Sigla dos personagens:
Gl - Genesis Live
Ss - Severo Snape
Md - Merlin Death
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Severo e Genesis vão junto para o vilarejo vizinho para poder comprar o presente para Narcisa. O vilarejo não tinha nada demais, era um pequeno vilarejo comum, mas tinha uma áurea acolhedora e familiar e as pessoas que viviam lá eram todas muito educadas. Genesis até fez amizade com um grupo de senhoras que adoravam uma fofoca, era o grupo de amizade perfeito para Genesis e as vezes até Severo se juntava a elas para conversar. Os dois ficam rondando o vilarejo até achar uma loja que chamasse a atenção, mas quanto mais andavam menos lojas interessantes viam em sua frente e o tempo estava passando e não poderia ficar por muito mais tempo. Quando estavam para perder a esperança Severo avistou uma loja que chamou sua atenção.
A loja chamava "Vintage utensils", era uma pequena loja com tons de dourado e bronze, deixando bem claro o seu tipo de objetos envelhecidos. Pelo vidro do lado de fora não puderam dizer com certeza o tipo de produtos que eles vendiam, parecia uma certa mistura de tudo um pouco. Uma bagunça vintage pelo que Genesis pode ver.
Gl – Quer entrar lá? - pergunta Genesis vendo Severo encarar a loja sem parar, recebendo um acenar de cabeça - Vamos lá então.
Dentro da loja os dois se separam para ver uma área maior da loja, na opinião de Genesis aquela loja era uma completa bagunça, eram tantas coisas que nem sabia no que focar. Enquanto andava ela chegou a ver um pote de vidro vazio e na etiqueta estava escrito "Espírito de fogo", supernormal. Ela estava pensando em puxar Severo para fora daquela loja e continuar com a procura deles, mas suas intenções foram frustradas assim que percebeu que Severo não parava de encarar dois objetos em específico. Num pedestal de madeira tinha um par de broches vintage de borboleta – o broche era de bronze e as assas feitas num mosaico de joias na cor azul e verde formando um degrade, de o corpo da borboleta era feito de uma turmalina negra - e no pedestal ao lado tinha uma pequena e fofa máquina de escrever antiga verde água, parece que aquela loja não tinha apenas estranhezas afinal.
Ss – Os broches são um bom presente? - pergunta Severo para Genesis.
Gl - Não consigo pensar em um presente melhor para uma senhorita puro sangue como a Narcisa. - responde com orgulho da resposta do filho – E como é uma dupla podem usar juntos, ficaria tão fofo. - fala a última parte mais para si mesmo do que para Severo.
Ss - Então já achamos o presente perfeito. - fala Severo com um ar de orgulho, mas ele não conseguia tirar os olhos da máquina de escrever, ela era muito fofa em sua opinião. Aquela encarada não passou despercebida por Genesis.
Gl – Gostou da máquina? - pergunta.
Ss – Ela é fofa, mas não acho que Narcisa iria usar algo assim. - responde com sinceridade, pensando apenas em Narcisa e se ela gostaria ou não do presente que daria.
Gl - Não estava pensando no presente, estava pesando em comprar para você. - fala Genesis e rapidamente as bochechas de Severo ficaram vermelhas por ter sido pego olhando a máquina.
Ss - Não precisa de algo assim, viemos pegar o presente para Narcisa e não para mim. - fala mais rápido do que o necessário e querendo sair daquela situação Severo pega o par de broches e segue para o caixa. Aquela interação deixou Genesis confusa, mas ele sempre ficava daquele jeito quando ela e Merlin tentavam o dar um presente extra, mas ela não sabia o porquê ele agir daquela forma.
Mesmo com aquela atitude exacerbada Genesis sabia que Severo gostou da máquina de escrever, então aproveitou que ele estava ocupado olhando ao redor da loja para comprar tudo, ela pediu para embrulhar os broches e a máquina de escrever. Assim que eles voltassem da casa dos Black's ela faria questão de o presentear com a máquina de escrever. Severo era um menino tão bom e nunca dava trabalho para elas, e as vezes ele merecia aquele tipo de mimos para mostrar que era amado por elas e que estavam orgulhosas. Genesis apenas esperava que ele gostasse do presente.
