𝐓𝐎𝐌𝐌𝐘 𝐋𝐄𝐄

1.3K 33 11
                                    

★• Este capítulo é uma parte 2. Se quiser entender tudo direitinho recomendo ler a parte 1.

𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘𝐓𝐄𝐋𝐋𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐎𝐕:
Tommy e S/N se levantaram para ir até a direção ao banheiro. S/N ligou a torneira da banheira branca que havia lá. E adicionou alguns sais de banho de flores e de alecrim.

Entraram na banheira com água morna. Cada um estava com as costas apoiadas na parede uma de cada lado, apenas se observando.

- Vai fazer o que me prometeu?
S/N perguntou com um sorriso malicioso brotando em seu rosto.
Tommy riu.
- Está ansiosa para desaprender a andar, gatinha?
Ele a provocou. Confessava que não esperava uma resposta como essa.
- Faça o que você quiser comigo, mas apenas me deixe feliz e faça isso valer a pena.
Tommy sorriu e a puxou até seu colo. Cada uma de suas pernas estava ao lado de seu quadril.

Tommy começou a beija-la romanticamente para depois começar a apimentar  as coisas com mãos bobas e alguns apertões nas coxas da mesma.

- Espera, Tommy... Você tem camisinha?
Perguntou assustada.

- Não precisa. Já estamos grandinhos pra isso. Por favor... Somos saudáveis, lembra da consulta que fizemos?
S/N ficou perplexa.
- Ah, que se foda!
A moça atacou suas lábios depressa. Tommy riu entre seus lábios. Tommy desceu as sua mãos até sua cintura, que começava a apertar.

S/N se estremeceu em seu colo, por que ali era o seu ponto fraco e Tommy sabia disso.

- Adoro quando você se treme todinha assim, querida...
S/N ficou quieta. Escondia seus sentimentos que estava ocorrendo naquele momento como borboletas sobrevoando seu estômago ou um nó entre seu ventre.

S/N encaixou seu quadril encima do penis de Tommy. A mesma começou a cavalgar em seu namorado, onde o mesmo empurrava sua cabeça para trás.

S/N esticou a sua coluna com as mãos no peito de Tommy. Onde ele conseguia ver sua seios brilharem contra a luz da lâmpada do banheiro.

Tommy apertava a cintura constantemente enquanto a mesma cavalgava em seu penis, dando altos níveis de prazer em ambos corpos.

- Sua buceta é mágica, baby.
Tommy sussurrou entre gemidos.

- Quero sair daqui. Pra eu te fuder todinha, e eu mal posso esperar pra isso...
Passou a ponta de seu dedo em seu ombro nu.

- Então vamos tomar um banho descente e depois nos vamos.

𝐂𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐝𝐞 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎
⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊.☁︎︎

Depois de um banho mais "decente", S/N estava sentada na cama esperando seu namorado terminar de se secar com toalhas brancas com detalhes minúsculos dourados.

- Foda se. Eu não aguento mais isso. Quero você agora.

A mesma puxou Tommy pelos ombros e o colocou encima de seu corpo.

- Me fode agora.
Tommy riu. Logo em seguida, posicionou seu penis em sua entrada apertada. Com altos níveis de êxtase e prazer juntos em um sentido, S/N abafou um gemido alto fazendo que fechasse seus olhos e abrisse sua boca em formato de O.

Tommy começou a estocar delicadamente, mas de acordo com o tempo passava, ele começou a aumentar a velocidade das estocadas, fazendo que o corpo de S/N ficasse completamente sob a submissão do mesmo.

O corpo de S/N tremia constantemente sobre o seu breve orgasmo, e isso não era diferente de Tommy, já que o mesmo estava muito perto de liberar seu esperma dentro da garota.

- Goza no meu pau, princesinha...
Ele aumentou ainda mais as estocadas. Estava começando a doer, mas toda aquela dor começava a se tornar prazer em minutos.

Logo, S/N goza. E seguidamente, Tommy goza junto com ela.

- Quero você de quatro pra mim, gostosa...
S/N se arrumou na cama, ficando com a sua bunda 100% exposta para seu namorado, que estava praticamente salivando ao observar seu tesouro.

Não demorou nada para que Tommy enfiasse seu penis dentro de você, e dessa vez, ele não fez nada carinhoso sobre as estocadas.

Começou a puxar seu cabelo e em seguida, dando tapas fortes em sua bunda, que com toda a certeza do mundo, estaria muito vermelho.

Os gemidos de ambos ficaram cada vez mais alros, nenhum vizinho iria ter uma noite agradável nesta noite.

S/N sentiu seu ventre começar a entrar em praticamente um caos. Como se estivesse tendo uma guerra. Isso significa que estava prestes de ter um orgasmo, e como Tommy não era qualquer um, já sabia disso.

- Quero que você goze pela quarta vez essa noite. Faça dessa a melhor que você já deu em toda a sua vida.

Tommy disse enquanto procurava uma quantidade certa de ar.

S/N soltou um gemido alto, soltando seu líquido esbranquiçado e aquecido que estava escorrendo em sua perna.

Tommy se retirou da moça e se deitou ao seu lado. Cobertos de suor e cansados demais. Enrolas no lençol branco suave, estavam se encarando.

- Você é minha, sabia?
Tommy colocou uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha, para conseguir ver seu rosto melhor.

S/N sorriu.

- Você é meu. Só meu também.
A mesma deu um beijo em seus lábios.

- Deveríamos tomar um banho, certo?
S/N levantou da cama rapidamente.

- A-
- Não, Tommy. Não vamos ter outro round. Estou acabada.
Começou a rir.

- Pelo menos valeu a pena.

                                  𝐅𝐈𝐌.

𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀.
⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎
➪ oi caliquitas! Tudo bem? Eu queria dizer que eu realmente pensei que eu iria demorar pra terminar, mas não demorou muito.
➪ Não esqueçam de votar e comentar, e se quiser, deixar seu pedido aqui!
➪ Espero que tenham gostado! E feliz ano novo pra vocês, mais uma vez!

𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎𝐒!

𖤐- 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒;    𝔦𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰. ✞Onde histórias criam vida. Descubra agora