𝐊𝐈𝐑𝐊 𝑯𝑨𝑴𝑴𝑬𝑻𝑻

1.1K 30 0
                                    

𝗢𝗕𝗦: Este capítulo é uma parte 2. Se quiser entender tudo direitinho, recomendo ler a parte 1.

𝗦/𝗡'𝗦 𝗣𝗢𝗩:

Eu e Kirk estávamos tendo uma tarde maravilhosa.

Estávamos tomando sorvete e contando histórias malucas sobre a vida e algumas sobre alguma turnês que eles fizeram por aí.

Estava um clima ensolarado.

E Kirk não parava de sorrir enquanto contava histórias hilárias para mim.

Eu nunca tive essa intimidade com Kirk, mas eu estava muito feliz que não pensava em reclamar de jeito nenhum.

- S/N, preciso te falar uma coisa.

Ele falou enquanto segurava a minha mão.

- O que foi?

Eu estava MEGA ansiosa com o que ele iria dizer, por que eu não tinha a menor ideia do que iria sair da boca dele.

- Eu gosto de você...  Desde que James havia te levado pela primeira vez no estúdio, eu acho que eu me apaixonei por você.

Fiquei completamente intacta naquele momento. Não sabia distinguir o que era realidade ou sonho, aquilo parecia mesmo um sonho.

- Eu sei que eu e você quase nunca conversamos direito, mas eu quero que dessa vez seja diferente.

Ele aperta a minha mão suavemente, para que não me machucasse.

- Ah, Kirk... Muito obrigada por sinal. Você também é homem incrível.

Ele sorri sem mostrar os dentes.

Ele começou a encarar minha boca e eu já sabia o que ele queria.

Ele se inclinava para perto de mim e logo ele encosta seus lábios nos meus.

Eu começou a me beijar e eu o retribuí.

Nós estávamos nos beijando e sinto a falta de ar chegar.

Nós separamos e Kirk me olha.

- Eu amo você, gatinha.

- Também te amo.

Ele sorri e puxa meu braço até seu carro.

- Pera, Kirk. O que estamos fazendo aqui?

- Vamos terminar o que nós começamos.

𖤐- 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒;    𝔦𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰. ✞Onde histórias criam vida. Descubra agora