𝐋𝐀𝐑𝐒 𝐔𝐋𝐑𝐈𝐂𝐇

954 30 34
                                    

⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: Onde você se apaixona pelo melhor amigo do seu irmão, vulgo Kirk Hammett.

Em uma noite calorosa e festiva de sexta-feira em Los Angeles - onde era extremamente normal ter dias com esse - não era opcional que todos os adolescentes ou adultos mais novos com 20 anos saíssem para festejar.

Você estava se arrumando para passear com seu irmão, Kirk Hammett junto com seus colegas de banda na qual ele se participa, o Metallica.
Você conhecia apenas James e Jason, James é o guitarrista rítmico e vocalista da banda. Ele era bastante brincalhão com você e com Kirk. E Jason era o baixista da mesma banda. Ele é extremamente dócil e amigável, além do que era muito tímido. Por incrível que pareça, nunca conheceu o baterista da banda, por motivos que seu próprio irmão havia criado. Não entendia a tal necessidade disso. Kirk sempre fazia isso desde que eram pequenos.
Sempre protegia a sua irmã de todas as formas, mas o engraçado é que Kirk era apenas minutos mais velho do que você.

Havia milhares de vestidos por cima de sua cama, onde a casa estava parecendo silenciosa.
Estava confusa com qual roupa iria sair, provavelmente seria aquele vestido preto não muito apertado mais também continua lindo, acompanhado com um salto alto preto e solas vermelhas.
A maquiagem não precisa se falar, deveria combinar com o respectivo "look". Pensou em fazer um esfumado vermelho não tão chamativo e batom preto ou optar para o vermelho-sangue.

No lado da sua pequena vitrola marrom, havia uma estante cheia de discos de rock e metal que estava explodindo na época, e também não faltava os mais velhos.
Havia discos do Metallica, Iron Maiden, Mötley Crüe e Kittie.
Naquele momento, estava tocando o disco de Shout At The Devil, da banda Mötley Crüe, a música era Looks That Kill.

Se sentou na penteadeira, e começou a fazer sua maquiagem, detalhe por detalhe.
Preferia fazer a sua maquiagem primeiro do que se trocar primeiro, por que tinha o medo de sujar a sua roupa com maquiagem.

O tempo não parava por nada. Encima da mesinha da penteadeira, havia um relógio de mesa extremamente fofo. O horário que você tinha que sair e já havia combinado com Kirk era as 19:30 PM. Já era 6:20 PM.
O tempo era pouco mais o suficiente.

Minutos depois, a maquiagem já estava pronta e perfeita. Seu cabelo, por sua vez, já estava escovado e brilhante bem antes. 

Se levantou do banquinho estampado com desenhos de oncinha, e se dirigiu até perto da sua cama.

Se trocou rápido e pegou a sua bolsa vermelha, colocou algumas maquiagens dentro dela, para se mais tarde precisasse retocar.

Deu mais uma olhada em seu espelho.
- Hoje vai ser o meu dia.
Disse para si mesma.

E não existe nenhuma pessoa nesse mundo que pudesse fazer que pensasse ao contrário.

Saiu depressa de seu quarto para a sala de estar, tinha em mente em ligar para seu irmão ir buscá-la de casa.
Discou seu número e escutou bips pelo telefone.

- Alô?
Uma voz masculina perguntou.
- Kirk?
Franziu as sobrancelhas.
- É ele.
Suspirou aliviada.
- Sou eu, a S/N. Você já pode me buscar?
- Ah, sim. Em alguns minutos eu já estou aí.

Em seguida, finalizou a ligação.
Se sentou no sofá grande que havia na sua sala, pegou um pequeno espelho que estava curiosamente encima de uma mesa de vidro. Aproveitou para retocar seu batom e para se verificar que a sua maquiagem estava boa.

Retirou o batom da sua bolsa, abriu e passou em seus lábios, dando em seguida algumas batidinhas entre seus lábios superiores e inferiores para que o batom pigmentasse fortemente entre eles.

𖤐- 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒;    𝔦𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰. ✞Onde histórias criam vida. Descubra agora