jakehoon=estudo excesivo

348 16 5
                                    

Jake: cg
Sunghoon: little (2y-3m)

A mais ou menos uma semana Sunghoon se preparava para as provas finais da faculdade, seria seu último ano e queria se esforçar o máximo possível, mas havia um problema o mesmo estando focado ao máximo em seus estudos, esqueceu de se cuidar e seu pequeno estava mal por não conseguir regressar. Jake seu melhor amigo de anos estava preocupado pois o mais novo da escola ia direto pra biblioteca ou se trancava na sua casa pra estudar, mesmo que seja bom estudar, estudo excessivo pode ser prejudicial e Jake preocupado tanto com Sunghoon quanto com o pequeno hoonie, então foi até a casa de Sunghoon para conversar com o mais novo.

Jake: Sunghoon abre aqui e o Jake

Sung: so um minuto, ah oi Jake-hyung- diz com cansaço- entra.

Jake: tá tudo bem hoonie?

Sung: sim só um pouco cansado nada de mais

Jake: você já descansou um pouco pelo menos?

Sung: não...

Jake: Sunghoon você sabe que tem que parar um pouco

Sung: eu sei só que não consigo parar você sabe que eu me cobro demais pelas minhas notas...

Jake: eu sei, mas devia descansar você não fica neném a praticamente 2 semanas isso não e saudável

Sunghoon não responde nada um lado seu só queria descansar o outro queria continuar a estudar mas acabou tendo uma crise de choro.

Jake: Sunghoon, calma respira-jake tenta manter a calma, pra poder acalmar seu pequeno-vem cá com o Papai neném.

Jake começa a cantarolar suavemente uma música e sunghoon começa a se acalmar e a esfregar seu rosto no peito do mais velho em busca de conforto, depois de um tempo Jake decide perguntar ao mais novo algo para poder saber a idade do mesmo.

Jake: neném tá melhor?

Sunghoon acena um sim

Jake: Você quer sua chupeta neném?

Sunghoon acena um sim

Jake: Tá bom vamos lá

Jake vai ao quarto do mais novo e aproveita pra fazê-lo dormir pois no dia seguinte seria sábado então o mesmo poderia dormir até mais tarde.

Jake: boa noite neném


Enhypen one-shots Onde histórias criam vida. Descubra agora