jakesun: Papai Jake

150 7 3
                                    

Sunoo um regressor a 3 anos não confiava em muitas pessoas, mas um em específico ele realmente confiava, Shim Jake, neste exato momento estava indo até a casa do maior tentar falar sobre as regressões para o australiano, chegando lá tocou a campainha e rapidamente Jake abre
_ Sun oi, entra
_ oi Jake hyung
_ senta aí.. então sobre o que quer conversar?
_ então.. eu não sei como dizer isso, mas você sabe o que é agere?
_ já entendi, você é um regressor e confiou totalmente em mim pra confessar..
_ pera sério?? Nenhuma brincadeira nem nada do tipo?
_ claro que não Sun, eu já tava desconfiando a algum tempo, mas não se preocupe, não vou fazer nada
_ ...nossa eu... Nem sei o que dizer... Sério mesmo que aceita meu jeito??
_ claro que sim, eu amo seu jeitinho Sun, por que não aceitaria..
_ .... Bigado jae hyung
_ de nada bebê, mas pode dizer quantos aninhos você tem?
_ Sun nenê dois
_ entendi, você trouxe suas coisinhas bebê?
_ naum...- Jake viu que o Kim estava choroso, sabia que Sun pensava que não iria regressar, por isso não levou nenhum de seus objetos de conforto
_ ei bebê, não chora- diz pegando o mais novo no colo- calma nenê
_ Jae hyung fomi...
_ tá bom, vamos fazer algo pra comer
O mais velho foi para a cozinha juntamente com o Kim, o deixando em uma cadeira, e não demorou muito para voltar com dois potes, com algumas frutas e dois copos de suco.
_ aqui Sun
_ bigado' papai Jae
_ a-ah... de nada...
_Jae... Num goto do Sun chama papai?
_

que?? Não, eu gostei amei, só não tava esperando..
_ hm tá bo...
_ depois, eu vou lá na sua casa pegar suas coisas tá bom?
_ nu.. nu mamãe Sun lá, num gota de genti.. tabaia muto e nu gota genti lá petubando ela..
_ ah sim entendi, não vou lá, depois o Sun grande vai lá tá bom?
_ tá bo
Um tempo depois, Sun acabou voltando a sua idade normal e voltou até sua casa, mas quando voltou até a casa de Jake com uma mochila, Jake percebeu o lábio do menor um pouco ferido e a bochecha vermelha.
_ Sun o que houve
_ meu pai hyung... - não aguentando mais, começou a chorar.
_ calma Sun tá tudo bem, vem comigo..- Jake levou o Kim até o sofá, e ficou lá até o mais novo se acalmar e sentir que o menor ficou mais pesado e a respiração mais leve.
_ parece que o dia foi cansativo..- Jake leva o corpo adormecido do coreano até o quarto, o deixando descansar.

Enhypen one-shots Onde histórias criam vida. Descubra agora