Alfinetada

56 12 0
                                    

Sigla dos personagens:

Md - Merlin Death

Gl - Genesis Live

Db - Druella Black

Cy - Cygnus Black

Wb - Walburga Black

Ob - Orion Black

Am - Abraxas Malfoy

Tr -  Tom Riddle

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Merlin assiste seu filho sendo levado por Narcisa para fora da sala junto das outras crianças, deixando apenas os adultos sozinhos lá. Por um momento Merlin queria voltar a ser crianças para ficar longe daqueles adultos irritantes e preconceituosos, se pudesse já teria enfeitiçado aquela mulher arrogante de voz estridente, mas tinha que manter a classe no final de tudo.

Wb - Quanta falta de educação, seu filho nem se deu o trabalho de se apresentar. - alfineta a nega com uma cara de deboche no rosto, tentando falhamente intimidar Merlin.

Md - Engraçado a senhora falar isso. - começa assumindo uma pose de poder - Não vi em nenhum momento o seu filho, que vai ser o futuro lorde de uma casa dão importante quanto a Black se apresentar também. Não vejo necessidade do meu filho fazer tal coisa também. - aquilo deixou a mulher negra ainda mais aceda do que antes.

Wb – Como ousa falar tal sacrilégio para mim! - se não fosse por seu marido a segurando no acento a negra já teria pulado em cima de Merlin – Minha família é a mais poderosa nessa sala, você não é ninguém para pedir tal coisa!

Md – A última vez que vi sua família só tinha poder unicamente em Londres, enquanto a minha tinha influencia em muitos outros países. - falar tais palavras para a senhora Black foi como ter jogado um balde de água fria em sua cara, teria ferido menos se tivesse levado um tapa. Merlin tinha ganhado aquela partida.

Db – O que acham de começarmos a desfrutar do chá escolhido para essa tarde? - oferece Druella tentando acalmar o clima já tenso – Para o dia de hoje eu escolhi por um chá de mirtilo, espero que gostem. Haldir, traga o chá. - chama por seu elfo doméstico que quase no mesmo instante aparece carregando um carinho com exatas oito xícaras, além do chá selecionado e alguns aperitivos para acompanhar o chá.

O elfo serve cada um dos convidados e quando chega na vez das mulheres elas agradecem pelo serviço do mesmo, o que não passou despercebido por Walburga, mas não falou nada naquele momento. Aquele agradecimento deixou o elfo com as bochechas vermelhas, que apenas acenou com a cabeça e voltou ao seu trabalho e assim que terminou tudo não demorou em se retirar.

Md – O chá é delicioso e tem um cheiro esplendido. - fala Merlin depois de bebericar o tal chá - Devo perguntar onde comprou esse chá.

Dd – Fico feliz que tenha gostado, lady Vita. - recebe o elogio com as bochechas levemente avermelhadas – Na verdade, fui eu mesma que fiz esse chá, desde plantar os mirtilos até resseca-los para criar o chá.

Md - Então fez um excelente trabalho, será que consigo pedir uma encomenda desse chá? - antes que Druella pudesse responder é interrompida por sua cunhada amarga.

Wb – Que deprimente. Onde já se viu uma mulher nobre sujar suas mãos com um trabalho tão vulgar, e ainda sujeitar seus convidados a ter que beber algo como isso. - reclama a mulher vendo a cunhada abaixar a cabeça chateada – Deveria ter vergonha de tal coisa.

Md – Acho que é você que não entende de educação, lady Black. - vai em defesa da mulher – Desdou momento que entrei aqui não vi nada que a mesma gostasse, a meu ver pessoas assim não são capacitadas a viver em sociedade.

A vida e a morteOnde histórias criam vida. Descubra agora