Sigla dos personagens:
Gl - Genesis Live
Ss - Severo Snape
Md - Merlin Death
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Genesis estava tão animado com aquela notícia que não conseguiu pregar os olhos a noite inteira, animado em chegar o dia seguinte para contar a grande notícia para poder finalmente contar para Severo, nem mesmo o sono avassalador que sentia poderia acabar com toda sua animação. Sentiu que poderia explodir de felicidade assim que viu o primeiro raio de sol aparecendo pela janela e tocando seu delicado rosto, poderia finalmente sair do quarto e ir até Severo. Mas seus planos foram por água baixo com Merlin a segurando na cama, ainda com os olhos fechados de sono, e resmungando com a voz roupa por tanto tempo sem uso falando que deveria parar de agir como maluca e deixar Severo dormir em paz.
No final só sobrou ter que esperar quietinha na cama até dar o horário real de quando deveria acordar, e faltando um minuto para o despertador tocar Genesis fugiu dos braços de Merlin e tinha como destino o quarto de Severo, mas no último minuto, com sua mão na maçaneta, Genesis decidiu falar a novidade junto de uma surpresa de café da manhã. Era genial.
Genesis fez questão de fazer um banquete de café da manhã, fazer a comida favorita tanto de Severo quanto de Merlin e depois de uma hora com todo aquele preparo o seu presente para seu filho estava pronto. A mesma fez questão de acordar eles com uma atenção que daria invejo na pessoa mais meiga do mundo, mesmo contra a vontade os dois outros membros da família se levantaram e seguiram em silencio até a cozinha e foram surpreendidos por um café da manhã abastado de comida.
Gl – Surpresa! - fala em um tom alto de felicidade vendo o olhar surpreso deles – Vamos, se sentem e se deliciam com a comida. - empurra os dois para se sentarem, e antes que eles pudessem falar alguma coisa colocava uma quantia enorme de comida em seus pratos.
Md – Amor, se controla só um pouquinho. - fala e sinaliza com a mão vendo a euforia desnecessária da esposa.
Gl – Desculpa, eu só estou animada. - fala fazendo alguns exercícios de respiração e se sentando ao lado de Merlin e em frente a Severo, esse que estava se deliciando com um prato cheio de panquecas com bastante cobertura.
Ss – Se toda vez que ficar animada fazer panquecas, eu apoio. - fala Severo com a boca cheia do doce, o que tirou uma risada de ambas as mulheres. Agora que Severo se acostumou com elas estava se soltando cada vez mais, e junto disso confiando nas duas mulheres – O que aconteceu para te deixar tão animada? - pergunta realmente curioso, Genesis era normalmente uma pessoa animada, mas naquela manhã parecia ainda mais que o normal.
Gl - É uma novidade, na verdade. - fala com tentando amenizar o seu sorriso, suas bochechas estavam começando a doer de tanto sorrir, e segurando a mão de Merlin por cima da mesa – Se lembra da nossa amizade sobre amizades? Que no futuro você faria amizades que durariam uma vida inteira? - recebe uma resposta de Severo com um aceno de cabeça positivo – Recebemos a notícia que daqui algumas semanas vai abrir uma escola preparatória para jovens bruxos, além de poder fazer algumas amizades pode aprender magia melhor do que apenas só eu te ensinando. O que você acha? - pergunta imaginando que veria uma reação positiva de Severo, e o ver pulando de alegria como Genesis estava a um minuto antes, mas recebeu o completo contrário.
Ss – Legal. - fala em um tom desanimado voltando a devorar suas amadas panquecas.
Gl - Só isso? - pergunta não entendendo a resposta de seu filho, já que ela tinha certeza de que ele ficaria feliz com aquela notícia - Não gostou da noticia?
Ss - Não é que eu não tenho gostado, é legal eu aprender ainda mais sobre minha parte bruxa e tudo o que eu posso fazer, mas eu não me dou bem com crianças, principalmente as que tem a minha idade. - explica o porquê ter respondido daquela forma – E vamos dizer que minha experiência com crianças não foram as melhores, não me esqueceria do bullying tão cedo. - fala a última parte em um tom baixo, mas que foi muito bem escutado por Genesis e Merlin.
Gl – Querido, sei que não teve bons momentos, mas se lembra da nossa conversa? Talvez seja nessa escola que você possa encontrar um amigo, mas é totalmente sua decisão querer ir nessa escola ou não. - explica Genesis o mais doce possível.
Md – Se te deixar mais segura podemos ir visitar a escola? Tenho certeza de que muitas outras famílias vão fazer a mesma coisa, e assim você pode ver com os seus próprios olhos se é o lugar onde quer estudar, tudo vai ficar em suas mãos. - sugere Merlin se lembrando dessa opção, dada pela própria escola, era um local novo e os mais velhos não queriam arriscar a segurança dos filhos – O que acha?
Ss – Eu acho que pode ser uma boa ideia. - responde ainda incerto sobre essa tal escola, e ter que socializar com outras crianças - Mas e o seu trabalho?
Md – Eu posso pedir um dia de folga sempre que eu quiser, vamos dizer que o meu trabalho não pode ser feito por mais ninguém. - explica – E depois do tour da escola podemos fazer um piquenique só nos três? Seria ótimo passar um tempo fazendo algo divertido.
Gl – Eu adorei a ideia, mas quem decide isso é você Severo. Quer conhecer a escola ou não? - pergunta olhando com carinho para o menino.
Ss – Tudo bem, eu aceito fazer um tour pela escola.
Gl – Maravilhoso! Tem tantas coisas que tenho que preparar. - fala se levantando e correndo para a cozinha arrumar a cesta de piquenique.
Md – E eu preciso de uma xícara de café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida e a morte
Fiksi PenggemarA muitos anos duas mulheres foram estupradas e assassinadas por cometerem um grande crime, se amarem, ou era para ser um pecado. Mas o amor entre as duas era tão forte que as transformou em deusas. Genesis, deusa da vida e Merlin, deusa da morte. M...