Com as compras feitas estava na hora de voltar para casa e não podiam perder tempo, estava quase na hora de irem para a casa dos Black e Genesis tinha certeza de que Merlin não ficaria nada feliz com a demora deles. Por isso não demoraram em voltar para casa.
Assim como, como imaginado Merlin estava esperando eles na porta já pronta e com uma cara nada boa na direção deles.
Md – Se arrumem, agora! - não querendo estressar ainda mais a mulher, Genesis e Merlin não perdem tempo em correr para dentro de casa e se arrumarem.
Os dois não demoraram muito para se arrumar, então logo eles estavam devidamente vestidos e ao lado de Merlin, prontos para ir. Para aquela ocasião com uma família de prestígio como a Black, eles não poderiam usar qualquer tipo de roupa, então fizeram questão de se arrumar devidamente.
Merlin estava usando um vestido vintage preto rodado abaixo nos joelhos, e na parte da saia tinha uma decoração de rosas vermelhas sangue; a manga era colocada e toda rendada e o decore era no formato de coração, para finalizar a parte de trás tinha uma pequena venda. Para completar, uma sandália Mary Jane e preta e em suas mãos uma luva rendada preta. Uma verdadeira Lady Morte.
Genesis vestiu uma camiseta social branca colada e por cima um macacão longo xadrez preto e branco, e para destacar a camiseta social o macacão tinha um decote tomara que caia revestida com pequenas rendas pretas. Em seus pés tinha um Mocassim feminino branco.
Severo querendo impressionar, colocou uma camiseta social cinza junto de um short preto até o joelho, e para completar um sapato social preto ilustrado. Simples, mas elegante.
Gl – Estamos prontos para ir. - fala Genesis terminado de ajustar sua roupa.
Md – Um minuto. - ela tira da sua bolsa um pequeno broche e se aproxima de Harry – Isso é para você. É tradicional as famílias bruxas darem para seus herdeiros joias que mostrem de que família elas veem, e como meu herdeiro e de Genesis nada mais do que justo eu lhe dar. - ela prende no colarinho de Severo um pequeno broche com um fundo branco e no meio um corvo voando, e em baixo escrita em negrito Vita et Mors. Tendo recebido aquilo deixou Severo com uma sensação quente em seu peito, ela faria questão de cuidar muito bem daquele broche – Agora podemos ir.
Severo caminhou para a porta, já que costumavam ir para o lado de fora para aparatar, mas estranhamente as mulheres não o seguiram e sim foram para a sala e ficaram na frente da lareira.
Ss - Não vamos aparatar? - pergunta não entendo a situação.
Md – Vamos usar um tipo diferente de transporte hoje. - fala Merlin – Os bruxos utilizam a lareira para ir em lugares mais privados, como casas. Escute com atenção, se falar algo errado e entrar na lareira pode parar em um lugar completamente diferente ou ter seu corpo partido ao meio. - Merlin apenas alerta, mas não fala aquilo na intenção de assustar Severo, mas ele não deixou de ficar preocupado.
Gl – Merlin! - grita vendo o medo nos olhos de Severo – Vai ficar tudo bem, querido. Você é inteligente e vai se sair muito bem. - acalma o menino – Merlin vai ir primeiro para mostrar que não é tão difícil quanto pensa. - e então Merlin fica na frente da lareira e joga em cima de si um tipo de pó.
Md – Holland Park, 19! - falando em bom tom ela entra na lareira e é consumida pela lareira, não sendo mais vista por nenhum dos dois.
Gl – Entendeu o que deveria dizer? - pergunta para Severo para ter certeza de que ele entendeu.
Ss – Holland Park, 19. - repete para Genesis recebendo um sorriso em troca.
Gl – Perfeito. - fala encorajando o filho – Agora é sua vez, eu vou logo em seguida.
Ainda com um pouco de medo, mas agora mais encorajado por Genesis Severo segue para a lareira e jogando aquele pó em cima de si fala as palavras com total clareza. A última coisa que se lembra é ser comido pelas chamas verdes da lareira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida e a morte
ФанфикA muitos anos duas mulheres foram estupradas e assassinadas por cometerem um grande crime, se amarem, ou era para ser um pecado. Mas o amor entre as duas era tão forte que as transformou em deusas. Genesis, deusa da vida e Merlin, deusa da morte. M...