𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘: S/N era a irmã mais nova de James Hetfield. E acaba participando de uma briga entre os integrantes e uma paixão inesperada pelo segundo guitarrista da banda Metallica.
𝗦/𝗡'𝗦 𝗣𝗢𝗩:
Eu estava no estúdio do Metallica. Estava sentada em um sofá grande da cor creme.
Meu irmão, vulgo James Hetfield, estava brigando com Lars, o co-fundador da banda. Eles estavam brigando sobre uma música nova que eles estavam trabalhando, mas um não gostou e o outro, sim.
Eu não suportava mais aqueles gritos e barulhos voltados a raiva que eles tinham um pelo outro.
Isso me faz lembrar os tempos antigos da minha infância, cuja era tão horrível que eu jamais iria esquecer.
Eu estava viajando pelo meus pensamentos, tentando esquecer aqueles gritos e tudo mais.
- S/N. Vem aqui.
Kirk me chamou. Ele acabou me cortando das viagens que eu estava fazendo dentro da minha própria cabeça.Assim, eu me levantei do sofá e me aproximei dele.
- Olha, eu acho que a gente poderia sair daqui. Tipo, sei lá... Tomar um sorvete...
Eu soltei um sorriso falso.
- Você não precisa fazer nada disso.
Eu falei olhando pro chão. Eu estava com medo.- Eu faço questão de fazer, e ninguém pode me impedir de fazer.
Ele disse segurando meu queixo.
- Você é a garota mais incrível que eu já conheci.
E eu acho muito chato de você ficar escutando a briga deles.Eu sorri e ao mesmo tempo eu corei.
- Vamos.
Kirk me puxa pela mão até a porta de saída do estúdio.
Descemos algumas escadas com as mãos dadas, como se realmente fossemos um casal.
Logo, Kirk vai até seu carro e o abre.
Eu abro a porta do banco da frente e Kirk abre o de motorista.Kirk dá a partida e saímos de perto do estúdio.
- Pra onde vamos ir?
Eu o pergunto.
- Aonde você quiser ir. Hoje o dia vai ser só seu.
Ele falou ainda olhando para frente, mas acaba soltando um sorriso.
E eu sorri também.
- Quer ligar o rádio? Um passarinho me contou que você é viciada em música.
Ele me pergunta.
- Nunca ouvi falar em um pássaro com o nome de James.
Eu o retruquei, depois nós dois sorrimos.
Imediatamente eu ligo a rádio e estava tocando "Crazy Train", de Ozzy Osbourne.
O que era engraçado que eu e Kirk sabíamos a letra inteira.
Isso até parece que nós somos a mesma pessoa.
- Cara, essa música é maravilhosa!
Eu falei.
- Essa música é maravilhosa mesmo, mas não é tão maravilhosa quanto você.
Eu o olhei envergonhada.
Ele nem hesitou em me olhar, por que nem precisava me olhar para saber como eu me sentia ouvindo aquilo.
- Vamos tomar um sorvete ali?
Eu apontei para um food truck grande.- Seu desejo é uma ordem.
Ele estaciona o carro em um estacionamento não muito longe de onde nós estávamos.
Saímos do carro e fomos até o food truck.
- Boa tarde! O que esse belo casal vai querer hoje?.
Disse um homem humilde que estava vendendo lá.
Eu e Kirk nos olhamos incrédulos com a fala do mesmo.
- Bom, eu vou querer um de chocolate com menta. E você, senhorita?
Ele me perguntou e eu solto um sorriso bobo.
- Vou querer um de limão.
O homem escrevia em um bloco de notas branco enquanto nós pedíamos.
- Ok. Vou fazer o dos pombinhos agora mesmo. Querem pagar agora ou depois?
- Pode ser agora.
- Kirk, deixa que eu pago.
- Não precisa, gatinha. Eu insisto.
Kirk não hesitou.
- Bom, deu 10 dólares. Qual vai ser a forma de pagamento?
- Dinheiro. Por favor.
Kirk revista seus bolsos e acha uma nota de 10 dólares meio amassada.
- Muito obrigado. Esperem um pouco.
O homem virou as costas e começou a fazer os sorvetes.
- Kirk, não precisava....
Eu fui interrompida por um beijo inesperado de Kirk.Eu confesso que não consegui raciocinar nada do que estava acontecendo, mas eu só retribuiu o beijo.
Kirk segurava a minha cintura e eu apoiava meus braços em volta de seu pescoço.
Logo fomos interrompidos pela falta de ar. Sua maldita.
- Esperei tanto tempo pra isso, princesa.
Ele disse colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
Eu sorri pra ele.
- Choco-menta e limão!
O mesmo homem que nos atendeu estava chamando.
- Aqui!
Kirk gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖤐- 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒; 𝔦𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰. ✞
Fanfiction𖤐 - 𝐖𝐞𝐥𝐜𝐨𝐦𝐞! ⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎ 𓀐 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 11/11/22 𓀿 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱: - . . ☆𝙝𝙖𝙫𝙚 𝙖 𝙜𝙤𝙤𝙙 𝙟𝙤𝙪𝙧𝙣𝙚𝙮 ☆ ☯︎ & ☮︎. 🝊 ↺ 🂱 . . ...