"Sunghoon onde se escondeu??" o homem dizia segurando um cinto "Não vai aparecer Park Sunghoon? Você sabe que o castigo vai ser pior..." Sunghoon sabia que no momento em que sairia do banheiro apanharia
"SUNGHOON EU TO MANDANDO APARECER"
"N-não sunghoon, não sai daqui, ele vai te bater, se não ele não estaria com um cinto.." dizia pra si mesmo, mas em alguns segundos o homem bate na porta do banheiro e conseguiu abrir.
"Aí está você.."
"P-por favor não faz nada.." disse tremendo e começando a chorar
"Eu te disse que seria pior.."Antes de acontecer qualquer coisa, sunghoon acordou em pânico, não sabia onde Heeseung estava, o park ficou com medo do "Pai" estar ali no apartamento, começou a chorar e sua respiração começou a ficar descontrolada.
Heeseung estava resolvendo algumas coisas no escritório em ligação com a mãe de Sunghoon, os dois ouviram um choro vindo do quarto ao lado, Heeseung logo foi até o quarto do park o encontrando chorando muito, assim que Sunghoon viu Heeseung levantou os braços pedindo que o mais velho o pegasse, Heeseung pegou o mais novo no colo começando o acalmar.
- ei o que houve?
- h-hee... m-meu pai...
- o que tem ele pinguim?
- e-ele tá aqui... não deixa ele me bater por favor...
- calma sung.. ele não tá aqui... Eu tô aqui calma bebê...
- hee.. cadê minha mãe...
- eu tô em ligação com ela... ela tá preocupada com você, vamo lá no escritório tá?
- tá bom... Papai...
- oi meu pinguim..
- pu que a mamãe tava falando com vuxê?
- a gente tava resolvendo umas coisas nenê..- disse Heeseung entrando no escritório e ajeitando o laptop para a mais velha ver o filho.Call On
"Mamãe.."
"Oi meu amor,
o que aconteceu pra você ter chorado?""Pesadelo com o papai..."
"Com o Heeseung?"
"Não... U oto papai.."
"Quer me contar como foi?"
"Naum.."
"Meu amor foi só um pesadelo..
o seu pai não vai mas encostar em você..""Hoonie sabe.. mais tem medu.."
"Olha bebê... você tem eu,
o seu papai Heeseung, nós não vamos deixar
ele chegar perto de você..""Mamãe pomete?"
"Prometo de dedinho.. agora bebê
tenho que ir, amanhã a
mamãe passa ai ta bom?""Tá bo, tchau mamãe..."
"Tchau meu amor até.."
Call of
- papai... fomi...
- o papai vai fazer um leite tá bom?- Heeseung desceu as escadas e quando ia deixar Sunghoon no sofá, mas o menor começou a chorar.
- calma nenê, vou te levar junto, calma meu pinguim...
- nu dexa o hoonie sozinho...
- calma tá tudo bem...
Heeseung fez uma mamadeira com leite e voltou até o seu quarto, se ajeitou na cama e ajeitou o bebê que já estava caindo de sono, deu a mamadeira para ele que começou a tomar muito rápido, quase se engasgando.
- hoonie toma mais devagar amor, se não você se engasga.
- dicupa papai hoonie esqueceu..
Sunghoon acabou dormindo enquanto tomava o leite, Heeseung apenas tirou a mamadeira delicadamente e substituiu por uma chupeta, assim o ajeitando na cama e se deitando ao lado do menor, vendo o park o abraçar e se aconchegar no seu papai..
- boa noite meu pinguim...
- noti papai...Essa foi uma ideia d* Egenesuperaleatoria não sei se tá do seu gosto mas está aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enhypen one-shots
Fanfictionso mais um one-shorts do enhypen Obs: é fictício, não tem a intenção de ofender os meninos