𝐂𝐋𝐈𝐅𝐅 𝑩𝑼𝑹𝑻𝑶𝑵

1K 15 0
                                    

𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘: Onde S/N tem uma banda Newborn, enquanto estava trabalhando, recebe a visita de uma pessoa tão "querida" por elu.

𝗦/𝗡'𝗦 𝗣𝗢𝗩:

Eu liderava uma banda nos meados dos anos 80.

Era apenas uma banda de trash metal, nomeada como "Newborn".

Nela, eu ocupava como vocalista e guitarra solo.

Além do que, os outros que estavam na banda eram meus amigos de infância. Nós praticamente nos conhecemos desde que nós entendemos por gente.

Baixo era a Tiff, bateria era Phil e guitarra rítmica era Jane.

Nós éramos tipo um Metallica, se bombear. Mas com as guitarras trocadas de um a outro.

𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬𝗧𝗘𝗟𝗟𝗘𝗥'𝗦 𝗣𝗢𝗩:

A sua banda estava em seu devido estúdio, produzindo seu 3° álbum. Nomeado como " Epilogue Of Heart".

Além disso, alguns integrantes da banda estavam tendo problemas relacionados com vícios.

Você não tinha vício, nem nada parecido. Mas o pior que isso aparentava ser, você ficava de coração partido ao saber que seus amigos de infância estão dependendo de químicas ou bebidas.

Você sabia que eles não eram assim.

Entretanto, você estava editando uma  single do álbum.

Você queria o denominar de "The Time After".

Esta música contava a história de uma pessoa solitária que encontrava vida e felicidade baseadas em drogas.

Você estava com a sua guitarra produzindo e escrevendo riffs quando o produtor de sua banda havia te interrompido.

- S/N, tem alguém querendo te ver aqui.
Você não estava com altos níveis de paciência, apenas queria ficar sozinha e focar em sua música.

- Eu não estou afim de conversa.

Você respondeu rispidamente.

- Essa tal pessoa disse que é super importante.

Você o encara. Mas infelizmente a convenceu.

Deixou sua guitarra encima de uma mesa grande e saiu do estúdio.

- Quem é?

Você pergunta diretamente para o produtor, mas ele acaba não respondendo, mas alguém respondeu.

- Sou eu.

Você olha para sua frente e se depara com alguém que realmente não queria ver em hipótese alguma.

Era Cliff, seu "arqui-inimigo" desde que você se entende por gente.

- Ah, meu Deus. Era o que me faltava.

Você suspirou.

- Olha, Cliff. Se você quiser ficar me provocando agora, eu não estou com cabeça para isso.

Você passa a mão em seu rosto como se estivesse cansada.

- Eu não estou aqui para te provocar. Eu estou aqui para te desejar melhoras, sobre os seus amigos da Newborn.

Você achou estranho que Cliff estava te desejando "melhoras".

- Eu sei que você tá zuando comigo. Não se banque de bonzinho, Cliff.

Eu me virei para ir até o estudo mas Cliff agarra meu braço.

- Eu ainda não terminei de falar.
Ele olha em seus olhos profundamente.

- Então, termine.

Você cruza os braços impaciente.

- Eu sei que eu e você tivemos VÁRIAS discussões o passado. E eu queria que isso tudo acabasse, entendeu? Como se fosse um tratado de paz entre países. Você aceita?

Você nunca ficou tão confusa em sua vida. Tipo, do nada Cliff Burton aparece em seu estúdio para fazer um tratado.

Ele estava te olhando esperando ansiosamente por uma resposta, e obviamente uma resposta positiva.

- Tá. Tudo bem.

Cliff sorri.

- Você vai me pagar um almoço.

Você brincou. Cliff riu.

- Se você fizer massagem em meus pés, aí podemos conversar.

Você riu.

Além disso, Cliff era seu "arqui-inimigo/melhor amigo" desde sua infância até sua vida adulta.

Ou melhor dizendo, a sua vida toda.

Cliff e você eram inseparáveis, mas ambos ficavam tirando um com a cara do outro, mas isso jamais afastou vocês.

Isso só era uma prova de amizade entre vocês. Mas nunca e jamais ninguém levou a sério.

Depois que Cliff havia entrado com uma banda super famosa e que fazia turnês rodando o mundo, vocês não se viam muito.

E como você imaginava quanto era divertido ter uma banda, mas também era difícil, você havia criado a Newborn  dois anos depois do Metallica.

O Newborn ainda era pequeno, mas de vez em quando, vocês faziam shows em bares, baladas e restaurantes.

O público de vocês era a maioria adolescentes, com os seus 17 ou 18 anos.

Você tinha 20 anos, então não era uma grande diferença de sua idade e de seu público.

Embora o resto dos integrantes da Newborn, também tinham a mesma idade que você, menos Phil, ele tinha pelos seus 23 anos.

Ele nunca foi aqueles caras que sempre ficam no comando de tudo, além de que ele não conseguia nem cuidar de uma criança sozinho.

                                    𝐅𝐈𝐌.

𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔:

☆Oi, caliquitas. Eu percebi que esta história estava faltando bastante capítulos. Então, eu fiz mais um pra vocês.

☆ Pra falar a verdade, eu meio que não gostei desse capítulo. Parecia estar faltando alguma coisa mas eu não sei o quê.

☆Enfim, não esqueçam de comentar e votar. E se quiserem, deixar alguns pedidos que eu estarei atendendo abertamente.

 

𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎𝐒 ☮︎

𖤐- 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒;    𝔦𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰. ✞Onde histórias criam vida. Descubra agora