Ni-ki estava exausto, queria ir embora mas tinha que ensaiar a coreografia, Jay já havia avisado para Ni-ki dar uma pausa,mas o maknae não escutou, tava de cabeça cheia por causa do comeback, e não queria parar mas já aparentava estar no seu limite.
Jay estava preocupado, não via o mais novo há horas, então foi atrás do mesmo, chegando lá viu Ni-ki jogado no chão, Jay sabia que ele não havia parado de ensaiar então se aproximou do mais novo calmamente, e tentando não demonstrar estresse para Ni-ki que já estava bastante estressado.
_ Ni-ki.... você não parou de ensaiar né...
_ dicupa' o nini papa... nun' quelia' mai' insaia'...
_ papai desculpa bebê..., vem com o papai pro estúdio, assim você descansa um pouquinho...
_ hmm nenê sado' colinho papa pu' favo'- disse com os olhos cheios de lágrimas, Jay sabia que poderia ser arriscado levar o maknae no colo, até por que ninguém além dos membros do Enhypen sabiam das regressões do mais novo, mas Ni-ki precisa de carinho e claro que não negaria assim.
_ vem bebê- mesmo com a diferença de altura Jay carrega Ni-ki no colo até o seu estúdio, entrou rapidamente, se sentando no sofa, Ni-ki parecia desconfortável com a blusa que estava, então começou a tentar tirar a blusa, Jay percebeu e tirou a blusa de Ni-ki e começou a abanar o bebê com a própria blusa.
_ Nini, quer voltar pra casa?
_ hmm nenê qué'....
_ vem bota a blusa de novo
_ nu'.... nu' qué' papa...
_ mas assim nos não vamos pra casa bebê.
_ tá bo'
Jay coloca a blusa de Ni-ki e pede para um staff levá-los de volta ao dormitório, viu Jake dormindo no sofá, foi até ele para fazê-lo sair dali, depois foi ao quarto do Ni-ki e começou a dar um banho no mais novo.
_ oia' papa patinu'
_ é bebê, tô vendo
_ hm patinu' nu' vai fica dodói?
_ não vai bebê, o patinho foi feito pra ficar na água.
_ maisi' e si' fica dodói?
_ o papai e o nenê cuidam do patinho
_ tá bo'
Jay volta ao quarto e coloca uma roupa mais leve, já Ni-ki sentia seus olhos pesados, estava com fome e se sentia mais pequeno
_ hm.. pa... iga...
_ hm você deve tá menorzinho né nenê, você quer sua dedê?
_ Hmm...- Ni-ki apenas resmungou, Jay pegou a mamadeira e ajudou Ni-ki a tomar, não demorou muito para o bebê dormir, Jay o colocou no berço apropriado para o tamanho do japonês, deixou apenas a luz do pequeno abajur ligada, deu mais uma olhada em Ni-ki.
_ boa noite bebê- disse afagando os cabelos do mais novo.Jay sai do quarto fechando a porta devagar para não acordar-lo, o Park queria aproveitar enquanto Ni-ki estava bebê, já fazia quase um mês que não cuidava de Ni-ki e queria aproveitar o tempo em que ficava com o mais novo.
Após um tempo, Jay volta ao quarto, vendo que Ni-ki havia acordado, não demorou para pegar o maknae nos braços.
_ bo' dia?- disse um Ni-ki sonolento
_ sim bebê, bom dia, você dormiu desde ontem de tarde até agora de manhã.
_ hyung's pá' impesa'?
_ sim bebê foram pra empresa
_ nenê sadade'
_ eu sei bebê, daqui a pouco eles voltam
Após um tempo, Jay já havia dado comida para Ni-ki, que agora queria um pouquinho de atenção de Jay, o mesmo estava no sofá mechendo no celular.
_ papa... papa... oia' pu' nenê- dizia já com lágrimas nos olhos- papai...- Ni-ki começou a chorar, só assim para Jay prestar atenção no mais novo.
_ ei bebê por que tá chorando anjinho
_ papa... nu' qué' mai' o nenê...
_ não claro que quero bebê, desculpa o papai
_ nini dicupa' papai então
_ prometo, vou tentar te dar toda a atenção possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enhypen one-shots
Fanfictionso mais um one-shorts do enhypen Obs: é fictício, não tem a intenção de ofender os meninos