𝑺𝑰𝑵𝑶𝑷𝑺𝑬: S/N estava em uma festa e encontra um rockstar que estava perdidamente apaixonado por ela.
𝗦/𝗡'𝗦 𝗣𝗢𝗩:
Era uma noite de sexta-feira em Los Angeles, e obviamente iria ter festa em todo lugar.
E falando em festa, eu estava me preparando para ir em uma balada. Sozinha.
Eu estava usando um vestido curto vermelho, salto alto preto.
Na maquiagem, eu estava usando um delineado grande e preto, compartilhando uma sombra de uma cor puxada pro vinho e batom vermelho, combinando com o vestido.
( a parte do penteado você decide 🌷).
Desci as escadas da minha casa e peguei minha bolsa preta e as chaves da minha casa.
Quando eu estava pronta pra sair, desliguei todas as luzes e tranquei a porta.
Pedi um táxi e fui direto para a festa.
𝗖𝗢𝗥𝗧𝗘 𝗱𝗲 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢.
Cheguei na festa, que era em uma balada fechada. Tinha umas 10 pessoas na entrada implorando para entrar na festa mas não tinham ingresso.
Mas eu tinha.- Ingresso?
Um homem alto me pergunta rispidamente.- Aqui. Posso entrar agora?
Eu disse entregando o ingresso.
- Passe.
Ele disse abrindo uma porta enorme.
Quando me deparei, havia MUITA gente na pista de dança, e eu não pensei duas vezes em ir lá.
Deixei minha bolsa em uma mesa, se Deus quiser ninguém pega.
Estava tocando a música " Cum on The Feel The Noise", da banda Quiet Riot.
Essa música era bem agitada, e comecei a dançar.
Comecei a balançar meu quadril em círculos, braços levantados, olhos fechados e um sorriso.
Essa era a verdadeira forma de aproveitar uma música boa.
Senti mãos em meu quadril e quase infartei. Mas tudo bem, esse não era o propósito de eu estar aqui hoje, e sim para aproveitar e viver.
Comecei a me remexer, e me virei de frente para um homem.
- Oi...
Ele disse. Ele era loiro, de olhos de azuis e alto pra cacete. Ele estava usando uma camiseta preta e apertada, calça jeans preta e um tênis preto.- Oi...
Eu disse tímida.- Tá sozinha aqui?
Ele disse ainda segurando meu quadril que não parou um segundo de remexer.- Estou, e você?
Eu respondi.- Eu tô com uns amigos aí. Desculpa, qual é seu nome?
- S/N. E o seu?
- James.
- Hetfield?
- Pode apostar que sim.
Eu entrei em completo choque. Mas eu não iria parar a festa inteira só por que eu vi o James.
Por que eu sei quando um fã chama a atenção de todo mundo só por isso.Mesmo não sendo famosa, eu já sabia.
- Mas não chama muita atenção por que você é a única pessoa que sabe que eu estou nessa festa, e dos meus amigos.
Vocês riem.
- Então... Não era pra você estar, sei lá...
Eu falei enquanto colocava meus braços ao redor de seu pescoço e ele com os braços em meu quadril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖤐- 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒; 𝔦𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰. ✞
Fanfiction𖤐 - 𝐖𝐞𝐥𝐜𝐨𝐦𝐞! ⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎ 𓀐 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 11/11/22 𓀿 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱: - . . ☆𝙝𝙖𝙫𝙚 𝙖 𝙜𝙤𝙤𝙙 𝙟𝙤𝙪𝙧𝙣𝙚𝙮 ☆ ☯︎ & ☮︎. 🝊 ↺ 🂱 . . ...