𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐕𝐄𝐃𝐃𝐄𝐑

812 17 0
                                    

⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: S/N e Eddie foram até uma parque de diversão para ter um ótimo fim de tarde.

Em um começo de tarde ensolarado em Seattle, o casal S/N e o famoso vocalista da banda grunge de muito sucesso Pearl Jam. Era ele, Eddie Vedder, estavam tendo uma semana de folga, isso incluindo Eddie também por conta dos negócios da banda e mais, S/N que recebeu folga de seu trabalho como advogada formada.
- Deveríamos ir para um parque de diversões hoje. Disseram que está tendo um evento no centro da cidade.
Eddie disse.
- Eu iria adorar ir ao parque junto com meu crianção!
S/N brincou. Apertando suas bochechas delicadamente. Eddie começou a rir.
- Tá bom. Então vamos nos arrumar para ir.

No assunto de roupas, estava bem calor. Então S/N optou por uma camiseta da banda "Pearl Jam" e um shorts jeans azul, com um all star azul para combinar. Eddie preferiu usar sua camiseta clássica escrita "Tivoli", da cor marrom um pouco surrada, e uma bermuda jeans preta e tênis surrados.
( penteados e acessórios você escolhe 😋).

Chegando lá, havia milhares de crianças espalhadas pelo parque. E alguns grupos de adolescentes com camisetas de bandas. A maioria estava usando com a logo de Nirvana.
Em Seattle, isso era super normal. Por que o grunge explodiu naquela cidade e estava se espalhando para toda os estados e para o mundo.

Isso nos anos 90 era extremamente comum. O movimento grunge crescia todos os dias, e assim haviam muitos adolescentes criando suas próprias bandas de grunge e mais outros subgêneros do rock.
Não era novidade em que o mesmo o rock estava em um período em que havia "evoluído". O Heavy Metal ainda estava de pé. Como por exemplo, o Metallica havia lançado o álbum de mesmo nome, mas também denominado de Black Album.

Muitas pessoas gostaram do álbum e as outras odiaram. Mas isso era normal, afinal de contas. Nem Deus agradou a todos, imagine eles!

Enfim, estávamos em um brinquedo em que você deveria acertar os dardos em um pequeno círculo branco com listras vermelhas para ganhar uma pelúcia como um troféu, dizemos assim.
Eu quis pegar um tigre laranja enorme. Eu me lembro em que quando eu era criança eu tinha um igual. Só que uma colega minha da escola acabou o rasgando por inteiro. E eu fiquei extremamente triste em vê-lo naquele estado.

Eu fiquei com um olho aberto e um fechado para conseguir mirar bem meu alvo. Atirei e o dardo acertou bem no círculo principal. Sorri animada e olhei para Eddie, o mesmo estava rindo.
- Parabéns ao casal. O que vão querer de brinde?
Um homem de meia idade nos perguntou.
- Vou querer aquele tigre laranja ali.

O homem virou suas costas até o brinquedo, onde estava em uma estante colorida pendurada. Ele me entrega a pelúcia, o tigre era extremante macio. Seus pelinhos eram bastante coloridos com algumas manchinhas pretas. Comecei a ter alguns flashbacks sobre meu tigre de pelúcia. Me lembrava em que ele dormia todas as noites ao meu lado. Na minha cabeça, era tipo pra ele me proteger de monstros e pesadelos.

- Que coisa mais fofa!
Eddie disse. O tirando dos meus braços para o colocar nos dele. O abraçou forte, como se fosse uma pessoa. 
- Vamos ir em outro brinquedo? Eu estou muito ansiosa para ir naquela montanha russa!

Como podiam ver, a montanha russa era enorme. Não era aquela da lagarta noia que todos nós conhecemos. Ela era tipo de uns 200 metros, da cor verde e com algumas LED's penduradas. 
Ela chamava muita a atenção, e não era a toa que você podia vê-la a quilômetros de distância sem a menor dificuldade sequer. 

Eddie concordou. Puxei seu braço até a fila do brinquedo. Não tinha muitas pessoas, só uma fila com mais ou menos 12 pessoas. 
A maioria delas eram pais e filhos e namorados. Passando essa temporada de outono em Seattle era a coisa mais gostosa de fazer. 

𖤐- 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒;    𝔦𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰. ✞Onde histórias criam vida. Descubra agora