Heeseung e Jay: cg's do jungwon
Heeseung: Cg do Ni-ki
[Aviso de um possível gatinho]-------*------------*------*---------*------------*----------*------
P.O.V JUNGWON
O Ni-ki tá meio estranho... como eu sei disso? Ele parece estar ignorando tudo e todos, só vive trancado no quarto ou no estúdio, e nem fala com os outros membros direito, e eu como o líder tenho que falar com aquele japonês.
- Ni-ki tá aí?
- Oi..
- tá tudo bem? Você tá estranho esses dias...
- tá tudo bem
- tem certeza...?? é qu-
- JUNGWON EU JÁ DISSE QUE TÁ TUDO BEM ME DEIXA
- tá... ok...- sai de lá nem percebi quando estava chorando, ignorei todos e me tranquei no quarto bom eu acho que me tranquei, e fiquei lá chorando só percebi quando o Jay entrou no quarto..
- Ei gatinho, por que está chorando?
- n-nada j-jay hyung..
- tem certeza..??
- t-tenho...
- não parece... se está chorando é por um motivo...
- p-papai...
- oi meu anjo... fala pro papai o que houve..
- n-nini mal... gitou com o wonnie papai...
- vem aqui com o papai, tá tudo bem anjinho
- p-papai...
- calma tá tudo bem.. o papai vai resolver tá bom..P.O.V JAY
Esperei o jungwon dormir, e pedi pro Heeseung ficar de olho nele e fui até o quarto daquele japonês, eu e o Heeseung sempre dissemos pros outros que enquanto alguém estiver com raiva não era pra descontar em ninguém, aí vem o Nishimura e faz isso, aí é demais pra mim..
- Ri-ki abre essa porta
- oi hyung o que foi??
- o que deu em você pra gritar com o Jungwon?- eu disse num tom calmo, mas vi o Ni-ki ficar nervoso
- h-hyung não fica bravo, foi sem querer..
- ah claro foi sem querer.. você sabe muito bem o que eu e o Heeseung dissemos pra vocês...
- é sério.. foi sem querer
- olha.. quando o Jung tiver grande de novo tu se acerta com ele..
- pera... ele regressou por minha causa..- ele pareceu ficar triste e com um brilho nos olhos, eu acho que ele iria chorar.
- sim Ni-ki.. - sai do quarto do mais novo, e fui pro quarto do Jung, só que quando cheguei lá não tive coragem de interromper a conversa tão fofa do Jung e do Heeseung.
- papai hee..
- Oi nenê
- sabia que o Jung ti ama?
- sério? O papai também te ama muito
- papai... selá que o hoonie tá ati??
- ele tinha saído bebê, junto com o Jake e o Sunoo...
- ah.. cadê o papai Jay??- eu tive que entrar, se não provavelmente ele iria chorar.
- eu tô aqui bebê, Heeseung melhor ir lá no quarto do Ni-ki..
- claro mas por que??
- bem eu fui falar com ele, e quando disse que o Jung ficou pequeno por causa dele, ele parecia que ia chorar..- disse pegando o nenê no colo.
- tá vou indo lá, até depois bebê
- até papai heeP.O.V HEESEUNG
Depois do que o Jay disse, fui pro quarto do Ni-ki, quando cheguei lá não o tinha visto em lugar nenhum, até olhar pro lado do armário e vi ele encolhido, me deu dó, sabia que ele não estava tão bem esses dias e que não queria descontar no Jung, me sentei na frente dele, não sabia se eu podia tocar nele, então esperei um pouco até ele me deixar ajudá-lo.
- hee... P-por que... e-eu... tive que g-gritar com ele..?
- Ni-ki.. eu e o Jay sabemos que não foi por que você quis...- disse o abraçando, e ele apenas retribuiu e não questionou
- e-eu sei... Mas e-eu sou.... Por que eu só machuco as pessoas..?
- não Ni-ki, você não é mal se é o que está pensando..
- eu sou sim.. só machuco as pessoas...
- não Ni-ki você não é, se acalme
- e-eu n-não...
- você o que ni??
- papai...
- bebê olha pro papai... faz aquilo que o papai te ensinou... cheira a florzinha... - vi ele me imitar- sopra a velinha- fiz isso por algum tempo até o Ni-ki se acalmar- tá melhor bebê??
- uhum.. papai... Vê wonnie..
- tá bom vamos lá..
Levei Ni-ki até o quarto do Jung, cheguei lá o won estava brincando com alguns brinquedos..
- wonnie..
- oi ni...
- dicupa o nini, nu quelia gita com vuxê..
- tá dicupado nini... vem binca com o Jung
- vamu desenha??
- xim, mas só não podi risca a paledi, né papai hee?
- sim meus príncipes, só não é pra riscar a parede ok
- Kay..... Nini vai pegar os papéis
- tá bom, qualquer coisa me chama
Vi Ni-ki sair do quarto indo pro seu próprio quarto buscar alguns papéis, enquanto Jung procurava lápis de cor e umas tintas, enquanto eles brincavam eu e Jay ficamos fazendo o almoço deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enhypen one-shots
Fanfictionso mais um one-shorts do enhypen Obs: é fictício, não tem a intenção de ofender os meninos