Sunsun= estresse

242 11 6
                                    

Sabe aqueles dias que parece que vai surtar de raiva, bom esse é meu dia, tô estressado e o Sunghoon ainda me pede pra passar no supermercado, tô indo na força do ódio comprar as coisas que ele me pediu, e ainda essa atendente tá tirando uma com a minha cara só pode.
_ moço... deu R$58,50
_ aqui o seu dinheiro
_ vai pra casa voando?
_ o que??? Como assim voando???- disse com raiva.
_ sabe você tá tão pálido parece um fantasma- disse a mulher debochando da minha cara
_ olha aqui, eu não tô com paciência pra ficar aturando esse tipo de brincadeira, você deve saber primeiro o que as pessoas estão sentindo antes de falar delas, e você não tá aqui pra falar da vida dos outros e sim pra trabalhar, agora me dê licença, que eu tenho mais coisas pra fazer.
Ela me olhou incrédula, sai bufando de lá, entrei no carro e comecei a surtar, nem vi quando caíram algumas lágrimas, só sei que já tava chorando, tentei ligar pro Sunghoon e pelo menos ele me atendeu.

Call on

Sung: oi Sun, aconteceu algo?

Me... ajuda... por favor

Sung: Sunoo?? ta chorando??
O que aconteceu??

Vem... me buscar... Por favor

Sung: tô indo,
tá na frente do supermercado??

Sim... vem logo por favor

Call off

Não sei que horas o sung chegou só sei que vi ele entrando no carro.

_ ei o que aconteceu??
_ eu tava lá... e-e uma mulher falou uma coisa lá e e-eu me estressei e-e tô assim agora...
_ vem senta no outro banco vou te levar embora- hoon me colocou no outro banco do lado e dirigiu até em casa, me carregou até em casa com as compras e ficou comigo até me acalmar.

Estou tentando acalmar o Sunoo, ele não para de chorar, sei que pode ser pelo estresse que ele estava esses dias, ele não parou de trabalhar nem um pouco claro que vai estar estressado.
_ meu amor calma, shh calma, tá tudo bem agora.
_ hoonie...
_ calma sun, eu tô aqui agora- ninei o Sun por uns longos minutos até ele se acalmar totalmente.
_ papai....
_ oi pinguinho de sol, você tá sentindo alguma coisa?- vejo ele coçar os olhos
_ Sun çado'... mimi' papai
_ vem vamos tomar um banho bebê
Levei Sun ao banheiro e comecei a dar banho no menor, não dava pra ser demorado pois o Sun já estava cochilando, voltei pro quarto colocando uma roupa confortável no menor, e fui pra cozinha pegar o leite, voltei deixei a mamadeira em cima da cômoda e peguei Sunoo de novo no colo para poder dar a mamadeira pro mesmo, quando ele acabou, coloquei o recipiente na cômoda, e peguei uma chupeta e entreguei para o bebê, depois o coloquei na cama com alguns travesseiros ao redor do mesmo, como Sunoo é um bebê de 3 a 4 anos, ele provavelmente vai descer da cama, fui pra cozinha preparar o almoço enquanto ele dorme.
Depois de mais ou menos 30-40 minutos sinto alguma coisa puxar a minha blusa, quando olha pra baixo vejo Sunoo me pedindo pra pegá-lo no colo, o peguei me sentando no sofá.
_ boa tarde pinguinho de sol- disse já que era meio dia
_ bo' tade' papai...
_ meu bebê tá com fome?
_ si'...- ouvi ele dizer enquanto o deixava na cadeirinha.
_ aqui, papai fez macarronada pra você
_ bigado' papai
_ de nada bebê- de vez em quando o ajudava a comer, mas sempre dou liberdade para o menor comer sozinho.
_ cabei papai.
_ deixa o papai te limpar bebê- disse limpando as bochechinhas sujas do menor, depôs dei um beijinho enquanto o menor ria
_ bejo' papai toso'
_ o beijinho do papai é gostoso?
_ é...
_ vem com o papai- peguei o bebê no colo, o levando pra sala e ligando a televisão em um canal de desenhos, ficamos lá por um tempo até que senti um peso em cima de mim olhei e Sunoo já havia dormido, o levei pro quarto o deitando na cama, o deixei se aconchegar melhor, e coloquei alguns travesseiros ao redor do mesmo, sai do quarto devagar para não o acordar, liguei a babá eletrônica e fui dormir.

Enhypen one-shots Onde histórias criam vida. Descubra agora