sunki=você tá bravo?

330 15 3
                                    

Ni-ki: cg
Sunoo: baby ( 3y- 11m)

Sunoo on

Bom, meu nome é Kim Sunoo, e bem não sei muito o que tá acontecendo só sei que o Ni-ki tá... bravo comigo já tem quase um mês, e é quase um mês que não regresso por causa disso, até minha irmã mais velha já percebeu e eu não consigo mais... eu quero mas não consigo entrar no space eu só queria entender o motivo.... o que eu fiz... mas tenho que seguir a diante, vou tentar falar com ele mas talvez não dê muito certo.... enfim.... talvez eu esteja pensando demais e isso já está me afetando, eu preciso dele de volta, mas nem sequer ele olha pra mim, percebi que já estava chorando muito não consigo parar, alguém faz parar....

Jen: Sunoo? Sunoo calma respira vai ficar tudo bem.

Vi minha irmã entrar e me ver nesse estado... Ela é uma boa irmã, me sinto seguro perto dela eu também quero o Nini perto de mim...

Sun: Nini... Ajuda...

Jen: calma eu já volto

Eu fiquei aqui chorando sem parar...

Sunoo off
Jennie on

Sai correndo do quarto do meu irmão, ele tava tendo uma crise de choro, só uma pessoa que ele queria e vou ter que chamar de qualquer jeito...

Call on.

Jen: Alô... Ni-ki?

Ni: alô... Sim sou eu..

Jen: aquí e a Jennie irmã do Sunoo

Ni: Ah oi noona... Aconteceu algo?

Jen: sim venha aqui em casa o mais depressa que poder.... O Sunoo tá tendo uma crise de choro, por sua causa....

Ni: eu tô indo.

Call of

Não passou nem 10 minutos ele chega, desesperado, bom parecia desesperado...

Ni: Noona onde ele tá?

Jen: no quarto vai lá...

Vi ele subir as escadas quase correndo, realmente estava preocupado com ele...

Jennie off
Ni-ki On

Droga, ele tá assim por minha culpa, devia ter falado pra ele que estava com alguns problemas e acabei me afastando.... Espero que me perdoe...

Ni: Sunoo... Tá aí ?

Vi ele encolhido perto do guarda roupa, fui até lá

Ni: ei sun sou eu o Ni-ki...

Vi ele levantar a cabeça, e olhar pra com o rostinho todo vermelho e banhado de lágrimas.... droga o que eu fiz....de repente vi ele se jogar nos meus braços ainda chorando muito... Mas agora de um jeitinho mais infantil... é parece que o meu nenê voltou...

Ni: oi nenê..., desculpa o papai tá, papai foi mal com você

Sun: papa...mal... nenê titi

Ni: o neném eu não queria me desculpa...

Sun: nenê dicupa papa...

Ni: neném diz pro papai quantos aninhos você tem?

Sun: nenê? Onse

Ni: vem pro colinho do papai, pra falar com a nini..

Sun: Nini... qué imã

Ni: hahaha vamos lá..

Ni-ki off
Jennie on

Vi o Ni-ki descer junto do meu irmão no colo... Acho que se resolveram, por que se não eu faço da vida do Ni-ki um inferno por ter feito meu irmão sofrer...mas como já está bem não vou fazer isso...

Ni: Noona... Olha só quem apareceu..

Jen: oi sun- vi ele estender as mãozinhas pra eu pegar no colo...mais que irmão mais fofinho eu tenho.

Sun: nenê sadade'

Jen: a nini também tava neném..olha se seu papai machucar o neném de novo pode deixar que a maninha vai resolver tá? Hahaha.

Jennie off
Ni-ki on

Bem me resolvi com o Sunoo agora estamos bem...senti saudades do meu neném...eu e meu jeito estranho de resolver meus problemas....me afasto pra não machucar os outros, mas do mesmo jeito acabo machucando alguém ( lê-se Sunoo e Jungwon) não foi a primeira vez que isso acontece já machuquei o Jungwon Hyung com esse meu jeito e quase que o Jay hyung me mata hahaha...enfim isso fica pra uma próxima one-shot...mas o que importa é que me resolvi com meu neném e a Jen noona não me matou né hahaha... Estou vendo meu neném dormir...talvez tenha que mudar meu jeito, não quero ver ele chorando como hoje e isso me dói muito...

Enhypen one-shots Onde histórias criam vida. Descubra agora