Hee: Cg
Jake: baby (1y-10m) e híbrido de cachorroHeeseung voltava a pé para sua casa, seu dia estava indo tão bem (só que não) que até o seu carro quebrou que maravilha, ia zangado pra casa quando escuta um barulho vindo de um beco, como estava em uma parte perigosa da cidade, foi devagar ver o que era até ver um rapaz, parecia mais novo que Heeseung. O mais velho viu que o menor estava se afastando e se encolhendo pensando que o mais alto poderia machuca-lo, Heeseung teve que pensar rápido, o mais novo estava prestes a chorar e isso o estava deixando de coração partido.
_ ei não precisa chorar, eu não vou te machucar não precisa ficar com medo de mim, só quero te ajudar tá?.- dizia calmo vendo que o mais novo voltava devagar pra perto de si, e começou um leve carinho nos cabelos pretos, enquanto o mais baixo começava a fechar os olhos por causa do carinho, mas percebeu que alí havia duas orelhinhas de cachorro, e então tentou perguntar para saber o que aconteceu com aquele garoto.
_ ei como você foi para aqui?- perguntou e vendo o menor se aconchegar mais em si
_ hmm.... calinho...- percebeu que o mais novo poderia ser um regressor, já que estava com um tom de voz mais infantil.
_ bebê, diz pro hyung quantos aninhos você tem?- perguntou vendo-o levantar apenas um dedinho.
_ bebê vem com o hyung, ir pra casa nenê.- disse se levantando e vê o mais baixo querer chorar.
_ não precisa chorar, vem com o hyung- pegou o neném nos braços e continuou o caminho até chegar a residência onde dividia com os Jaywon, já que Jungwon era também um bebê.
Heeseung percebeu que o bebê já havia dormido, entrou em casa se deparando com Jay que estava na sala.
_ Jay? O que está fazendo acordado?- disse num sussurro
_ te esperan... Quem é esse?- pergunta prestando mais atenção.
_ também não sei, só sei que o achei no beco de uma rua muito perigosa pra ele, já que ele é um bebê igual o Jung... ah, o Jung tem alguma roupa que não cabe mais nele, por que vou tentar dar um banho nele ok?
_ vou ver se tem qualquer coisa te aviso.
Heeseung foi a seu próprio quarto, mas infelizmente Jake acorda.
_ hmm.... tasa?
_ sim neném tá na minha casa, bebê posso te dar um banho?- pergunta com medo da reação do bebê
_podi...
_ neném qual seu nome?- diz indo para o banheiro e começando a encher a banheira
_.... Ake
_ Ake..., ake..., take..., Jake...?- pergunta colocando o mais novo dentro da banheira
_ É ake...
_ bebê você também é um híbrido né
_ im... au au
_ ah de cachorrinho neném - disse tirando o bebê de dentro da banheira já que não podia deixa-lo por já ser quase de madrugada, viu uma roupa em cima da cama e deduziu que Jay havia deixado alí em cima, secou e colocou a roupa no bebê, e desceu até a cozinha para comer algo antes de dormir.
_ aquí bebê, quer que eu te ajude?
_ im.., pu favo- hee teve que se virar em dois para alimentar o bebê e se alimentar, depois voltaram ao quarto e começaram a se arrumar para poder dormir.
_ hyun, bigado non bandona bebê...
_ de nada bebê pode dormir. Assim os Heejake adormeceram, e Jay só foi dormir quando teve a certeza de que todos que estava na casa dormiram, resumindo os três.
No outro dia, Jake acordou numa cama estranha e num quarto diferente, se lembro do moço que o ajudou sem pedir nada em troca, e se espantou ao ouvir uma voz o chamado.
_ bom dia Jake, dormiu bem?
_ bom dia, dormi sim mas onde eu tô?
_ tá na minha casa te resgatei ontem daquele beco, e também estava machucado, você não está sentindo nada?- perguntou Heeseung
_ ah agora eu lembro.... Não acho que não estou sentindo nada, desculpa atrapalhar...- disse tristonho
_ ei não atrapalhou em nada, eu adorei cuidar do Jake bebê, por que me atrapalharia?
_ pensei que você era igual a todo mundo...
_ como assim?
_ todo mundo que já me viu naquele beco pedia algo em toca... digo troca, quando eu recusava me batiam, e me chamavam de coisas feias...
_ ei não se preocupa, vou cuidar de você, tanto do bebê quanto o do grande.- disse fazendo carinho no cabelo do menor, e o ajeitando na cama.
_ obigado, mas e o fato de eu ser híbrido?
_ não importa, vou cuidar de você, não importa como você é, e além do mais, aqui mora também um bebê pra você brincar.
_ sério?!? Que legal, mas hyung posso te perguntar algo?
_ pode
_ quantos anos você tem?
_ tenho 22 e você?
_ 20...
_ Jake, mas por que você tava naquele beco?
_ eu sou australiano, e os meus pais me abandonaram aqui e foram pro outro lado do mundo, só por que sou um híbrido...
_ não fica assim agora você tem eu o Jay e o jungwon.
_hmm lyung? O ake podi conhece o Jung?
_claro nenê vamos lá escovar os dentinhos depois vamos lá
Um tempo depois
_ Jay, jungwon esse é o Jake.
_ oi...- dizia jungwon tímido
_ oi Jake sou o Jay.
_ oi hyung, oi jung hyung
_ ele é muito fofinho- disse Jay
_ Jake tamém bebê?
_ sim nenémA tarde dos quatro se resumiu nisso, Jake e jungwon tendo interações fofinhas e os heejay morrendo de amores pelos baby's
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enhypen one-shots
Fanfictionso mais um one-shorts do enhypen Obs: é fictício, não tem a intenção de ofender os meninos