Jay e Jake estavam passeando pelo parque, encontraram um lugar para sentar e ficaram apreciando a vista, até que um gatinho apareceu, Jake como um bebê muito curioso tentou chegar perto do gato, mas o felino se afastava, Jake estava ficando frustrado, não conseguia ficar perto do gatinho, então foi falar com seu papai.
_ papai....- disse o Shim choroso
_ o que foi meu amor? por que quer chorar?
_ o yun queria pegar o gatinho mas nu' consegue..
_ meu amor, nós não podemos ficar pegando nos animais bebê, você iria querer que alguém te pegasse igual com os gatinhos??
_ naum...
_ pois então
_ oia papai, o gatinho
O pequeno gato veio em direção ao Park, e Jay com todo cuidado e calma pegou o gatinho, percebendo que o felino estava morrendo de frio, voltou com Jake para casa e tratou de enrolar o pobre gatinho em uma coberta, só não imaginava o que vería depois.
_ ué quem é você??
_ nu' bate no jung pu favo...
_ ei calma não vou fazer nada com você... só me diz o seu nome anjinho
_ ... é y-yang j-jungwon.... voxê bonzinho??
_ claro bebê, não vou te machucar, até porque tem um bebê comigo..
_ qual seu nomi?
_ é Park jonseong, mas pode me chamar de Jay.... você tem que colocar uma roupa mais fresca bebê...
_ j-jay... ajuda nenê bano?
_ claro que ajudo bebê, mas diz pro hyung quantos aninhos você tem?
_ nenê...1 hyun...- Jay leva o Yang para o banheiro, o colocou dentro da banheira enquanto iria falar com o Shim que estava brincando na sala- Jung não sai daqui, preciso falar com uma pessoa primeiro.
_ kay
Jay desce as escadas e vê Jake brincando com a Layla, o mais velho se aproximou e deixou um leve carinho nos cabelos do bebê
_ nenê... se eu disser que aquele gatinho que trouxemos, não é um gatinho...
_ comu assim?
_ é que aquele gatinho na verdade é uma pessoa, e ele também é nenê igual você...
_ u gatinho é igual o yun???
_ sim bebê...
_ yun podi vê???
_ depois bebê, vou ter que dar um banho nele, okay?
_ kay
Jay volta para o banheiro e vê jungwon quietinho brincando com um pato de borracha, lavou os cabelos do menor e logo o tirou da banheira indo colocar uma frauda e uma roupa mais leve, enquanto se trocava Jung se distraiu com um mordedor e logo Jay estava levando o mais novo para conhecer o Shim
_ Jake, esse daqui é o jungwon, bebê esse é o Jake
_ oi jung
_ oi...
_ Jung binca com o yun
_ qué só cuidado o Jung é mai nenê vuxê
_ tá bom
Jungwon e Jake brincaram algumas horas e até o bebê mais velho tentava ensinar algumas palavrinhas para o Yang.
_ nenê isso aqui não é de comer, isso se chama tinta, tin..ta... repete nenê
_ ti... tita
_ isso nenê tinta
_ o que os bebês estão fazendo?
_ papai o yun tá ensinando palavrinhas pro wonnie
_ sério??? que bom
_ cumida...
_ olha... yun que ensinou
_ vem bebês vamos comer alguma coisa
Jay leva os dois para a cozinha, ajudando os dois a sentar nas cadeiras.
_ papai... o que a genti vai come
_ vou fazer uns sanduíches e uma salada de fruta pra vocês.
Jake olhou para jungwon que tentava entender o que o mais velho disse, por seu space ser um pouco mais novo não entendia muita coisa.
_ nenê, sabi fala fruta
_ f-futa
_ eeeee nenê conseguiu
Jay observava a cena todo bobinho, Jake mal tinha conhecido o yang e já estavam se dando bem, depois de comerem, Jake acabou dormindo e jungwon saiu do space pra poder conversar com o mais velho.
_ voltei...- disse jungwon com os cabelos molhados e com uma roupa de Jake que mesmo assim ficava grande no coreano- por que foi tão legal??
_ como assim Jung?? quem te achou não fui eu e sim o Jake..
_ é que... você nem se assustou quando sai da minha forma de gato, e ainda mais, no space...
_ ei eu não me importo, e ainda mais ter medo, você é muito fofo, e se até o Jake gostou de você e nem teve medo, por que eu teria..
_ é que... várias pessoas já me chamaram de aberração por causa disso, e também eu já fugi de um laboratório...
_ nossa... olha se quiser... posso entrar na justiça pra ficar com você... pelo o que eu sei tem que ter uma permissão do governo pra ter um híbrido em casa... principalmente se for de algum laboratório... e eu não me importo de ter você aqui...
_ sério.... tipo sério mesmo.... você faria isso- disse com as orelhas se mexendo
_ sim Jung, eu faria isso...- disse rindo do pico de energia do mais novo que se transformou em um gatinho de novo e se deitou no colo do maior.
_ amanhã, nós vamos na delegacia pra resolver isso não se preocupe- viu Jung sair da forma de gato
_ obrigado, sério, tô muito feliz com isso... ninguém nunca quis ficar comigo.. mesmo que ter um híbrido é algo tão normal..
_ algumas pessoas não aceitam que existam híbridos, mas não se preocupe, vou cuidar de você.
_ bigado papai...
_ de nada bebê...- Jay não estava acreditando, seria pai de duas crianças- olha o Jake acordou- viu que o shim estava indo em direção aos dois se jogando em cima do yang
_ jae hyung, nu faiz, é pesado
_ desculpa wonnie..
_ então vamos brincar um pouco crianças??
_SIM!!
A tarde dos três se resumiu nisso, brincando bastante e de noite não se aguentando de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enhypen one-shots
Fanfictionso mais um one-shorts do enhypen Obs: é fictício, não tem a intenção de ofender os meninos