Lar doce lar

105 13 8
                                    

Sigla dos personagens:

Md - Merlin Death

Gl - Genesis Live

Sd - Sage Destiny

Ss - Severo Snape

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Assim que Genesis ajudou Severo a se arrumar e limpar os trilhos de lagrimas em suas bochechas, ambos voltaram para as compras e dessa vez Severo estava mais solto e falando sua opinião sobre as coisas que queria. Genesis estava feliz em Severo estar mais à vontade em sua presença, mas mesmo assim ainda tinham um longo caminho para perseguir e seria um trabalho em grupo entre ela, Severo e Merlin. Mas para realizar seu sonho e de sua companheira de ter uma família era esse caminho que teriam que percorrer, e sendo sincera Severo merecia qualquer sacrifício que Genesis e Merlin realizassem.

Quando finalmente acabam suas compras, que Genesis encolheu tudo e colocou em seu bolsa para não precisarem se preocupar com o peso, já estava anoitecendo e com o tanto de tempo que ficaram fora já teria dado tempo suficiente para que Merlin tivesse escolhido e comprado uma casa para eles. As vezes a eficiência dos duendes chegava a assustar a entidade, com certeza foi um dos seus trabalhos mais bem feitos, mesmo que no início eles foram criados de um sentimento negativo seu, não estava tendo um bom dia e disso foi criado os duendes. Que bom que não acabou em uma catástrofe, se não teria sigo castigada por Sage por causar infortúnio desnecessário na terra. Passando pelas grandiosas de Gringotes Genesis caminhava com uma aura confiante, que acabava chamando a atenção dos outros duendes e dos bruxos que realizavam suas transições, causando neles um misto de sentimentos dividido entre inveja e admiração. Enquanto isso Severo apenas tenta passar por aquelas pessoas sem ser percebido, mas estava sendo uma tarefa difícil com o tanto de pessoas olhando para Genesis e consecutivamente para ele, ao menos não ficaram tanto tempo expostos aqueles olhos pelo escritório do duende que os atendeu no início do dia.

Entrando sem bater da porta eles tem a visão privilegiada de Merlin sentada em uma posição desleixada na poltrona fumando um charuto junto do duende. De início Severo ficou com medo dela ser uma viciada assim como seu pai era, mas reparou que ela estava bem controlada diferente de quando era com Tobias. Já Genesis achou aquela visão bem sexy em sua opinião, era em momentos como aquele que Genesis queria estar sozinha com sua esposa, mas agora elas eram mães e essa seria sua vida daqui para frente igual a outras pais. Mas quando chegassem em sua casa e tivessem a certeza de que Severo estava dormindo, ela com certeza aproveitaria de sua companheira como deveria.

Gl - Nos desculpe pela demora, acabamos perdendo o foco do tempo. - fala Genesis voltando as sacolas de compra para seu tamanho original e colocando no canto da sala.

Md – Parece que vocês aproveitaram bastante o dia. - pisca com um ar de humos para Severo, que fica com suas bochechas vermelhas – Por que será que eu consigo ver que uma pequena fortuna de dinheiro ficou no Beco hoje? - brinca com a esposa que apenas abre um sorriso diabólico.

Gl – Você fala como se não tivéssemos dinheiro o suficiente para viver mais de mil anos sem nos preocupar em trabalhar. - volta a brincadeira para Merlin – Mas eu quero saber, você achou uma casa?

Md – Sim, e tenho certeza de que você vai gostar bastante dela, assim como Severo. - explica – Mas quero que ela seja uma surpresa, mas eu só quero perguntar uma coisa antes. Querido, você por acaso é alérgico a pólen ou alguma flor em específico? - aquela pergunta pega Severo desprevenido, mas não perde tempo em responder.

Ss - Não que eu saiba. - responde meio amuado.

Md – Perfeito, assim resolve muitos problemas. - se levanta apagando seu charuto – Agora está na hora de irmos para a nossa casa. - com um acenar de mãos todas as sacolas de compras sumiram em um estante – Foi bom fazer negócio com o senhor. - se refere ao seu gerente de contas – Que seu ouro sempre cresça.

A vida e a morteOnde histórias criam vida. Descubra agora