Parte 2.
Você havia acordado cedo para a sua entrevista.
Sobre o seu look, não era aqueles que chamava muita atenção. Era sobre uma camiseta do Misfits, calça jeans e jaqueta de couro. Aliás esse era o seu estilo.
- Mãe, posso pegar o carro hoje?
Você havia falado alto, mas não tinha gritado.- O que você vai fazer?
- Vou ir buscar uma amiga minha na casa dela.
Mentiu de novo.- Ok. Mas eu não quero um arranhão nesse carro, ouviu?
- Tudo bem!
Logo você pega as chaves do automóvel que estava encima da mesa de madeira.Você já estava pronta com o seu baixo em uma mochila especializada para o instrumento.
Você coloca o instrumento coberto no banco de trás. E como você adora música, ligar o rádio era a primeira coisa que você havia feito.
Estava tocando The Final Countdown, da banda Europe.
Você adorava aquela música e se sentia muito bem a escutando.
𝗖𝗢𝗥𝗧𝗘 𝗱𝗲 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢.
Depois de muita música, você chega no local. E o engraçado era que não tinha ninguém na porta.
Talvez eles fizeram alguma coisa para que apenas uma pessoa viria fazer a entrevista.Bom, ignorando um pouco dos seus pensamentos, empurrou a porta do estúdio.
Era um lugar grande, parecia até uma loja de roupas.
Logo você vê uma porta de madeira com um selo grande escrito: " Sala Para Entrevista", e seguidamente com a logo da banda.
Você segurando a mochila que estava o seu baixo, deposita 3 socos de leve contra a porta.
Um tempo pequeno depois, você pode ver o baterista da banda.
Lars Ulrich.- Oi, moça.
Ele me olha de cima para baixo.- Oi..
Eu disse um pouco envergonhada.- Você está aqui por quê?
Ele pergunta olhando diretamente para meus olhos.- Bom, eu acho que está na cara, não é?
Levantei a minha mão que estava segurando a bolsa do instrumento.- Ah.. Bom, pode entrar, então.
Ele me espera entrar na sala para poder fechar a porta. Ao entrar na sala, você percebe a presença dos outros integrantes da banda.
Eles sendo James e Kirk.
- Oi! Qual é seu nome?
Diz o loiro de olhos azuis que se levanta rapidamente até a sua direção.
- Oiê! Meu nome é S/N S/S.
Disse alegremente.- Bom, provavelmente você conhece todos nós, certo?
Depois disso, ele dá uma risada fraca, e todos riam.
E você solta um sorriso.- Sim, conheço vocês.
- Ok. O que você tem a nos apresentar, "princesa"?.
Disse James.Imediatamente você cora. Mas não foi muito visível.
- Eu trouxe o meu queridinho.
Disse apontando para o baixo.- Quer tocar o quê?
Kirk pergunta. No começo ele nem falou comigo. Mas isso não importava muito.- Quero ir de Seek & Destroy.
Responde confiante.- Então vamos, gatinha.
O mesmo responde.Todos estavam com seus respectivos instrumentos.
A mesma forma que o Metallica toca.
𝗖𝗢𝗥𝗧𝗘 𝗱𝗲 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢.
Depois de tocarem clássicas da banda, todos estavam cansados.
- Isso foi incrível!
Disse Lars, quase gritando. Depois desse comentário, todos daquela sala acabaram concordando.E você soltou um sorriso mais uma vez.
Uma coisa que deixava você com borboletas no estômago era que toda vez que você sorria, todos os meninos olhavam para ele.
Principalmente James.
E sempre era ele que ficava te olhando enquanto você tocava o baixo.
Toda vez que ele te olhava, você soltava um sorriso, e ele também sorria junto com você.Parece que foi ensaiado.
- Uma coisa que devemos te dizer é que talvez daqui uns dias, pode sair o resultado.
Disse Kirk.- Tudo bem.
Você estava um pouco ansiosa com isso, mas no final das contas, você sabia que tudo estava dando certo.- S/N, foi incrível tocar com você. Mais uma coisa também, você pode preencher essa ficha?
James lhe entregou uma ficha, que contava com número de telefone, nome e etc.
Depois de uns minutinhos, você estava com a ficha completamente preenchida e a entrega para James.
- Ok... Está tudo certo.
Ele disse enquanto olhava a ficha. Ele coloca a ficha encima de uma mesa que estava atrás dele.
- Bom, até logo. "Princesa".
Ele disse levantando a sua mão e depositando um beijo.
- Até logo.
Você sorri. E estava com bilhões de borboletas voando em seu estômago.- Tchau, S/N!
Disse Kirk, levantando a mão fazendo o gesto de "adeus".- Tchau, Kirk. E tchau, Lars.
- Tchau!
Disse Lars, fazendo a mesma coisa que Kirk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖤐- 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒; 𝔦𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰. ✞
Fanfiction𖤐 - 𝐖𝐞𝐥𝐜𝐨𝐦𝐞! ⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎ 𓀐 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 11/11/22 𓀿 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱: - . . ☆𝙝𝙖𝙫𝙚 𝙖 𝙜𝙤𝙤𝙙 𝙟𝙤𝙪𝙧𝙣𝙚𝙮 ☆ ☯︎ & ☮︎. 🝊 ↺ 🂱 . . ...