heesun

154 6 0
                                    

Sunoo estava em seu quarto quando escutou um barulho vindo do primeiro andar, desconfiado desceu as escadas indo até a cozinha se deparando com Heeseung tentando pegar alguns pedaços de vidro que estavam no chão.
- hyung, tá tudo bem?
- o-oi Sunoo, t-ta sim não se preocupe...
Mas quando Sunoo iria falar ele vê Heeseung se cortar com o vidro e sentando no chão com um rostinho choroso
- hee calma, não se mexe, já volto
Sunoo pegou uma vassoura e varreu todos os caquinhos de vidro, os jogando fora, varreu uma segunda vez caso ainda tivesse algum vidro no chão e depois foi ver Heeseung que estava chorando.
- hee, tá tudo bem, deixa eu ver a sua mão
- n-naum.. t-ta duendo...
- bebê... deixa o papai ver? Você ainda quer sentir dor?
- n-naum...
Heeseung devagar mostra a mão cortada, Sunoo viu que não parecia ser tão profundo e pegou o Lee no colo, o levando para o banheiro.
Chegando lá, lavou a mão do Lee e colocou um curativo, também aproveitando e colocando uma proteção no bebê, já que parecia estar em um space mais novo. Logo voltando para o quarto tentando acalmar o bebê
- bebê calma, já passou, papai tá aqui
- d-dicupa... N-nenê feiz b-bagunça..
- tá tudo bem, eu não tô bravo, shh.. tá tudo bem
Sunoo levantou da cama, começando a ninar o mais "novo" e depois de alguns minutos o bebê começou a se acalmar.
- tá mais calminho neném?
- uhum... Papa, tete...
- hahaha tá todo envergonhadinho por que? Papai vai te dar hahaha
Sunoo se senta na poltrona rindo da carinha envergonhada do seu bebê logo levantando a blusa e vendo seu bebê começar a mamar devagar, o olhando com os olhinhos brilhantes.
- eu te amo bebê
- nenê ti ama tamém
Diz parando de mamar por alguns segundos, logo voltando de novo.
Sunoo observava o bebê fazendo carinho nas bochechas e na mão machucada do mais novo enquanto lentamente o via adormecer, ficou ali mais um tempinho e depois se deitou com o seu filho e ficou vendo uma série antes de ir fazer o almoço.

Enhypen one-shots Onde histórias criam vida. Descubra agora