Entre a vida e a morte

158 29 29
                                    

Siglas dos personagens:

Ei - Eileen Prince

Ts - Tobias Snape

----------------------------------------------------------------------------------

Até seus quatro anos Severo vivia uma vida feliz, sua mãe lhe dava todo o carinho do mundo e seu pai lhe tratava como um rei, claro as vezes ele recebia castigos físicos por ter feito algo de errado, mas toda criança sofria com coisas assim. Era a vida que qualquer criança queria e desejava, até aquele pote de biscoitos flutuar até. Depois desse acontecimento tudo começou a dar errado em sua vida.

Com a sua magia acidental seu pai mudou seu comportamento, se tornou agressivo e qualquer acontecimento eram motivos o bastante para lhe dar castigos, que mais poderiam se igualar a espancamentos. Sua mãe o tentava proteger de toda forma, mas no final se tornava alvo de Tobias e dos dois eram espancados e deixados na casa cobertos de machucados enquanto ia se embebedar em um bar mais próximo.

Com agora seus seis anos Severo deixou de ser a criança alegre que era antigamente para se tornar uma criança que desconfia de tudo e até mesmo de sua própria sombra, tentava sempre fazer tudo perfeitamente para não ter o perigo de ser espancado no final do dia. No final descobriu que o começo de todo esse inferno era porque ele e sua mãe eram bruxos e de acordo com Tobias faziam coisas anormais se tornou normal ser chamado de aberração a todo momento e outras palavras de baixo calão.

Severo queria ir embora dessa vida, e tinha vários momentos perfeitos para ir embora e nunca mais voltar, mas não podia simplesmente deixar sua mãe nas mãos do monstro que chamava de pai. Mesmo implorando para sua mãe irem embora ela inda amava aquele homem e não poderia deixá-lo, um sentimento abusivo que não deixava a mulher mesmo que fosse espancada até quase a morte. Suas esperanças estavam acabando e a cada dia que passava naquela casa sentia que iria morrer logo. Seu único desejo era que voltasse no tempo ou apenas que sua dor terminasse logo.

Seus únicos momentos de paz era quando seu pai saia para trabalhar, o que acontecia quando recebia ligações de ameaça do chefe, e quando saia para ler sobre o mundo bruxo em um campo de flores na vizinhança. Lá ele conheceu a sua primeira amiga de verdade e por ser sua única amiga Severo era meio possesivo, alguns pensavam que era algum tipo de amor, mas ele mesmo sabia que não era amor por conta de uma explicação que sua mãe o tinha dado quando mais novo, apenas sentia a necessidade de proteger a amiga e lhe ensinar sobre seu mundo, já que a mesma também era bruxa, mas não tinha quem lhe ensinasse nada.

Uma das coisas que mais lhe chamava atenção no mundo magico eram as escolas magicas, e por sua vez tinha uma grande chance de ir para Hogwarts assim que completasse seus onze anos. Ele poderia finalmente fugir de seu pai por vários meses, mas sua mãe ficaria no alvo de seu pai e poderia correr perigo, no momento ele poderia ser capaz de qualquer coisa, até mesmo de cometer um assassinato.

Sua mãe vivia falando que não deveria se preocupar e sonhar com uma vida melhor junto do estudo que receberia em Hogwarts, mas Severo sabia apenas de olhar para sua mãe que ela também estava com medo de morrer junto do pensamento que seu filho também poderia ter o mesmo destino que si.

Com seus sete anos Severo ficou entre a vida e a morte e se não fosse por sua mãe o mesmo não estaria mais entre os vivos. Foi com dor em seu peito que ela decidiu ir para o mais longe possível de Tobias e nunca mais voltar. Mesmo com todo o sofrimento que ela tinha que aguentar Eileen amava Tobias e não conseguia deixar esse sentimento de lado, mas a coisas mais importância de sua vida era seu filho e por ele ela faria qualquer coisa e mesmo que fosse abandonar o homem que amava.

Ela aproveitou que Tobias tinha viajada a trabalho para arrumar tudo que ela mesma e Severo precisaria como roupas, documentos e dinheiro, além de algumas pesquisas que ela mesma fez para achar algum lugar para passarem a noite e possíveis lugares para trabalhar no futuro. Severo estava dividido entre radiante por se livrar do seu inferno diário e triste por deixar sua única amiga para trás, com a possibilidade de não conseguir manter contato depois.

A mulher estava ajudando Severo a terminar de fazer sua mala, colocando apenas coisas essenciais e as coisas não importantes poderiam se repostas mais tarde, e logo aproveitaria para fazer alguns lanches para a viagem para economizarem o máximo possível, até escutarem a porta da frente sendo aberta abruptamente e a voz grossa e bêbada de Tobias ser ouvida por toda a casa. Eileen entra em desespero e vai até o andar de baixo, com sorte Tobias iria voltar a trabalhar ou ir dormir pelo resto do dia.

Ei - Olá querido, pensei que você estava no trabalho? - pergunta Eileen com o maior cuidado possível.

Ts – Você bem que queria isso, pra ficar vadiando o dia inteiro como a vadia que é. - era bem nítido que Tobias estava bêbado - O que é isso? - pergunta apontando para a mala de Eileen que estava do lado da porta.

Nesse momento Eileen entrou em completo desespero, qualquer passo em falso poderia acabar com ela e com Severo. Antes que a mulher pudesse formular qualquer desculpa convincente Tobias já estava erguendo-a no ar pelo pescoço, a deixando sem ar.

Ts – Você ia fugir com um dos seus amantes, né? - aperta o pescoço da mulher ainda mais forte – Você não pode me deixar, ninguém mais vai querer uma aberração como você ao lado e ainda mais com uma aberração em formação como aquele garoto, aposto que nem por um real ele conseguiria vender a bunda.

Eileen nunca se importou de Tobias a humilhar como sempre fazia, mas ela não toleraria que aquele homem humilhasse seu filho, a criança que para ela era seu bem mais precioso naquele mundo inteiro. Com uma força que não sabe de onde veio Eileen consegue empurrar Tobias e se joga em cima dele desferindo socos, que ela sabia que apenas atrasariam o homem, mas era tempo suficiente para Severo se esconder.

Com um grito Eileen manda Severo se esconder e mesmo horrorizado com aquela cena e com medo do que poderia acontecer com sua mãe Severo corre para o andar de cima e se esconde no armário do fim do corredor. Lá dentro ele segura a respiração para não ter o perigo de fazer nenhum barulho, e lá de dentro ele escuta o som de uma garrafa sendo quebrada e um grito de dor vindo de sua mãe, logo depois ficou um silencio devastador. Severo sabia o que havia acontecido, mas não queria acreditar.

Logo escutou passos e mesmos não sendo religioso rezou para que Tobias fosse para outro lugar, mas parece que nem mesmo os deuses estavam naquele momento. Ele foi achado e como sua mãe foi esfaqueado diversas vezes pela aquela garrafa de cachaça quebrada. Assim que ficou cansado Tobias percebendo o que fez correu para fora de cada deixando o corpo de sua esposa morta no chão e seu filho entre a vida e a morte, apenas desejando que aquela dor acabasse de uma vez por todas e por uma última vez pudesse encontrar sua mãe novamente, e por fim tudo ficou preto. 

A vida e a morteOnde histórias criam vida. Descubra agora