𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄𝐀𝐒 𝑲𝑰𝑺𝑺𝑬𝑹

780 16 1
                                    

☆𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘: Você estava aprendendo guitarra com seu namorado, vulgo o próprio guitarrista da maior banda de heavy metal brasileira, Sepultura.

Era uma noite com clima agradável, que não estava muito calor e não estava muito frio. Você estava usando uma camiseta larga da banda Metallica e um shorts de pijama da cor preta.

Acabara de sair de quarto de vocês e foi direto pra sala de estar, onde Andreas estava com a sua guitarra grande e pesada em seu colo, compondo riffs e tudo o mais.

Andreas te viu se aproximando dele e exclamou:
- Oi, princesa!
Ele olhou em seu olhos e logo você soltou um sorriso grande.
- Oi!.
Você se sentou ao lado do guitarrista.
- Como tá indo a banda?
Você pergunta curiosa.
- Está indo bem. Estamos trabalhando em um novo álbum em breve e estou compondo alguns riffs, pra completar.

Você fez um sinal com a cabeça, afirmando um "entendi".

- Andreas, posso te pedir uma coisa?
O guitarrista retira os olhos do instrumento e os foca em você.
- Pode me pedir o que quiser, princesa.
Sorriu.

- Você pode me ensinar a tocar guitarra?

Pela expressão de Andreas, parecia que ele esperava esse tipo de pergunta desde que se conheceram. Abriu um sorriso bobo e riu.

- Mas é claro!
Ele afirmou animado.

Ele te puxa contra seu colo e posiciona a guitarra encima de você. Você podia afirmar com toda a certeza do mundo que a guitarra era a coisa mais pesada que já havia aguentado em toda a sua vida.

Andreas pegou uma de suas mãos e a colocou no corpo da guitarra, e logo estava segurando seus dedos para afirmar um som.

Começou a tocar um riff desconhecido, mas soava muito bem. De acordo com as possíveis emoções de felicidade e afeto que Andreas tinha por você, ele iria gravar cada segundo desse ritmo e provavelmente iria o acrescentá-lo no futuro álbum.

Com várias séries de sorrisos bobos e risadas, Andreas ficava com o rosto apoiado em seu ombro, onde seus dois braços estavam em cada lado de sua cintura. Com certeza era um relacionamento esculpido só pra vocês, mais perfeito do que isso não existia.

Um amor soado pelas músicas e riffs, uma história harmonizada como uma guitarra solo, só era apenas tocada por vocês.

Únicos e respeitados, o maior casal do metal brasileiro, ou melhor dizendo, o maior casal do mundo.

Em tempos passados, Andreas já havia conversado com você o quanto esperava alguém como você. Ele nunca deu atenção a nenhuma prostituta, porque ele colocava seu amor próprio em primeiro lugar.

E não, você não era prostituta e nem stripper, nada disso. Isso também era um dos motivos para que Andreas amasse isso em você, sabia o que era certo e mesmo assim fazia o certo.

E Andreas com um banda tão conhecida como o Sepultura é, o que não podia faltar eram as groupies.

Mas mesmo assim, você não tinha medo de que Andreas iria te trair com essas garotas, por que ele era apenas apaixonado por VOCÊ. E nada e nem ninguém iria o separar de você, e nem você dele.

Nem guindaste, nem guindaste!

                                      𝐅𝐈𝐌.

𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀:

☆: Oi pessoal, me desculpem pelo sumiço, mas agora eu voltei! AGUENTA HEIN.

☆: Eu acho que esse capítulo, foi bem...

☆: Eu acho que esse capítulo, foi bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KSKSKSKSKKZKSK BEM ASSIM.

☆: Não esqueçam de votar e comentar! Amo vocês!

♡︎

𖤐- 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒;    𝔦𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰. ✞Onde histórias criam vida. Descubra agora