Enhypen×Sunghoon

214 6 4
                                    

Os membros do Enhypen estavam em uma festa de Ano novo, e tudo estava um caos dentro da casa dos 7, Jay estava estressado com Ni-ki e jungwon tentando acalmar o mais velho, Heeseung e Jake estavam roubando alguns doces que estavam em cima da mesa, Sunoo ainda estava se arrumando e faltava um, Sunghoon ainda não tinha saído do quarto, motivo? Estava preocupado com os fogos de artifício, nunca teve coragem de contar aos outros membros sobre seu medo de barulhos altos, e nem que era um regressor, estava se olhando no espelho e pensando se contaria ou não, e não havia visto Jake entrar.

- tá pensando no que amor?
- que susto jae.. não tô pensando em nada não..
- então por que tava se encarando no espelho?
- não sei.. vamo descer?
- quer mesmo ouvir o Jay gritando com o Ni-ki porque ele quebrou um monte de louça?
- já acostumei.
- já falou com seus pais?
- já.. a mamãe vem aqui amanhã ou depois de amanhã...
Fala coçando os olhos
- tá cansado? Você dormiu um pouco?
Jake diz analisando o mais novo
- dormi.. mas dá pra aguentar..
- então tá, vamos.

Jake pega na mão de Sunghoon e vão em direção a sala onde estava Heeseung e Sunoo tentando consolar o japonês que estava chorando.
- o que houve com ele?
- Jay falou um monte de coisa pro Ni-ki e agora ele tá assim.
- ei Ni-ki, eu e o hee hyung montamos um esquema pra roubar os doces lá em cima da mesa, quer me ajudar a pegar mais alguns?
- sim hyung...

Disse Ni-ki sorrindo e indo com Jake roubar os doces e Sunghoon ficou quietinho no sofá olhando as redes sociais
- é estranho..
- o que Sun?
- você tá muito quieto e parece bravo Hoon... Dá medo
- ... Mas... Não é normal eu ficar quieto?? E eu não tô bravo..
Disse fazendo um biquinho
- você ficar quieto não é normal..
- gente... Vai dar meia noite
Todos os meninos foram pra varanda e fizeram a contagem regressiva, e quando começou os fogos Sunghoon ficou acanhado, conseguiu desejar "Feliz ano novo" para os meninos mais saiu bem rápido e se trancou no banheiro chorando muito e tentando tapar os ouvidos.
Heeseung desconfiou do por que o park mais novo ter praticamente saído correndo e quando os fogos acabaram foi atrás do mesmo, estava quase desistindo quando escutou um chorinho vindo do banheiro, chegou mais perto e percebeu que era Sunghoon.

- Sunghoon.. tá tudo bem?
- s-ai d-aqui, d-exa h-oon s-ozin-ho
Sunghoon dizia com a voz falha e mais infantil.
- hoonie, deixa o hyung entrar? Eu prometo que não vou te machucar.
Heeseung diz percebendo que Sunghoon poderia ser um regressor, o mais velho ouviu o barulho da chave, esperou um pouco e abriu a porta vendo Sunghoon encolhido do lado da mesma, a fechou para os outros membros não virem e se sentou do lado do mais novo, esse que o abraçou de imediato.

- calma hoonie, o hee tá aqui agora..
- n-enê m-edo
- do que está com medo anjinho?
- baulho a-alto...
- está com medo dos fogos??
Sunghoon apenas balançou a cabeça com um "sim"
- neném já acabou, hyung tá aqui agora..
- pomete?
- prometo, quantos aninhos tem?
Sunghoon levantou apenas um dedinho, acabou escorregando mais no space depois do susto dos fogos de artifício.
- vamos falar com os hyungs?
- naum, e não gosta nenê?
- eles vão gostar, eu prometo
Heeseung se levanta e vê Sunghoon levantando os bracinhos pedindo colo, Heeseung o pegou e foi em direção a sala com Sunghoon grudado em si.
- meninos, preciso contar algo pra vocês.
- ele... É um regressor não é hyung?
- é sim won...
- hee.. nenê fomi.
Sunghoon disse sussurrando para apenas o mais velho ouvir
- wonnie, pode explicar para os meninos?
- claro.

Enquanto jungwon explicava o que era Agere, Heeseung foi até a cozinha e pegou um prato pequeno e um copo com canudo (Sunghoon era muito desastrado então os mais velhos deram um copo com canudo para ele) colocou um pouco de suco e pegou um pouco de macarronada para o neném.
- aqui, quer ajuda neném
- nenê qué...
Heeseung o ajudou a comer devagar para o neném não se engasgar e naquele tempo jungwon já estava na cozinha conversando com Heeseung.
- cabo..
- neném, won hyung pode te pegar no colo?
- podi..
Jungwon pegou Sunghoon no colo enquanto Heeseung comia e depois os três se dirigiram até a sala para Sunghoon conhecer os mais velhos.

- meninos, esse aqui é o hoonie..
- oi neném..
- nini hyung...
- ai que fofinho da vontade de apertar...
- Naum podi, dói
- pois é Ni-ki, não pode apertar a criança..
- a cala a boca Sun hyung..
- gente tá bom hahhaha
- papa hee, mimi...
Disse Sunghoon coçando os olhinhos
- vem aqui
Heeseung o pegou de volta e o levou para o seu quarto, chegando lá trocou as roupas do park e procurou se tinha mais alguma coisinha do mais novo, achando pelúcias, chupetas, algumas coisinhas de troca, uma mamadeira de pinguim, uma manta e uma naninha de pinguim.
- pronto, tá trocado e pronto pra mimi..
Heeseung havia ido a cozinha fazer a mamadeira do mais novo e agora o park já havia acabado e estava ninando ele e por fim havia dormido, o colocou na cama e viu Jake chegar com uma carinha de choro.
- o que foi jakey?
Disse suavemente deixando Sunghoon na cama e indo abraçar Jake.
- pesadelo, vocês iam embora...
- vocês quem?
- você e o hoonie..
- vem deita comigo e com o hoonie
Jake deita do lado esquerdo de Sunghoon e Heeseung do lado direito e Heeseung ficou admirando Jake e Sunghoon dormindo agarrados, os dois são quase como irmãos e até mesmo Jake já havia dito isso, agora com a descoberta do bebê hoonie essa ligação dos dois iria aumentar, não demorou muito para Heeseung dormir.





Ideia da mini querida da chaechaekksss (valeu pela ideia) cap um pouco mais longo agora.

Enhypen one-shots Onde histórias criam vida. Descubra agora