Enhypen

259 7 0
                                    

Ni-ki e Sunghoon, eram conhecidos por serem os membros mais "frios" do Enhypen.
Um dia os outros membros perceberam que os dois pareciam meio tristinhos e mais isolados dos outros, jungwon até tentou conversar com o japonês, mas não teve uma resposta exata do mais novo, o yang decidiu deixá-lo no canto dele até que o mais novo falasse o que havia errado.
Já era de madrugada, estava chovendo muito e jungwon ainda não tinha conseguido dormir, estava terminando fazer algumas coisas da empresa quando ouviu a porta abrir, mas não ligou muito, pensando que era apenas Jay vindo checar se precisava de ajuda, até que sente alguém lhe cutucar, quando se vira, vê o maknae com uma carinha chorosa, rapidamente jungwon se levanta preocupado abraçando o mais alto, que retribuiu e comecou a chorar mais, segurando fortemente a blusa de jungwon, como se o yang fosse embora a qualquer momento.
- o que houve ni? - disse calmo levando Ni-ki até a sua cama
- ... pu que nini é estanho papai?... Pu que nini naum pode ser igual todo mundo? - disse chorando mais, e jungwon pega um paninho pra limpar o rostinho do neném
- não diz isso meu amor, por que acha que você é estranho?
- puque o ni Naum consegue de... demonsta que ama papai, maninho e titios...
- meu anjo, você não precisa demonstrar que nos ama, a gente sabe disso e você não é um estranho só por que é assim, tudo bem?
Vê o mais novo concordar e esconder o rostinho entre seu pescoço e o ombro, ouviu a porta abrir mais uma vez, vendo sunghoon também com uma carinha chorosa.
- ei hoon, vem aqui...
Vê o park se aproximar devagar e sentou ao lado do yang
- o que aconteceu? Por que está chorando anjo?
- medo...
- você tá com medo? Dá chuva?
- sim... deixa hoon dumi aqui? Hoon pomete que vai comporta...
Diz com um biquinho nos lábios e chorando
- claro que pode neném, deita aqui..
Jungwon arruma Ni-ki e Sunghoon do seu lado e pegou as chupetas dos nenéns, entregando para cada um, e logo vai ate a cozinha pegar um pouco de água para os nenéns, quando volta vê Ni-ki quase dormindo, ajuda os mentalmente mais novos a tomar água e os cobre com uma manta de estrelinhas, que é a favorita dos bebês e voltou a terminar o trabalho que estava fazendo antes de Ni-ki chegar.
Passou mais um tempinho e jungwon ouviu um chorinho baixo vindo da cama, deixou o notebook na mesinha e foi até os bebês, vendo Sunghoon acordado e chorando, quando o park vê yang, estende os braços abrindo e fechando as mãos, yang o pega no colo e começou a ninar o mais novo.
- o que houve hoonie? Ainda é o pesadelo?
Jungwon perguntou enquanto enxugava o rostinho de Sunghoon, logo depois dando um beijinho na testa do mesmo.
- naum... W-wonnie naum tava aqui....
Sunghoon o abraçou como se o mais velho fosse o abandonar a qualquer momento, jungwon entendeu rapidamente que Sunghoon estava com medo de ficar sozinho, desde que o conheceu, sabia sobre o sentimento de abandono que o park tinha, possivelmente vindo de um trauma, então tratou de acalmar o park, que havia parado de chorar muito.
- tá melhor agora bebê?
Disse o yang dando um beijinho na testa do park.
- uhum...
O yang percebeu que hoon estava quase, dormindo, desligou o notebook e se deitou ao lado de Niki, deixando Sunghoon no meio, Ni-ki inconscientemente abraçou Sunghoon e jungwon fez carinho nos dois bebês até dormir.

No outro dia, Jay estava estranhando a demora de jungwon acordar, então foi até o quarto, calmamente entrou no cômodo vendo Ni-ki e Sunghoon grudados um no outro e jungwon sentado na cama, foi calmamente até o yang, que deu um sorriso adorável para o mais velho.
- eles dormiram com você?
Disse fazendo um carinho nos cabelos do park mais novo.
- sim... já tá todo mundo acordado?
Disse coçando os olhos enquanto se levantava
- sim, só tava faltando vocês três, vou acordar eles, vai se trocar.
- tá bom hyung...
Enquanto jungwon ia ao banheiro, Jay acordava lentamente o park, que ao perceber quem era, sorriu fofamente para o mais velho.
- bom dia hoonie, dormiu bem?
- bo dia jayjay... hoonie mimiu bem...
Disse enquanto pedia colo para Jay, que o pegou e começou a acordar Ni-ki.
- nini, acorda..
Ni-ki abriu os olhos lentamente, tentando se adaptar a luz, jungwon chegou perto dos três e pegou Ni-ki no colo.
- dia..?
- bom dia...
Disse jungwon admirando Ni-ki coçar os olhos
- você tava com saudade dele neném né?
Jay perguntou depois de ver os olhos de jungwon brilharem
- sim.. muita mesmo hyung...
- nenéns, vamos ver os outros hyungs??
- vamo...
Disse Sunghoon enquanto Ni-ki apenas sorriu, os mais velhos trocaram os bebês e logo foram para a cozinha.

Heeseung era o único que estava na sala, os outros membros estavam na cozinha, até que vê jungwon e Jay descendo com Ni-ki e Sunghoon no colo, percebendo que estavam nenéns.
- bom dia meninos..
Sorriu para eles
- bom dia hyung...
- tô vendo que duas pessoinhas acordaram alegres hoje, né?
Disse vendo os nenéns agitarem as pernas e sorrirem pro Lee
- vamos comer..
Dito isso, foram para a cozinha e conversaram sobre as coisas aleatórias que Sunghoon perguntava, já que Ni-ki estava um pouco mais novo, então o park falava pelo Nishimura, seguiu assim até terminarem tudo e foram assistir um filme escolhido pelos bebês, que era praticamente maratonar os filmes da Disney até a hora do almoço.

Presentinho pra vocês 💓
Bye, até uma próxima 💓

Enhypen one-shots Onde histórias criam vida. Descubra agora