Sinopse: • 1996 • Você estava em um show do Metallica e se apaixona pela primeira vez com uma pessoa um tanto quanto especial
Você estava em um show da sua banda favorita, tal Metallica.
O clima era intensamente quente e abafado, além de que por sorte você estava usando um vestido curto e apertado vermelho escuro com decotes que valorizavam cada curva de seu corpo, incluindo um decote questionável pela região de seus seios e maquiagem estilo Femme Fatale e coturnos pretos e grandes.
Você estava linda de qualquer jeito, e além disso mais de 7 garotos já pediram o seu telefone.
Naquela época, o Metallica havia mudado o visual, cortando o cabelo.
O seu integrante favorito era o Kirk Hammett, e também estava de cabelo curto. É claro que você iria sentir falta do cabelo grande que ele tinha pelos meados dos anos 1980.
E uma coisa que você tem certeza é que ele estava extremamente lindo com o cabelo curto.
Você via ele tocando a sua música favorita da banda e você se sentia tão bem.
Quando você estava observando o quanto aquele homem é majestoso, ele era incrível.
E logo estava tocando aquela música que você também ama, One.
Você estava gritando com a melodia que saía de cada instrumento, você se sentia livre e selvagem, coisa de gente metaleira.
Você não tinha percebido, mas você soltou um sorriso que logo Kirk havia feito contato visual com você.
Ele ficou praticamente um zumbi no meio do palco, ficou um pouco desnorteado, mas tentava de tudo para se concentrar na melodia da guitarra.
Estava de olhos fechados curtindo o som, até que viu um espaço aberto no meio do seu caminho. Não pensou 2 vezes para chegar até lá.
E pela sua sorte, que onde você estava era do lado de onde Kirk estava tocando.
Ficou lá, olhando para cima enquanto passeava os olhos no rosto e corpo do guitarrista.
E ele percebeu que você estava bem perto dele, assim ele podia também te olhar.
Enquanto você dançava o ritmo, balançava o seu corpo de acordo com a melodia deixava Kirk louco.
Por conta do seu decote em seu vestido bem encima dos seios, as vezes Kirk passava para encará-los, porque você usava o vestido apertado demais que até levantasse um pouco deles.
E com esse efeito, Kirk improvisava alguns solos que não estavam gravados nas músicas originais.
Você o deixava selvagem.
Você sorria enquanto Kirk improvisava solos e riffs, e além disso também os dançava.
Você estava bebendo um Sex On The Beach, que era a sua bebida favorita.
Quando você estava curtindo a sua bebida, de repente você sente um puxão enorme em seu braço, você olha pra cima e percebe que são 2 seguranças, mas se você tivesse feito algo errado, com certeza iria saber o que havia feito.
- Ei! Me solta! Você está me machucando!
Você reclamava, mas nada era feito. Eles sempre fingiam que não escutaram e continuaram a te puxar pelo palco.Os seguranças te levou ao lado esquerdo do palco, onde provavelmente era o camarim dos meninos.
Os seguranças te deixou em uma cadeira muito confortável.
Um tempo depois, você vê Kirk, que passou andando pelos corredores e acabou te olhando e imediatamente e te reconhecendo.
- Oi.
Ele disse diretamente para você.
- Oi...
Você disse timidamente, mas de tímida você não tinha de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖤐- 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒; 𝔦𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰. ✞
Fanfiction𖤐 - 𝐖𝐞𝐥𝐜𝐨𝐦𝐞! ⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎ 𓀐 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 11/11/22 𓀿 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱: - . . ☆𝙝𝙖𝙫𝙚 𝙖 𝙜𝙤𝙤𝙙 𝙟𝙤𝙪𝙧𝙣𝙚𝙮 ☆ ☯︎ & ☮︎. 🝊 ↺ 🂱 . . ...