⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: O irmão de S/N, vulgo Cliff Burton, havia falecido e seus melhores amigos tentam reconfortá-la.
Era 27 de Setembro de 1986. O dia em que o Metallica iria mudar para sempre.
O tal dia em que o baixista mais original da banda, havia passado.Sua irmã, S/N, que tinha 13 anos, não teve como reação ao saber do óbito do mais velho. Sentia as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.
Os meninos estavam completamente deprimidos.
Todos não conseguiram conter as lágrimas, ficaram horas e horas chorando. Era uma dor imensa que não podia ser esquecida tão fácil assim.S/N, que estava em seu quarto, viu um de seus melhores amigos, James.
Ele abriu a porta e se sentou ao seu lado, apoiou seu braço pelo seu ombro e a abraçou.- Não fique assim, Cliff está em um lugar bem melhor do que esse...
James murmurou. Logo em seguida, a mesma não pôde segurar suas lágrimas por muito tempo.
Isso a machucou bastante, e os meninos também.Lars e Kirk devem estar na sala, decepcionados e deprimidos.
- Vem, vamos ficar lá na sala junto com os meninos.
James puxa o braço dela, em direção até a sala que não estava colorida como era antes.Chegaram na sala, ambos lançaram seus olhares para ela. Seus olhos abaixaram para o carpete, como se seria inexplicável a dor da perda que a mesma estava tendo. Ela se sentou numa poltrona confortável e soluçava pelo choro.
- Quer que eu pegue um copo de água pra você?
Kirk disse.
- Sim, obrigada.
S/N respondeu.Kirk se levantou do sofá, foi direto pra cozinha pegar a água.
Lars estava com a sua mão apoiando sua cabeça, e em seguida estralou a língua.
- Puta merda, não era pra acabar assim...
- Pois é.
James finalizou.Logo depois, Kirk voltou com um copo transparente de vidro com água gelada e a entregou para a moça.
Deu 2 goles na água, suspirou fundo e colocou mechas de cabelo atrás de suas orelhas.
James se sentou ao lado de Lars. Antes estava apoiado na cabeceira da poltrona aonde estava S/N.- O que vamos fazer agora?
S/N disse.
- Não sei. Tá tudo muito confuso agora.
Lars respondeu.
- Deveríamos esperar um tempo para achar outro baixista.
Kirk disse.
- Sim.
James disse.Depois, pularam de susto pelo barulho do telefone fixo que estava na casa.
James teve a honra de ir atender a suposta ligação.James começou a conversar com o sujeito no telefone. S/N, Lars e Kirk estavam muito ansiosos para saber com quem James estava falando.
4 minutos depois, James colocou o telefone no gancho de voltou até a sala.
- O que estava dizendo lá?
S/N perguntou.
- Era a sua mãe. Ela avisou que o funeral do Cliff vai ser semana que vem.Kirk pousou as mãos em seu rosto, o cobrindo por inteiro.
Lars o abraçou de lado, para fortalecê-lo.Bom, S/N não pôde ter como chorar mais vezes, gastou todas as suas forças para chorar. Não tinha sequer uma lágrima em seus olhos.
Inchados e vermelhos, estavam chegando a arder um pouco.O clima estava gelado. A casa estava descolorida. Tudo era colorido com Cliff, agora, tudo parecia preto e branco. E nem 1% de cor estava por perto.
O céu estava cinza, cheio de nuvens e que na avisava que mais tarde podia chover.S/N discava a olhar pela janela, avisando o céu. Imaginava que Cliff estaria por aí ou junto conosco, apenas observando. Como havia dito anteriormente, é extremamente difícil superar a perda de alguém que você ama.
Cliff era amado por todos, não era aquelas coisas que as pessoas falam que baixistas não importam em uma banda, mas iriam saber com certeza que o Metallica não seria a mesma coisa sem Cliff.
Aquele baixista icônico, o fanático por Misfits, aquele com cabelos castanhos e barbado, jamais iria ser esquecido.
𝐅𝐈𝐌.
(😭).
( hoje é o aniversário do Cliff! Espero que ele esteja bem).( não sei se vou conseguir postar capítulos por ENQUANTO por que meus pais vão se divorciar, e tá sendo um pouco difícil pra mim).
( bom, independente disso, espero que gostem!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖤐- 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒; 𝔦𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰. ✞
Fanfiction𖤐 - 𝐖𝐞𝐥𝐜𝐨𝐦𝐞! ⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎ 𓀐 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 11/11/22 𓀿 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱: - . . ☆𝙝𝙖𝙫𝙚 𝙖 𝙜𝙤𝙤𝙙 𝙟𝙤𝙪𝙧𝙣𝙚𝙮 ☆ ☯︎ & ☮︎. 🝊 ↺ 🂱 . . ...