Boas memórias para o futuro

69 8 1
                                    

Sigla dos personagens:

Ss - Severo Snape

Gl - Genesis Live

Md - Merlin Death

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Duas semanas se passam desde que Genesis se tornou dona de casa, e agora que tinha a ajuda de Severo nenhum acidente ocorreu na casa, claro que algumas vezes algo era destruído ou inundado, mas com um pouco de magia tudo voltava ao normal. As coisas estavam indo bem para a família Vita et Mors a cada dia que passava, não ouve nenhum tipo de intriga entre eles até o momento e para os três o seu vínculo apenas tem aumentado a cada segundo do dia, e para realçar o vínculo entre os três Genesis ordenou que era obrigatório todos participarem do jantar, a menos que houvesse alguma emergência.

Por isso não foi estranho que na hora do jantar todos os membros daquela pequena família estivessem a mesa conversando sobre o dia que tiveram, a que mais falava era Genesis, mas para Merlin era maravilhoso escutar a voz da mulher que amava, parecia que recarregava as forças que perdeu durante o dia apenas de escutar aquela doce voz. Severo nasceu e foi criado em um lar que apenas se desse um único pio era motivo para ficar de castigo e ser espancado, por isso não fazia questão de conversar com ninguém, mas com aquelas mulheres era algo totalmente diferente, elas faziam questão de que ele falasse e expressasse sua opinião, mesmo que muitas vezes tivesse receio de as expressar. Mas de pouco a pouco ele conseguia falar o que queria, ao menos já não tinha medo de falar algo e logo ser repreendido como antigamente, agora o seu passado mais pareciam memorias distantes do que algo que pode voltar a acontecer. Com certeza era aquela vida que Eileen desejava para se, e aproveitaria o máximo dela por ele mesmo e ela.

A parte favorita de Severo na hora do jantar era ver como Merlin olhava com tanta ternura para Genesis, qualquer um conseguiria ver o amor que ela sentia por Genesis apenas pelo olhar e a atenção que prestava em cada palavra que saia da boca da mesma, e era muitas palavras que saiam quase de uma vez só. Mas além disso, Severo tinha uma certa curiosidade, para se ter uma paixão como a delas tinham elas deveriam ter um vínculo de amizade ainda maior, como será que elas se conheceram e mantiveram uma amizade? E o principal, como será que souberam que era amor?

Severo estava tão curioso para ter uma resposta para as suas perguntas, que nem sequer percebeu que estava encarando fixamente Genesis, que acabou percebendo e encarnado de volta com um sorriso no rosto. Até Severo finalmente perceber e desviar o olhar o mais rápido possível, o que apenas aumentou ainda mais o sorriso de Genesis.

Gl – O que foi querido? - pergunta Genesis com o seu sorriso angelical.

Ss - É que eu queria saber como era sua infância, sabe, como vocês se tornaram amigas. - pergunta Severo meio envergonhado.

Gl – Morávamos numa pequena vila, então era impossível não conhecer todas as pessoas e não demorou muito para nos conhecermos. - explica Genesis com um sorriso nostálgico - Mas desdou começo nos demos muito bem e nos tornamos melhores amigas, consigo me lembrar muito bem que nunca nos desgrudávamos, e quando tínhamos que nos separar era um choro sem fim para as nossas mães. - fala a última parte tirando um riso de Merlin, a melhor épocas delas era quando crianças.

Md – Devo dizer que sempre soube que ela era a mulher da minha vida, mas demorou um pouco para ela perceber. - dá uma piscadela para Genesis que ri da mesma – Mas a minha melhor lembrança foi quando ela aceitou meus sentimentos, foi o melhor dia da minha vida e nunca foi me esquecer daquela época. - as bochechas de Genesis ficaram vermelhas por escutar aquilo de seu amor.

Gl - Também é a minha melhor lembrança. - segura a mão de Merlin por cima da mesa – Mas apenas de estar junto de você já torna uma boa lembrança. - Severo viu aquela cena com brilho nos olhos, era bom ver um casal tão apaixonado como elas.

Ss – Parece ser legal ter uma amizade tão profunda como essa, ainda mais profunda que se tornou um amor. - comenta Severo feliz.

Gl – Falando em amizades, você tem algum amigo no seu antigo bairro que queira manter contato? - pergunta Genesis querendo saber mais sobre seu filho, de pouco a pouco estava fazendo com que Severo se abrisse.

Ss – Eu não tinha nenhum amigo no meu antigo bairro. - responde Severo como se estivesse respondendo se queria ou não comer - Ninguém queria ficar perto do filho do alcoólatra local.

Gl - Então, você não tem nenhum amigo, nem sequer um? - pergunta Genesis desesperada.

Ss - É. - responde mais uma vez de forma simples. Aquilo destruiu Genesis.

Para Genesis escutar que seu filho, seu amado filho, não tinha um único amigo para quem contar seus sentimentos e pensamentos, acabou com se mesma. Se lembrava bem vividamente que na sua época de criança tinha amizade com todas as crianças da vila, até mesmo com aquelas que moravam bem afastadas de sua antiga casa, em nenhum momento estava dentro de casa, vivia brincando e correndo pelas ruas. Mas saber que seu filho não tinha ninguém para brincar, e o principal, conversar sobre os seus pensamentos e vontades.

Genesis estava tão presa nesse sentimento ruim que passou o resto do jantar e da noite deprimida, se sentia mal por seu filho não ter tido a incrível experiência de ter um amigo com que poderia contar tudo, ela pensava que teria sido mais fácil aguentar todo o abuso do seu pai se tivesse alguém assim do seu lado. Ficava feliz por agora ele não estar sofrendo mais nada, mas ainda doía dentro de se saber tudo o que ele sofreu. Faria questão de fazê-lo esquecê-lo toda a dor que já passou, a partir de agora só coisas boas aconteceriam daqui para frente.

Para o futuro só restariam boas memorias, ela faria questão de fazer isso acontecer. 

A vida e a morteOnde histórias criam vida. Descubra agora