
E esse alguém for o Sunoo?
_ o sunnie é nenê?
_ sim...
_ podi i vê?
_ vamos então
Ni-ki esperava Heeseung com Sun brincando no tapete, o maknae estava nervoso com a reação do outro, já que cogitava a ideia de sunghoon não gostar do Sunoo bebê, mas todos os pensamentos negativos sobre o assunto foram embora quando viu Sunoo se aproximar de sunghoon, esse que se animou ao ver o menor.
_ pera... eles.... realmente tão se entendendo?
_ sim Ni-ki, parece que não foi tão ruim assim né
_ papa ni... binca?
_ é papai hee, titio nini, binca com nois pu favo
_ tá bom meninos venceram, nós brincamos com vocês, é ni.... parabéns, você virou cuidador principal do Sun
_ eu... eu.... meu Deus eu sou pai de alguém...
_ relaxa te ajudo, vem vamos brincar com essas crianças.
Após um tempo
_ papai?
_ oi bebê
_ fomi....
_ ok vou arrumar a mesa pra comermos, Ni-ki fica de olho neles?
_ ok, eu fico de olho
Ni-ki viu que Sunoo estava quase chorando e sunghoon tentava animar o mesmo
_ ei sunnie, o que houve bebê
_ papa....- diz com uma voz chorosa
_ calma nenê calma papai tá aqui...
Sunghoon viu o que estava acontecendo e correu pra cozinha avisar seu papai
_ papai, o nenê tá cholando
_ sério?
_ tim papai..
_ toma nenê, dá isso pro tio Ni-ki- entrega uma mamadeira
_ tá bo
Sunghoon volta
_ tio Ni-ki, ati...- entrega a mamadeira
_ obrigado hoonie..., Ei sun olha dedê
Sunoo começa a tomar o leite, descobrindo assim, o motivo do choro, Heeseung fez o mesmo com sunghoon, depois de um tempo os dois bebês dormiram e o mais velho resolveu conversar com o maknae.
_ Ni-ki a quanto tempo acha que o Sun regressa?
_ não sei... mas acho que menos tempo que o sunghoon hyung...
_ não sei, o sunghoon regressa desde o I-land, e o Sunoo dava meio que sinais de que regressava também...
_ ué tu percebia isso? Ou eu que era meio lerdo de perceber?
_ dava pra perceber isso, principalmente depois de treinar...
_ então eu que sou lerdo pra essas coisas viu
_ mas pelo menos, tu vai ter uma responsabilidade olha que legal, cuidar do Sunoo.
_ .... eu acho que gosto de ter que cuidar do Sunoo, ele é bem comportado, parece uma mini cópia do sunghoon..
_ verdade, bom eu vou arrumar aqui...
_ quer ajuda?
_ claro.... depois vou tentar dormir um pouco, tô muito cansado..
_ também vou tentar dormir
Após os dois terminarem de arrumar a cozinha, foram para seus respectivos quartos e se deitaram ao lados dos bebês, que se agarraram aos mais "velhos" como se estivessem com medo de perde-los.
_ não se preocupe sun, não vou te abandonar..
_ eu prometo que não vou te abandonar hoon...

[Continua]....

Enhypen one-shots Onde histórias criam vida. Descubra agora