𝐁𝐑𝐈𝐀𝐍 𝐌𝐀𝐘

705 20 3
                                    

⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎ 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: Brian precisava comprar uma guitarra nova, e S/N vai junto com ele.
➪ 𝐌𝐈𝐍𝐈 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄!

𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘𝐓𝐄𝐋𝐋𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐎𝐕:
Em um dia de terça feira um pouco nublada, o guitarrista da banda Queen havia tido um problema em sua guitarra. Seus ritmos não estavam muito bem, e seu volume estava extremamente ruim. Ele realmente precisava comprar uma guitarra nova.

- Amor! Eu vou sair para comprar uma guitarra nova. Você quer ir comigo?
Brian estava na porta do quarto. S/N estava tomando um banho por pura vontade.
- Eu vou, sim! Só me espera de terminar de tomar banho e eu já vou!

𝐂𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐝𝐞 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎.
S/N estava toda arrumada. Estava usando uma calça jeans com uma camiseta justa da banda Led Zeppelin e um all star amarelo.
( a parte do cabelo vc decide 💕). Na maquiagem, não estava usando nada muito pesado. Passou rímel e um delineado gatinho pequeno e liptint.

Brian estava usando uma camiseta branca de mangas longas, extremante suave e confortável. Usava calças jeans pretas e um tênis adidas branco.

- Eu estou bonita?
S/N pergunta para Brian.
- Bonita? Você sempre foi muito, muito mais do que bonita. Você é uma deusa, S/N.E eu tenho 100% da certeza de que eu deveria me casar com você.

S/N riu tímida. Em nenhum dia ele já havia comentado do assunto de casamento sobre eles. Mas adoraria se casar com ele, é claro.

- Bom, já está pronta pra ir?
Brian já estava com as chaves do carro em suas mãos.
- Estou sim!

S/N e Brian saíram de casa e foram até o carro, que estava estacionado do lado de fora da casa.

Brian entrou no banco de motorista e S/N estava em seu lado. Deu a partida no carro e saíram de casa, se dirigindo até o centro de Londres.

𝐂𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐝𝐞 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎.
O casal já se encontrava em uma loja grande que vendia instrumentos musicais. Estavam observando inúmeras guitarras lindas que estavam penduradas em um apoio de metal.

S/N avistou uma guitarra de Gibson Les Paul da cor vermelha. Foi de imediato que percebeu que Brian iria adorar essa guitarra.
- Amor!! Olha aquela guitarra ali!

- Eu adorei essa!! Devemos leva-la com certeza!!Brian ficou com a cabeça praticamente explodindo, teve literalmente um "imprint" com aquela guitarra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu adorei essa!! Devemos leva-la com certeza!!
Brian ficou com a cabeça praticamente explodindo, teve literalmente um "imprint" com aquela guitarra.

- Eu, com licença! Nós queremos essa daqui!
Brian chamou a atenção de um atendente da loja. Ele era moreno e um pouco mais baixo do que Brian, eram apenas alguns centímetros mais abaixo do que o dele.

- Ah, sim. Esse modelo é extremamente lindo. Mas espera, você é o Brian May, do Queen?
O rapaz perguntou ansioso.
- Ah, sim. Sou eu.
Brian sorriu.
- Ah, então pode levar a guitarra de graça. Não precisa pagar nadica de nada.
O atendente respondeu. Brian olhou para S/N, pensando no que deveria dizer ao rapaz.

"Aceite". Ela sussurrou. E dito e feito, Brian respondeu apenas concordando com a cabeça. Imediatamente, o atendente vai até a guitarra e a pega com cuidado e a entrega para Brian para testá-la.

Brian começa a tocar a guitarra, ele fez uma expressão de que estava feliz. Aparentemente, a guitarra estava pronta e correta.
- Vou levá-la com certeza.
Brian disse para o atendente, que ficou ao lado de S/N o observando testá-la. 

- Ótimo. Vou pegar uma mochila para ela e vocês me esperam aqui, tudo bem?
Ambos concordam. Brian entrega a guitarra novamente para o atendente, que agora das dirige até os fundos da loja, indo procurar uma mochila para a mesma.

- Essa guitarra é especial, e o melhor que você a avistou primeiro do que eu.  Você é tão especial para mim, querida...
Brian a abraçou. S/N retribuiu o abraço e dando alguns tapinhas leves em suas costas. 
- Não irá chorar na loja, certo?
A mesma riu. Brian riu também, murmurou um "não".

Depois de um pequeno tempo, o atendente veio com a mochila da guitarra, que estava muito pesada, afinal.

- Bom, acredito que você já tenha alguns produtos para o uso da guitarra, certo?
O atendente entregou a mochila para Brian.
- Sim. Eu tenho no estúdio.
Brian o respondeu. O atendente suspirou.
- Bom, foi uma honra conhecer você, Brian. E essa moça em seu lado? É a sua namorada?
Ele começou a olhar a mesma da cabeça aos pés, a deixou um pouco insegura, mas conseguiu se lidar com isso facilmente.
- Ah, sim. Ela é minha namorada, sim.
Brian respondeu. Imediatamente segurou a sua mão, a entrelaçando.
- Ah, entendi. Bom, vejo vocês por aí, pessoa! Até mais!
O atendente finalizou. O casal acenou como uma despedida e saíram da loja.
- Ele me olhou com um olhar estranho. Você reparou nisso?
S/N disse.
- Ah, sim. Eu cheguei a reparar nisso. Ele foi bem estranho nessa parte, mas ele é uma pessoa boa, eu acho.
S/N sorriu sem mostrar os dentes.
- Obrigada mesmo por escolher a guitarra. Eu prometo que eu irei te ensinar a tocar nela. - Promessa de dedinho?
Brian esticou seu dedo mindinho. E S/N esticou o seu, dando em fim a sua promessa que estaria no ar.
- Ótimo. Então, vamos?
Brian disse.
- Sim!
S/N respondeu.

𖤐- 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒;    𝔦𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰. ✞Onde histórias criam vida. Descubra agora