𝐅𝐑𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐌𝐄𝐑𝐂𝐔𝐑𝐘

654 23 0
                                    

⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎ 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: S/N é a melhor amiga do maior vocalista de todos os tempos, Freddie Mercury. E tenta ajudá-lo a superar uma crise de ansiedade pré-show.
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐑𝐕𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: O conteúdo a seguir é 100% fictício.

𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘𝐓𝐄𝐋𝐋𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐎𝐕:

No anos 80, o auge das maiores bandas que já existiram, era a época do Queen, uma banda britânica de sucesso mundial.

O excelente vocalista dessa banda, vulgo Freddie Mercury, era o melhor amigo de S/N já que se conhecem desde crianças. E dessa vez, S/N estava a acompanhar seu melhor amigo em um mega show do LIVE AID, em 1985.

- Cadê o Freddie?
S/N pergunta para Brian, que seguidamente levanta os ombros como um "não sei".

Foi até o camarim para ver se o mesmo estava lá. E ele estava. Sentado em banco vermelho com seus braços apoiados na mesa de vidro.

- Freddie! O que aconteceu??
Perguntou desesperadamente em busca da resposta de seu melhor amigo.

Freddie levanta a cabeça e olha S/N.
- Ah, S/N. Eu preciso que me ajude.

Imediatamente, S/N pega um banco para se sentar ao lado de Freddie.

- O que houve?

- Eu estou me sentindo tão nervoso com esse show. Disseram que a plateia parece até um oceano. Eu estou com medo de que aconteça algo de errado.

- Ah, Freddie! Todas aquelas pessoas que estão lá fora adoram você! Por isso que estão todos aqui!

- Você tem certeza disso?
- Sim, e é óbvio que eu tenho!!
S/N sorriu.

- Me sinto melhor agora. Eu deveria desabafar mesmo.

- Eu sou toda ouvidos.

Freddie sorri e em seguida dá um abraço em S/N.

- Obrigado por sempre estar aqui.

- De nada! E olhe, está na hora do show começar. Faça este show ser épico.

O mesmo se levanta do banco e sai do camarim, dando a direção do palco. De longe, escutava o barulho da multidão chamando a banda.

Todos os meninos entraram no palco. Começaram o show com músicas inesquecíveis e uma belíssima perfomance de Bohemian Rhapsody, que fez que todos ali começassem a chorar durante a música.

𖤐- 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒;    𝔦𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰. ✞Onde histórias criam vida. Descubra agora