jaywon= sozinho em casa

273 10 11
                                    

Jay: Cg
Jungwon: baby (4y-10m)

Narrador on

Jay havia saído de casa para resolver alguns problemas na empresa, deixando jungwon sozinho fazendo seus deveres escolares só não contava que o mesmo o ligaria para voltar o mais depressa possível...

Narrador off

Jungwon on

Estava eu no quarto, quando ouço um barulho muito alto vindo da cozinha, vou até lá e vejo um homem alto todo coberto, ele tava nos roubando..., acabei esbarrando num vaso e deixei cair..., ele me viu,,, sai correndo pro quarto e me tranquei, tentando me acalmar peguei o celular e comecei a ligar pro Jay hyung..

Call on

Jun: hyung... Pu.. por favor, volta logo pra casa..- a esse ponto já estava chorando- vem logo pa.. pra casa..

Jay: o que houve Jun?.. por que está chorando anjo?...

Jun: tem... tem.. tem um homem ati.. aqui em casa... acho ti... acho que é um ladrão... ele viu o Jun..

Jay: calma Jun já tô indo aí...

Jun: tá..

Call off

Não consigo mais ficar no big age tomara que o Jay chegue logo..

Jungwon off

Jay on

Tô indo o mais depressa que eu posso, já liguei pra polícia, e já cheguei aqui em casa e os policiais já prenderam o cara ele não roubou nada de muito valor..., mas lembrei do Jun,, esperei os policiais irem embora e fui procurar o Jun pela casa..

Cheguei no quarto dele, tentei abrir a porta, mas está trancada, bati e ele deu um sinal de vida..

Jay: won abri aqui... é o Jay- ele abriu a porta, estava chorando, ele me viu e me abraçou- oi won, você tá bem príncipe?

Jun: Jun tá bem, nenê medo

Jay: calma neném, o homem já foi embora tá- digo pegando ele no colo, parecia bastante assustado então lentamente desci as escadas indo em direção a sala- você teve um dia bastante agitado, que tal assistir alguma coisa? O que você quer assistir?

Jun: atiti pocoyo...

Jay: tá bom neném vamos assistir pocoyo- digo tirando o dedinho dele da boca e entregando a chupeta- fica aqui que o papai já volta tá bom neném?- vi ele acenar um sim, vou na cozinha preparar algo para nós dois comermos e depois de tudo pronto volto pra sala vendo o Jun brincar com a floquinho nossa gata- Jun olha o que eu trouxe..

Jun: futinha?

Jay: sim neném é frutinha

Jun: da pu Jun papa

Jay: calma criança, se senta aqui no tapete neném- digo o colocando no tapete e lhe entregando as frutas- aqui pode comer direitinho ok?

Jun: otay..

Fiquei o observando enquanto ele comia se sujando todinho, não importa depois dou um banho nele, tenho que me lembrar de não deixar ele sozinho de novo, pra não acontecer o que aconteceu hoje... só penso no que ele poderia ter feito com o won se ele não tivesse se trancado dentro do quarto e ter me ligado?... bom prefiro não pensar nas coisas ruins, olhando pelo lado bom não aconteceu nada demais e a janela só mandar trocar o vidro que aquele homem quebrou... e cuidar do Jun pra quê não aconteça isso de novo...

Enhypen one-shots Onde histórias criam vida. Descubra agora